Marinette's Secret escrita por StellaMiraculer


Capítulo 1
A Pressão do Signo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782446/chapter/1

Marinette on.

"A garota que eu amo" estas foram as palavras que ecoaram na minha mente após aquele acontecimento no museu com Adrien, estava certa de que era Kagami a tal garota e procura-la.
Finalmente a acho, ela estava saindo do esgrima. Verifico a area e percebo que Adrien não estava lá, uff... Puxo Kagami pelo braço até um local isolado.

— Ah, Marinette! - Ela diz sorridente.
— Oi Kagami! - Eu digo forçando um sorriso.
— O que ouve Mari? - Ela pergunta.
— O Adrien tá apaixonado por você... - Digo meio triste.

Por algum motivo estranho Kagami dá uma risada e eu tipo 'Whaaat?!'

— Bobinha - Ela diz sorrindo.
— Ma--
— Eu vejo o jeito como os olhos do Adrien se iluminam só de falar em você - Ela começa - Só é questão de tempo até ele perceber. Mas enquanto isso não acontece, tenta não amarela - Ela termina.
— Isso é o que coisa que eu faço de melhor - Murmuro.
— Vem, vamos pra minha casa, minha mãe ta começando a me dar mais interação sociável - Ela ri.
— Ok mas tenho que voltar antes das--

Kagami me interrompe me arrastando até o carro.

— Desse nove - Grito enquanto sou arrastada.

Chegando lá Kagami da a de psicóloga me fazendo várias perguntas da minha personalidade, signo, problemas pessoais, etc. Ela anota tudo num papel, mexe no computador e imprime um outro papel e me entrega. Eu o leio em voz alta:
— Sua personalidade não é correspondente ao seu signo, pessoas com o signo de cobra são charmosas, sedutoras e calculistas, sempre populares e conseguindo manter boa relação com desconhecidos.
Você não tem nenhuma dessas características e por mais que eu não acredite nessas coisas isso é muito estranho. Parece até que esconde algo...
Eu suspiro "Acabou o jogo Mari" penso.
— Okay... okay... eu admito, eu tenho um segredo - Começo e Kagami interessada ergue a sobrancelha - Eu sou a princesa Magnólia - Confesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marinette's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.