Guardiões Da Magia escrita por Ariel Boavista


Capítulo 12
Duas são melhores que uma.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia 12: Alvidra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782465/chapter/12

O monstro bateu contra o escudo e Adriel parecia fazer força para defender-se, o que me fez aproveitar para fazer o que havia feito antes, invocando o cetro e atirando o fogo rosado que transformou aquele monstro em um pedaço de pedra. 

“Você está bem?”

“O que aconteceu aqui?”

“Depois eu explico.”

Pouco tempo depois, vi uma garota com um grande chapelão caminhando na nossa direção, abaixando e pegando a pedra e guardando numa bolsa.

“Eu não consegui impedi-la.” Murmurou, levantando os olhos até mim. “Eu vim dar uma alvidra: Sook. Pare de resgatar garotas mágicas em potencial.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ando enrolada com a minha vida pessoal, mas pretendo me atualizar nesse domingo. Desculpa mesmo por demorar com os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.