Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 21
Festa de despedida solitária


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Tredo (adjetivo)
1. Traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa.
2. Em que há ou expressa traição: sujeito tredo.
3. Falso; que se comporta com falsidade.
4. Que não cumpre suas obrigações, compromissos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/21

"Você confia demais nele" as palavras de Klein ainda ecoavam em sua mente. Um sinal para o garçom, mais um copo. Ele tinha perdido a noção temporal, nem sabia quanto já tinha bebido. Só sabia que aquela maldita nave partiria hoje e era culpa dele.

Ele encostou a testa no balcão, o mundo girava e talvez ele estivesse chegando no limite.

"Aqui está meu subordinado tredo favorito" aquela voz arrastada disse, com um tom divertido "Achei qu–" ele parou quando analisou a expressão de Daniel, que tinha virado a cabeça ao ouvi-lo "Hm, acho que entendi errado a situação"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui pensar em nada melhor pra esse capítulo, então vai ter que ser isso.

O Kepler chegou fazendo piada achando que ia ser um momento descontraído entre os dois, mas o Daniel não tá legal (já deu pra notar que ele tem umas tendencias esquisitas com datas e "comemorações"? '<')... Qual a piada da vez que o Kepler ia fazer que começava com chamar o Jacobi de "subordinado tredo favorito" nem eu sei

Até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.