Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 1
Cordas


Notas iniciais do capítulo

Azo: Motivo, oportunidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/1

Talvez não compreenda o azo pelo qual eu fiz o que fiz com você. Não foi uma escolha coerente, na realidade, nem foi uma escolha.

Porém te amarrar e lhe trazer a força a esse apartamento para que não fugisse foi bem coerente, porém não simples, o ultimo a usa-lo, foi alguém que é como um filho para mim, pois seus rastros ainda permanecem aqui.

Você mal reage minha rosa, além de dizer que deseja murchar.

Eu já lhe queimei, mas tenho certeza, que aqui, longe daquele lugar, daquelas pessoas, só nos dois, eu poderei te fazer florescer outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa nova jornada! Boa sorte a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.