Os Bisnetos de Stoico escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Despertar


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparem-se:O capítulo vai ser tenso.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B_fdOzrF3Ez/?igshid=1qx43dfl9urc1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782407/chapter/8

Dias depois...

Pov's Seeylfe

O tempo que passou,eu fiquei treinando todos os dias com Azula,sempre com a ajuda de Tia Camélia.Eu criei um vínculo forte com aquela belíssima Fúria da Luz.Minha tia também me explicou tudo sobre o sangue de dragão.

—Muito bom meninas-elogiou Tia Camélia-Já chega por hoje.

Engoli o seco,acariciando a cabeça de Azula.

—Seeylfe-chamou minha tia me fazendo encará-la-Sei que construiu uma linda amizade com Azula,mas ela já está melhor.É hora dela ir.

—Podemos dar um jeito-alertei insistente-Se continuarmos escondendo ela...

—Só o fato dela estar aqui já a coloca em risco-relatou séria-Grimmel vai matá-la sem hesitar.Sinto muito,Seeylfe.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Azula choramingou,esfregando sua cabeça em mim.

—Eu sei garota-murmurei chorosa segurando sua cabeça,fazendo-a me encarar-Eu também vou sentir saudades.

Enlacei meus braços ao redor do seu pescoço,abraçando-a carinhosamente.

Minutos depois,nos afastamos e recuei pra trás,enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.

Azula abriu as asas e então,decolou,voando.

(...)

No dia seguinte...

—Filha.Filha,acorde.

Fiz uma careta e abri meus olhos,ainda meio sonolenta e dando de cara com minha mãe.

—Oi.O que foi?-perguntei com a voz arrastada enquanto me sentava na cama.

—Grimmel está na ilha-relatou-E trouxe soldados e armamento.

Arregalei os olhos assustada.

(...)

Atravessei a porta de casa e avistei uma enorme multidão ao redor de Grimmel,seus Ferrões Letais e alguns soldados.

Comecei a caminhar na direção dele,enquanto Soluço vinha me abordar.

—Sabe porque Grimmel veio dessa forma?-questionou preocupado.

—Eu não sei,mas já vamos descobrir-garanti sem encará-lo.

Será que Grimmel sabe de Azula?

A multidão foi abrindo passagem e caminhei até Grimmel,ficando um pouco distante dele.

—Líder Seeylfe-cumprimentou ele dando um sorriso-Perdoe a confusão,o que vim fazer é breve:Estou atrás de um dragão.

Todos começaram a murmurar entre si,enquanto meu coração batia feito louco.

Fica tranquila,Seeylfe.

Franzi a testa,fingindo-me de confusa.

—Isso é impossível-afirmei-Todos os dragões foram extintos há anos.Você mesmo disse isso.

—Eu também acreditava nisso,Srta.Hofferson-comentou-Mas seus avós conseguiram salvar eles,levando-os para o mundo escondido.Correto?

Arregalei os olhos em choque enquanto todos murmuravam outra vez.

Como ele descobriu!?!

—Agora...-carregou a besta em suas mãos-Onde está o dragão?

Fechei a cara.

—Eu não vou te falar nada-rebati séria.

Ele gargalhou.

—Ora,Seeylfe!Pra quê resistir e dificultar as coisas?Para "ressuscitar" o legado da família?-zombou ficando de costas pra mim-Do que adianta isso,se seus avós já estão mortos?

Cerrei os dentes enquanto meus olhos ardiam.

—Cala a boca...-ordenei.

—O que disse?-questionou surpreso se virando para me encarar.

No momento em que ele se virou,de forma bem veloz,soquei sua cara com força,fazendo-o cair no chão.

Todos soltaram sons de espanto.

—Chefe Grimmel!-exclamou um soldado assustado.

Grimmel - com o nariz ensopado de sangue - me encarou e arregalou os olhos em choque.

—Não pode ser...-murmurou incrédulo.

Pov's Astrid

Arregalei os olhos quando vi as orbes azuis de Seeylfe,ferozes como de um dragão.

—Ela despertou o sangue de dragão!-exclamou um viking surpreso.

Pov's Seeylfe

—Eu o que!?!-me assustei.

Soltei um grito quando uma flecha atingiu meu ombro,me fazendo cair no chão com tudo.

—Não consigo...me mexer...-murmurei angustiada.

—É raiz de dragão querida,a sua fraqueza-alertou Grimmel divertido ficando de pé-Segurem ela.

—NÃO!-papai se desesperou,tentando avançar,mas ele foi segurado pelos homens de Grimmel,assim como o restante da minha família.

Dois homens se aproximaram de mim e me agarraram pelos braços,me obrigando a ficar de joelhos no chão.

Grimmel sacou sua espada e ficou na minha frente.

—Suas últimas palavras?-debochou.

Grunhi irritada,me debatendo.

—NÃO,POR FAVOR!-implorou mamãe aos prantos.

—FILHA!-berrou papai aflito.

Grimmel ergueu a espada em cima da cabeça e foi então que de repente,Azula surgiu e pulou em cima dele,rugindo irritada na sua cara.

—Azula!-exclamei surpresa.

Meu dragão usou sua cauda para derrubar os homens que me seguravam e veio até mim.

—MATEM O DRAGÃO!-ordenou Grimmel furioso.

Azula disparou na direção dos homens de Grimmel,fazendo-os recuar.

—AAAHHH!AZULA!-gritei assustada quando ela me agarrou com suas patas e voou,me tirando do chão.

Pude ver que várias flechas foram disparadas em nossa direção,mas nenhuma nos acertou e Azula voou para o mais longe possível,me levando consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Não vai ter spoiler do próximo capítulo kkkkk

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bisnetos de Stoico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.