Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 1
Bebida barata e conversa fiada


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Azo (substantivo masculino)
1. Circunstância propícia para; ocasião, pretexto, motivo.
expressão
2. Dar azo. Ser a razão de; ensejar, causar, propiciar.
3. Etimologia (origem da palavra azo). Talvez do provençal aize.
substantivo masculino
4. [Química] O radical (−N = N−).

—-

Recentemente ouvi Wolf 359 e amei (se sabe inglês recomendo q). Como o desafio estava chegando e eu ainda não tinha um enredo bom (e Kepcobi encaixa bem no tema desse ano) pensei "por que não escrever sobre meu novo vício?" e essa fanfic nasceu.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/1

Daniel Jacobi estava no fundo do poço, o aniversário de dois anos do acidente sendo azo o suficiente para ele se encontrar no bar as duas da tarde se afogando em bebida barata.

"Isso mesmo" disse uma voz a suas costas após ele insistir mais um copo ao garçom "Não deixe que ninguém fale que não pode aguentar sua bebida".

Ao se virar ele deu de cara com um rosto de galã de novela e um andar confiante. O estranho se sentou ao lado de Daniel e perguntou, arrastando as vogais:

"O que está bebendo?"

"Birita" responde Daniel sem paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá~ se você decidiu dar uma chance a essa história muito obrigada e espero que você goste ^^

Quer um azo para se afogar em bebida barata? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.