Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 26
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Significado de Maloio
substantivo masculino
Aldeão, campônio; saloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/26

As coisas não precisam ser desse jeito, se não deu certo dessa vez, eu vou tentar de novo até conseguir.

A bruxa falava como um maloio sem cultura, analfabeto-funcional, desprezível. O que ela era exatamente, com um bônus que tinha nascido magica.

Eu a capturei, seguindo Romeo um dia, e quando ele voltou para o clã para cuidar da minha ex mulher, eu fui atrás dela, não foi difícil a corromper e a capturar. Redes anti-magia são maravilhosas, e eu deixei um dos bastardinhos na floresta.

Ela mataria o amor da vida dela, como eu perdi o meu para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim a habilidade do Vladimir é corromper as pessoas, de forma resumida, ela muda a moral delas em 180º graus além de que por um periodo, elas são basicamente obrigadas ao obedecer.
É dai que vem o nome da história, deixo as conclusões por vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.