Um anjo muito louco escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
Treinando


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpe a demora!Aqui está o capítulo novo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B8ZbPMJhEoA/?igshid=1ucfao5yjtw75



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782406/chapter/5

Pov's Baltazar

—Mas então?Como você vai me ajudar com a Jade?-perguntei.

—Deixa eu ver-pediu e de repente,uma pasta surgiu em suas mãos e ela foi vasculhando as folhas da mesma,sentando-se na escrivaninha-Jade Hofferson Strondus.Tem 24 anos,formada em Direito por Harvard,nasceu no dia 28 de Dezembro e...NOSSA!OLHA O PAI DELA!EU PEGAVA!

—Raynara!-reclamei.

—Ok,parei-riu-Poxa.Ela tem medalhas pra cacete.Vencedora em concursos de soletração,matemática,poema....e ela sabe falar três línguas.Essa mulher é um ícone.As chances de você consquistar ela não passa de 0%!

—Seu incentivo é comovente-ironizei-Se não quiser ir pro submundo,é melhor colaborar.

—Tu tá muito abusado né seu fresco?-comentou aborrecida-Mas tudo bem!-fechou a pasta,fazendo-a sumir.

Ela desceu da escrivaninha.

—Eu vou te tornar uma pessoa que pelo menos alguém te ature!-afirmou.

Ela bateu as mãos e esfregou uma na outra.

—Primeiro de tudo:Não pode dar em cima dela o tempo todo-declarou.

—Ah...mas porque não?-reclamei.

—Baltazar-gelei e me virei,dando de cara com Vitor-Com quem você está falando?

—Com o Michael Jackson.Pode falar-disse Ray antes de cair na gargalhada.

Tudo ela leva na zoação!Saco!

—É...estou ensaiando,para apresentar...um projeto...que estou preparando...-menti.

—Hum...tá bom-deu de ombros e se retirou.

Bufei,fechando a porta.

—Respondendo a sua pergunta-alertou Ray me fazendo encará-la-Nem todas as mulheres gostam de caras muito insistentes e Jade,é uma delas.

—Tá-suspirei-O que eu tenho que fazer?

—Seja educado,seja cavalheiro-relatou-Vai.Finge que eu sou a Jade e tenta.

Suspirei,me aproximando dela e dando um sorriso.

—E aí gata?Posso te pagar uma bebida?-indaguei.

Ela ficou me encarando por instantes e piscou os olhos.

—Que merda foi essa,Baltazar?-questionou.

—Eu estava indo bem tá!Você que fica com essa sua exigência de bosta!-rebati.

Pov's Raynara

—EU TÔ TENTANDO TE AJUDAR CRIATURA DIVINA!-gritei furiosa.

Ele arqueou uma sobrancelha.

—Não seria você a "criatura divina"?-questionou.

Grunhi irritada e surgi em cima do terraço do apartamento.

Passei as mãos pelo cabelo,estressada.

Eu preciso de um tempo pra me acalmar,se não vou esganar esse idiota!

(...)

Três horas depois...

Surgi no meio da sala,fazendo Baltazar - que estava sentado no sofá - saltar assustado.

—Odeio quando você faz isso-resmungou-Achei que tivesse ido embora...

O encarei firmemente.

—Eu não tô nem um pouco afim de ir pro submundo,Jorgenson-alertei-Então você tem que colaborar também.

—Certo-disse-Me desculpe por  mais cedo.Eu fui um babaca com você.

Torci os lábios receosa.

—Ok.Aceito suas desculpas-cedi.

Ele se pôs de pé.

—Então,vamos continuar?-perguntou ansioso.

Sorri,assentindo com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.06)Flertando

(...)

Assim que ela fechou a porta,comecei a dançar,feliz da vida.

(...)

—É...são pra você-lhe estendi as flores.

Ela levantou as sobrancelhas surpresa.

(...)

—O que há realmente entre você e esse humano?-questionou.

Franzi a testa confusa.

—Como assim?-indaguei.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo muito louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.