Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 21
Alguém para escrever


Notas iniciais do capítulo

tredo
/ê/
adjetivo
1.
que trai a confiança de outrem; traidor, traiçoeiro.
2.
que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/21

Armação.

Medo.

Tredo.

Corrupção.

São as quatro palavras que mais vivi, tentaram falar que era um tredo, mas logo à extinção da família real, não sobraria ninguém além de mim para liderar esses incompetentes,  aqueles que se recusassem eu os corrupiaria.

Não sei mais se essas palavras são para você. Que tolice escrever para um morto.

Fiz a vadia albina torturar o amante dela. E depois eu a torturava, mas não é prazeroso quando ela deixou de reagir.

Sinto que estou cercado de tredos para todo o lado.

 Eles vão tentar armar contra mim.

Tenho que exterminar todos os inimigos que faltam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.