A Horripilante Anedota de um Alcoólatra escrita por Darleca


Capítulo 1
Capítulo Único – Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782402/chapter/1

— Mais uma gota de álcool e você vai morrer. – Era o último aviso do médico que Miguel, saindo do hospital, apostou que nunca mais o veria.

Caminhou uma quadra e entrou num bar. Afinal, a vida era insuportável. Beber era fugir daquela realidade miserável. Pediu uma dose.

Tudo ao seu redor parecia mais patético que de costume, então, o copo de whisky surgiu e a expectativa o dominou.

De repente, suava frio enquanto o lembrete ecoava na voz do doutor em sua mente.

Sua mão tremia; era abstinência, ou medo de morrer?

Miguel era alcoólatra e não um bom apostador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por ter lido esse pequeno conto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Horripilante Anedota de um Alcoólatra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.