Os Bisnetos de Stoico escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Uma luta intensa


Notas iniciais do capítulo

N.I:
 
Oi gente.
 
Desculpem se demorei pra postar, é que além do trabalho e mais 12 fanfics pra atualizar, eu perdi minha avó no dia 13 desse mês. A dor foi horrível, me fazendo ter 3 crises de ansiedade no dia. Precisei de um tempo pra me recuperar e quem notou, vi que eu tinha colocado minhas fanfics em Hiatus.
 
Mas eu percebi que se eu deixar de fazer algo que eu amo, vai me deixar pior, vai me deixar mais deprimida. Não foi fácil voltar a escrever e espero que entendam o porque de eu ter demorado.
 
Boa leitura.
 
Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CJloHleFfqo/?igshid=tn3hxz0dt2g9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782407/chapter/20

Pov's Seeylfe IV

Pandora usou sua magia para criar um escudo mágico ao redor de Corona. Os navios de Grimmel haviam parado de avançar.

Ativei os olhos de dragão e ampliei a visão, vendo Grimmel se aproximando de um enorme megafone viking tradicional.

Um chiado soou e em seguida, a voz do nosso inimigo:

— Entreguem a Fúria da Luz e seu parceiro Fúria da Noite, ou todos irão morrer. Não vou repetir o aviso.

Como se fossemos apenas entregar nossos dragões. Parece até que esse trasgo não conhece a nossa família.

— Sei que temos muitas experiências em batalhas, mas você é a nossa líder - alertou vovó pondo as mãos em sua bela cintura - Qual é o plano querida?

— Confio na eficácia da magia de Pandora, mas acredito que o escudo não vá durar muito tempo, afinal, Grimmel também tem uma bruxa - relatei - Vamos esperar o escudo se romper e atacaremos junto com os dragões e o exército de Corona. A senhora e o vovô cuidam do Grimmel.

— Meter a porrada naquele maldito? Você tá me fazendo um favor me dando essa tarefa! - disse animada, o que me fez rir.

Pov's Soluço IV

Me aproximei de Debi e pus a mão em seu ombro, o que a fez me encarar.

— Oi. Você viu a Pandora? - perguntei.

— Não - respondeu - Mas acho que a vi indo em direção à floresta.

Estranhei, mas não fiz nenhuma expressão.

— Obrigado irmã - agradeci antes de me afastar.

Pov's Seeylfe IV

Eu estava afastada num canto, afiando a minha espada em uma pedra. Azula estava do meu lado, comendo os peixes que eu havia lhe dado.

Senti alguém se aproximar e percebi que era Peter, mas não o encarei.

— Você tem que parar de ser assim - avisou sério.

Franzi a testa, o encarando.

— Assim como? - questionei confusa.

— Ser forte e destemida. Vou ficar cada vez mais apaixonado por você - brincou risonho me fazendo arregalar os olhos - Se sua intenção é me infartar, você está quase lá.

— O-O que você disse? - gaguejei nervosa.

Pov's Seeylfe III

Ajeitei minha cabeça, usando minha audição aguçada.

— Seeylfe... - repreendeu Soluço.

— Cala a boca! Não se mete! Eu shippo e quero ver como vai terminar! - reclamei.

Pov's Seeylfe IV

— Sobre infartar? - fez uma careta.

— Não. A...primeira coisa - expliquei.

Ele se aproximou mais um pouco, o que fez meu coração acelerar loucamente.

— Seeylfe Hofferson...eu estou apaixonado por você - declarou, me encarando profundamente.

Prendi minha respiração de forma involuntária, enquanto meu rosto corava violentamente.

Pov's Grimmel

Parei ao lado de Mina, que não me encarou e continuou a analisar a barreira.

— Sabe o que fazer - alertei.

Ela assentiu e seus olhos azuis ficaram dourados. A Hale ergueu as mãos para frente e raios saíram das palmas, indo em direção à Corona e atingindo o escudo com tudo.

Pov's Seeylfe IV

O clima entre mim e Peter foi completamente quebrado, ao ecoar um forte e estrondoso som, arrancando gritos assustados de alguns.

Muitos, inclusive eu, nos viramos na direção do barulho, vendo raios, criando rachaduras no escudo mágico. Pude ver pelos olhos de dragão, que uma garota fazia aquilo. Só podia ser Mina Hale.

— Preparem-se para lutar! - ordenei em voz alta e todos gritaram em resposta.

(...)

Na floresta...

Pov's Soluço

Eu havia acabado de sair por entre as árvores e avistei Pandora agachada, dentro de um círculo de velas acesas. Ela estava de costas pra mim, mas dava pra notar que ela segurava um livro em suas mãos.

— Pandora?

Ela se virou assustada e se pôs de pé.

— Soluço... - murmurou.

Franzi a testa.

— O que está pensando em fazer? - questionei.

Ela suspirou.

— Não farei rodeios - declarou - Eu vou me sacrificar e quebrar a maldição lançada sobre os reinos não vikings. E você não vai me impedir.

Ela moveu a mão e fui jogado violentamente pra trás, me chocando contra uma árvore.  Os galhos rapidamente me enlaçaram, me fazendo seu prisioneiro.

Pov's Seeylfe IV

A barreira havia se rompido e eu, junto com minha avó, saltamos e pisamos no mar, congelando toda a água ao nosso redor.

— ATAQUEM! - berrou Michael e todos gritaram, avançando.

— "Azula!" - chamei em voz alta, na língua dragonês.

Ergui meu braço e num piscar de olhos, meu braço foi agarrado e fui tirada do chão.

Pov's Soluço

— Você não pode fazer isso! - aleguei - Somente uma pessoa que não foi atingida pelo feitiço pode ser sacrificada!

Ela deu um sorriso tristonho, o que me fez arregalar os olhos.

— A Mina não te amaldiçoou... - deduzi.

— Ela me poupou. Não sei porque - confessou - Mas não importa. A honra da nossa família foi arruinada e eu pretendo recuperá-la, me sacrificando para salvar a todos e morrer como uma heroína. Assim todos vão passar a gostar de mim.

Pov's Seeylfe IV

Usei meus sentidos aguçados para rastrear Mina. Assim que a encontrei, Azula se aproximou do navio e eu saltei, pousando no convés.

Ajeitei minha postura e entrei nas partes internas do navio.

Pov's Seeylfe III

Eu e Soluço subimos no navio principal e avistamos Grimmel, sacando duas espadas.

— Gêmeos Strondus... - comentou - Não vejo a hora de ter o sangue de vocês em minhas lâminas...

Disparei raios de gelo e Soluço disparou rajadas de fogo, mas o maldito desviou do ataque.

Pov's Soluço IV

— De onde tirou isso que não gostamos de você? É claro que gostamos! - aleguei incrédulo.

— Ah, por favor - riu sem humor - Todos me julgam pelo o que minha mãe foi. Ninguém nunca quis saber como eu me sinto.

— Eu quero! Quero muito! - admiti - Não desista assim, Pandora! Podemos dar um jeito! Eu não vou te abandonar e jamais vou te julgar! Quero conhecer cada parte dessa pessoa incrível por quem me apaixonei!

Ela arregalou os olhos em choque.

— O que disse? - sussurrou.

Respirei fundo.

— Eu estou apaixonado por você, Pandora Hale.

Pov's Debi

Prendi o pescoço de um homem com os dois braços e girei sua cabeça, ouvindo o estalo.

Assim que o larguei, algo se jogou violentamente contra mim, me derrubando no chão.

Abri meus olhos, me chocando ao ver Josh em cima de mim, com uma adaga na mão.

— Josh! O que...? - Não pude completar as palavras.

Ele engoliu o seco, enquanto permanecia a adaga na mesma posição.

Ele estava...hesitando!

Foi então que meu pai pulou em cima de Josh e os dois rolaram pelo chão. Até que meu pai parou em cima do Carter e ergueu a espada para matá-lo.

— PAI, NÃO! - berrei.

Ele parou e me encarou, incrédulo.

— Ele tentou matar você! - apontou revoltado, para o garoto jogado no chão.

— Nós vamos precisar dele vivo - afirmei - Confie em mim.

Pov's Seeylfe III

Eu avancei na direção de Grimmel pela esquerda e Soluço foi pela direita.

Foi então que o nosso inimigo largou suas espadas e segurou a minha, e a de meu irmão.

Eu e Soluço trocamos um olhar de choque.

Estamos usando sangue de dragão. Ele nem deveria ser páreo para nós.

Grimmel alargou o sorriso e puxou as espadas de nossas mãos. Ele tentou me atacar, mas eu curvei as costas pra trás, desviando do seu ataque.

Pov's Seeylfe IV

Parei num corredor que havia jaulas ao redor, e estava sozinha. Bom...eu achava que estava.

— Seeylfe Hofferson.

Arregalei os olhos, me virando e dando de cara com Mina. Ela me analisou.

— É. Você até que lembra um pouco a Astrid, sua avó.

— Mina, eu não sei porque está servindo Grimmel, com certeza deve ser por ameaça - alertei - Mas eu posso te ajudar.

— Me ajudar? - riu - Acho que é você que vai precisar de ajuda, Hofferson.

Ela moveu a mão e fui jogada violentamente na parede, caindo no chão em seguida.

Pov's Soluço

Os galhos me soltaram e me ergui de pé, vendo Pandora, me encarando, emocionada.

Só pensei em fazer uma coisa naquele momento.

Respirei fundo e andei rapidamente na direção da Hale. Quando cheguei perto, agarrei seu rosto e a beijei com tudo.

Pov's Mina

Me agachei ao lado do corpo inconsciente de Seeylfe. Havia jogado ela na parede com bastante força.

Suspirei.

— Eu sinto muito... - murmurei criando uma pequena chama em minha mão.

Pov's Seeylfe III

— Fogo! Fogo no navio!

Os gritos distraíram e quando notei, Grimmel havia sumido.

— QUE MERDA! - berrei furiosa.

Soluço arregalou os olhos.

— Nossa neta está lá dentro! - disse assustado, já se movendo, mas o segurei com um braço.

— Espera - pedi.

Foi então que dentro da parte interna do navio, Peter saiu todo sujo de carvão, tossindo fortemente, enquanto carregava Seeylfe inconsciente em seus ombros.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

Eu sabia que não estava enganada sobre esse rapaz.

(...)

Mais tarde...

Pov's Seeylfe IV

Senti minha consciência retornando aos poucos e conforme isso acontecia, minha cabeça doía um pouco.

— Hum... - soltei um gemido de dor.

— Não se esforce tanto. Você bateu a cabeça com muita força.

Essa voz...

Abri meus olhos lentamente e após minha visão se ajustar, avistei Peter, sentado na cama, próximo à mim.

— Peter... - murmurei me sentando - O que aconteceu?

— Bom...a Mina te atacou, você desmaiou e quase fez churrasquinho de você - fez uma careta - Então eu fui lá e te salvei. De nada.

Arregalei os olhos e então, dei um soco em seu ombro.

— Aí! - reclamou pondo a mão no local - Porque fez isso?

— Perdeu o juízo de vez? Não podia ter se arriscado daquele jeito! - repreendi irritada - Poderia ter morrido!

Ele arregalou os olhos.

— Tá brincando né? - perguntou incrédulo - Eu prefiro morrer amanhã, do que viver 100 anos sem ter te conhecido.

Corei violentamente. Droga.

— Seu idiota - xinguei, segurando seu rosto e então o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A última frase do Peter, tirei do filme Pocahontas.

ATENÇÃO! NÃO VOU MAIS ATUALIZAR A FANFIC! VOU DEIXAR DE USAR O NYAH DE VEZ!

Só pra avisar mesmo rs. Vou utilizar só o Spirit agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bisnetos de Stoico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.