Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 10
Sua mãe sabe mais.


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Abuso Infantil.
Voga:Subst. Masc. Lugar ou objeto definido em uma brincadeira para servir de trégua ou proteção. Ex.: se tocar uma parede serve de proteção para não ser pego em um determinado jogo, tal parede é "o voga".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/10

É sobre minha mãe, e como ela fez com que odiasse qualquer mulher.

Deve pensar, que tipo de monstro odeia a mãe? Ou porque depois de décadas, eu estou lhe contando isso, eu não contei a ninguém, era meu voga particular esse segredo, porque achava que se não contasse, não me afetaria mais.

Minha mãe, nunca me viu como um filho. Eu era um produto. Ela me ensinou como ser homem, em todas as formas.

Em todas as vezes eu falhava, ela passou a apelar para outros métodos, já que eu queria ser um maricas, enquanto não conseguisse, eu sofreria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavras tem milhões de significados, mas só esse encaixava sem perder. E hoje esse capitulo demorou, sei que to atrasada nas trocas, mas não parei em casa esses dias, vou ler e comentar tudo em breve.
Eu não vou especificar nada, vou deixar a imaginação de vocês, sobre a apelação.
O nome da mãe é Élise, os pais colocaram como uma homenagem a música Für Elise, tive que cortar isso então grrr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.