Guardiões Da Magia escrita por Ariel Boavista


Capítulo 15
Medo de escuro.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia 15: Vis-à-vis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782465/chapter/15

Voltávamos junto de Mailyn para caso ela ficasse vis-à-vis com Ronan novamente. O caminho foi divertido e ela era bastante fofa mesmo tímida, ela falava bastante. Nada mais iria acontecer e poderíamos voltar para nossas casas. Esperava que papai tivesse feito o jantar. 

Quando estávamos no sinal, eu senti um frio na espinha.

“Aquela peste de novo.” Adriel resmungou.

“Podemos ir por outro caminho.” Ouvi Mailyn.

Continuei olhando para Ronan do outro lado da rua. Algo me dizia que havia alguma coisa errada e quando eu o vi levantar os olhos escuros como as trevas, eu tive certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos no dia 15. Eu usei a expressão francesa para dar sentido à palavra. Dessa vez não apareceu um golem de pedra, mas algo ainda parecia errado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.