Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um começo de arco ❤️

Chegamos ao fim da segunda semana, sabem como isso é incrível neh? Eu nunca postei 14 capítulos aqui no site, acho que gostei mais do Desafio Drabble do que achava que ia gostar kkkk

Palavra do dia: Adstrito

Significado geral: Apertado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/14

Na terça-feira, chegando ao hospital, vi uma figura conhecida próximo a cama, no quarto em que ela dividia com algumas pessoas estranhas.

— Tio Kevin. – Cumprimentei o irmão mais novo de papai colocando a mochila de canto.

— Oi filho. – Cumprimentou-me como sempre, sendo meu padrinho, éramos próximos. – Queremos que se mude, para nossa casa. – Disse depois de algumas perguntas.

— Não posso... – Olhei para mamãe. Percebi sua aproximação quando ele já me dava um abraço adstrito.

— Você precisa... – Dizia enquanto acariciava meus cabelos. – Seu pai...

— Ele não está aqui. – Falei limpando as lágrimas de meu rosto. – Preciso estar com ela, por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quer dizer que a Louise não morreu? SIM!

Isso é uma boa notícia ❤️

Gente, queria agradecer pelos comentários dos últimos capítulos, não consegui responder, mas o farei o mais rápido possível.

Hoje durante o dia, vou ler e comentar nos capítulos de domingo das trocas, como eu disse no sábado, tive um domingo muito agitado, nem peguei no celular.

Tô tão desligada de números desta estória, que nem mesmo agradeci pelos 150 comentários e pelas 600 visualizações, muito obrigada mesmo, por todo o carinho nos comentários e por terem me dado um número tão inimaginável ❤️ (será que conseguimos chegar aos 1000??? Se conseguirmos, será incrível kkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.