A Uma Lágrima de Distância escrita por FlashKaulitz


Capítulo 23
CAPÍTULO 23 - Mudança de Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78243/chapter/23

Daiana e Tom voltaram a ficar juntos, Bill e Lizandra, o casal "perfeito"... Mas ainda havia Thayanne e Gustav e Georg e Stephannie... Esses dois últimos casais seriam os mais novos alvos de Natália, Alessandra, Pâmela, Amanda e Ana. Essas meninas nojentas tinhas um ódio enorme das amigas de Liz! Inventaram até que Gustav e Georg eram gays e que eles tinham um "caso"... Essa foi pra rir!

Então os meninos preferiram ignorar isso, porque eles sabiam muito bem que gostavam de mulher...Também preferiam ignorar porque poderiam acabar que nem a Daiana e o Tom, que brigaram por causa da armação da Alessandra e suas amiguinhas FDP's.

Enfim, para tentar esquecer de tudo o que tinha acontecido, decidiram mudar os rumos da história...
-Cara, eu acho que a gente devia fazer algo diferente com as nossas garotas... - Bill estava conversando com Tom, enquanto o seu irmão estava dando uma mexida nas suas guitarras.
-Como assim "algo diferente"? O que você tá pensando Bill? - Tom, com aquela carinha pervertida.
-Cara, não é nada que VOCÊ tá pensando! - Bill rindo da cara do irmão.
-Calma cara! Por mais que eu pareça, eu NÃO sou um maníaco sexual!
E os dois irmãos gêmeos caem na gargalhada!
-Ah, Tom! Ninguém te merece!
-Tá, tá bom! Chega. Que "algo diferente" é esse que você quer fazer com as nossas garotas?
-Bom, eu tava pensando em levá-las pra passar uns dias lá na casa da nossa mãe... Lá é grande, e eu acho que seria legal elas conhecerem a sogrinha, correto?
-Bom, eu não tava pensando nisso, mas já que a idéia é sua né? Não vou contestá-lo!
-E o que você tava pensando Tom?
-Eu prefiro não comentar...
-Tom, você definitivamente NÃO presta!

Então, depois de conversarem, eles foram falar da idéia pros outros meninos, Gustav e Georg. Eles aprovaram.
-É... Eu acho uma ótima idéia. - Georg concordava plenamente.
-Eu também concordo.


Tudo combinado... É agora que as coisas começam a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.