Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 31
O cravo saiu ferido/E a rosa pôs-se a chorar.


Notas iniciais do capítulo

Parcel: É um banco de areia com muitos peixes na praia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/31

Não pensei demais quando corri ao quarto de Tristan, mas ele não estava lá, o amanhecer em poucos minutos. Só tinha um lugar que poderia estar.

Tanto na visão, quanto antes, ali era como um parcel para nós, o vilarejo abandonado onde eu o encontrei fugindo a primeira vez.

Senti seu cheiro e corri, me trombando com Tristan e literalmente nos empurrando para dentro de uma casa abandonada enquanto sentia as queimaduras do sol na minha pele.

Ele simplesmente me abraçou e colocou uma capsula em minha boca.

— Que bom que está vivo, Vladimir. — E nada mais parecia escuridão novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui fica a polêmica em forma de fantasia que foi tratado aqui, com esse final gay e fofinho até.
Será que as pessoas são realmente más ou são as circunstâncias que fazem? Até onde leva alguém a achar que é certo e agir por desespero? Até onde vai a paranoia, e o que aconteceria se na visão tivessem tido ajuda?
Obrigada a quem leu até aqui. Mais um ano concluído ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.