Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 19
Corda bamba


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: solilóquio (substantivo masculino)
1. Ato de falar sozinho. = MONÓLOGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/19

Daniel andava de um lado para o outro no laboratório, a prática do que teria que dizer soando como um solilóquio. Klein tinha começado a se meter onde não deveria, ele começou com perguntas inoportunas, questionando a presença de Kepler e o trabalho de Daniel. Até a semana anterior.

Por pouco ele foi parado antes de se dirigir diretamente com Cutter, motivado ao ver Kepler levar Daniel embora logo após a reunião com o mesmo.

Após uma longa discussão ele conseguiu uma concessão: teria uma chance de mudar a mente de Klein ou algo seria feito para se livrar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conhecessem o podcast saberiam pra que isso vai levar '<' ... como ninguém faz ideia da categoria vou aproveitar o mistério shxhshzhshah

Hoje era pra ser o confronto dos dois, mas não deu espaço.

E eu só notei ontem que eu fiz uma cena de sexo oral faz dois capítulos e em momento algum pensei em citar ou fazer referência a Moment's Silence (Common Tongue) e to muito puta comigo por isso.

Espero que estejam gostando~
E obrigado por ler e comentar ♥ (já tô respondendo os comentários q aos poucos, mas tá indo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.