Constelação de Ilusões escrita por ZoraidaPierre


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma das paginas daquele diário antigo...
Acho que está se tornando um hábito te reler.

Sugestão de música para a leitura do capítulo: Ali - Epilogue [ Apresentação no Immortal Songs 2]
Link nas notas finais como sempre.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782441/chapter/1

Sei como é difícil dizer, também me sinto assim um tanto confusa e espero o que tanto procura ainda esteja comigo, guardado no meu coração.

É muito incerto dizer quando e porque mudamos mas toda vez que me machuco percebo que estou mudando, como se uma porta atrás de mim se fechasse e tivesse que caminhar incerto por um longo caminho, sem volta.

Eu não quero mudar pois tenho esperanças de que ainda vai voltar, afinal de contas eu ainda sou humana, é normal querer ser feliz.

As vezes a fuga da realidade, uma outra personalidade é a maneira que encontrei de não perder o que tenho dentro de mim. Desejo ser outra pessoa para não me machucar, para emoldurar todos os sentimentos, sensações e lembranças de nós dois no meu coração. Os sentimentos se misturam entre alegria e tristeza, rancor e esperança. Eu realmente entendo que falhei com você, por favor me perdoe, não quero chorar.

Será que esse será o nosso destino dessa vez? Permanecer assim, longe um do outro? Não quero que se sinta mal com tudo que passou, você não teve culpa, por fim é normal querer se proteger do mundo.

 Quem compreenderia seu coração em meio ao caos? Alguns chegam dizendo que compreende seus sentimentos, outros reivindicam um pagamento por te ouvir, por te ajudar a levantar e qual é o propósito? Só demonstram que nem todos se importam de alguma forma com o que se sente.

Quando penso que podemos continuar, uma parte da minha alma suplica por uma posição de destaque na sua vida. Posso não estar certa disso mas o mundo é diferente para todos assim como nós somos para o mundo, mas você já disso isso não é mesmo?

Faz um tempo que não te vejo mas quando o vi, seus olhos não eram os mesmos. Não me enxergavam, não me encaravam. Me sentia como uma pessoa qualquer ou alguém que você nunca viu. Você não me enxergou entre a multidão? Eu mudei tanto assim?

Por favor não vai embora daqui, preciso que você fique

Estou te implorando, por favor não me deixe

Não preciso que você me odeie, Por toda essa dor que fiz você sentir

Eu prometo que vai passar

O mundo é ilusório e só está tentando nos mudar

Só me deixe te abraçar uma vez mais

Fique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi rápido.
Até a próxima!


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=o68UWzOAXNE
A cantora Ali é uma das minhas preferidas ♥

Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constelação de Ilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.