Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/4

— Alguns tentaram investigar por conta própria — Shino contou — Encontramos os corpos deles dias depois, todos deformados.

Naruto olhou a lista novamente. Estava separada em três colunas. Os nomes dos hóspedes da pensão: Sasuke, Itachi, Sakura, Neji, Shino, Karin, Sai, Kabuto e Orochimaru; os desaparecidos, Ino, Kiba e Hinata; e as pessoas falecidas resumia-se aos nomes Jiraya, Tsunade e vários outros com sobrenome Uchiha. Encarou Sasuke tentando lobrigar a situação.

— O que sua família fez?

— Investigou os sequestros. Todos na minha família eram policiais — Sasuke tentou disfarçar a tristeza — Mas todos falharam e morreram. Agora só resta meu irmão e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente consegui colocar os nomes de todo mundo aqui! Bom, nós temos espiões, traidores, assassinos, traficantes de bijuus... não pera, não tem bijuu nessa história kkkkkkk Enfim, temos uma bela lista de gente suspeita, fiquem a vontade pra dar palpite.
Até o próximo^^