A nerd rebelde e suas paixões escrita por Mariane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores decidi reescrever essa história novamente.Claro com algumas mudanças.
Espero que gostem!
beijinhos.BOA LEIRTURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782397/chapter/1

 

Olá eu sou a Mariane Caetano tenho 16 estou no secundo ano do ensino médio, sou modelo , luto taekwondo, Karatê, Judô, Boxe e Muay Thai, moro em Paris , tenho cabelos Castanhos e olhos azuis .Moro com minha tia Alice em Paris pois meus pais morreram em um acidente de avião. Hoje deixarei minha tia e me mudarei para Califórnia por causa do trabalho como modelo , das minha lutas e por ter uma das melhores falcudades de moda e modelo do mundo.
Acordei lá pelas 7:30 da manhã (odeio acordar cedo),mas tinha que arrumar minhas coisas para a viagem e me depedir de ken (que é meu melhor amigo).Levantei-me e fui tomar um banho e vestir uma roupa para se encontar com o ken.
look de encontro com o ken:https://i.pinimg.com/originals/53/e7/0e/53e70e61b25c78b59ef7a0b0f72d6746.jpg
~pov's autora~
Ken era o melhor amigo de Mariane desde criança.kentin tem 17 anos , tem cabelos catanhos , olhos verde e é super inteligente.
~ fim pov's autora~

Desci para tomar café e na mesa tinha um bilhete da minha tia
“Mary
Tive que ir trabalhar,pois o diretor me ligou pedindo para ir . Estarei no aeroporto pra me despedir de você.
Bom dia ,até mais tarde “
Minha tia Alice era muito ocupada por ser atriz então quase não parava em casa . Se viamos pouco com ela no dia a dia ,mas ela tinha que trabalhar muito para sustentar eu e meu irmão já que eramos dependentes dela pelo menos por enquanto.
Tomei o café ,subi para o quarto arrumei as minhas malas e as coisas que ia levar comigo e fui me despedir do Ken.
Marquei com ele as 9:00 numa praça perto da casa da minha tia, quando eu cheguei lá vi ele sentado em um banco embaixo de uma arvore com seu cachorrinho cookie , então fui até ele ,quando ele me viu disse:
—OI .Meio capisbaixo
—Oi , não fica assim nós vamos se ver nas férias.
—Vou sentir sua falta . Disse ken me abraçando
—eu também. Retribuindo o abraço.
Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias e brincando com seu cachorro ate umas dez horas dai eu levantei e disse:
—Odeio despendidas mas fazer o que né, chegou a hora . Disse triste indo abraçar ele.
—Vou sentir muito a sua falta, prometo te visitar quando eu puder. Ele respondeu.
Quando ele disse isso desabei a chorar e ele também até que ele me apertou tão forte que derrobou meu boné no chão.Quando me soltou secou as minhas lagrimas dizendo:
—Não chora vai borrar a maquiagem. Eu abracei ele de novo e dei um beijo na bochecha dele e sai andando.
Cheguei em casa ainda meio triste por ter que deixar meu melhor amigo . Pedi pizza ,comi jogada no sofá fiquei assistindo até 12:30 peguei minhas coisas e fui para o aeroporto , chegando lá encontrei minha tia me esperando, corri até ela abracei ela dizendo:
—Vou sentir muita saudades de você e do meu irmão.
—Nós iremos te visitar e teu irmão pode ir morar com você se quiser.
—Como?. Eu pergunto.
—Você pode por ser emancipada e por ser quase de maior e por ser o parente mais próximo dele. Ela responde sorrindo e eu fico muito contente.
—É claro que eu quero eu volto buscar ele daqui algumas semanas até nos arrumar tudo, Isso se a senhora não se incomodar.
—Não querida eu até agradeço porque eu vou ter que trabalhar de manhã até de noite ou madrugada algumas vezes e ele ficará sem ninguém para cuidar dele .Ela responde .(minha tia trabalha de atriz de tv e teatro).
Ficamos conversando até a mulher dar o aviso que o avião já estava pronto para embarque, me despedi da minha tia e embarquei.
Sentei coloquei o meu fone e dormi. Acordei com o avião pousando a viagem durou algumas horas, Desci do avião peguei um taxi e fui ao apartamento que a minha tia havia comprado e decorado para mim .
Subi para o apartamento , abri a porta deu numa sala linda deixei minha coisas na porta fechei e subi conhecer a casa e nela havia uma cozinha, sala de jantar ,sala de estar ,um quaro de visita com suíte , Um quarto com as paredes anti - som e o meu quarto com suíte. Era tudo muito lindo ,amei tudo minha tia tem muito bom gosto.
Arrumei tudo as coisas que tinha trazido então decidir sair para comer, tomei banho e me vesti.
look :https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRW21tbjG536fSFGl65iZCjSwu9Oo07H8Tkx1cLLY35Hd2ZMAKR
Fui num restaurante não muito longe do meu apartamento, cheguei lá fiz o pedido. Enquanto aguardava vi uma menina linda de cabelos platinados e um menino de cabelos azuis e um outro de cabelos pretos viciado em vídeo game ,como eu sei isso que desde quando eu cheguei ele não largou aquele psp. A minha comida chegou comi, paguei e fui para o meu apartamento. Quando estava passando vi uma praça que tinha na frente do meu apartamento, fiquei lá um pouco e subi para o meu apartamento. Fiquei assistindo até 23:00 e fui dormir porque amanhã tinha aula.
Acordei 5:30, levantei e fui tomar banho e me vestir para meu primeiro dia na escola nova .
look:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0yg0jTdtB70AZbtFdt_cYw_IL4QQypk607bxS_uZ0AljqXgv9VQ
Desci e fiz o café tomei , peguei meu skate e fui para a escola.
Chegando lá estava subindo a escadaria quando bato de frente com alguém :
—C*ralho não olha por onde anda anã.
—Desculpa .Disse me levantando.E anã de jardim é a sua mãe.
Peguei sai dali antes que ele me responde-se grosso , segui até o grêmio , chegando lá vi um menino loiro de olhos cor de mel que me perguntou:
—O que deseja ?
Antes de eu responder ele se vira e diz :
—Há é a aluna nova , está aqui tudo que vai precisar .Ele me disse entregando um monte de coisas .
—Vou te levar até seu armário e a sua sala.
—Ok, e onde eu posso deixar o skate?
—Eu guardo pra você. Ele disse pegando o da minha mão.
Ele me levou até o armário guardei minhas coisas e depois me levou até a sala de aula .Entrei me sentei lá no fundo e esperei a aula começar, era aula de educação física .
O professor entrou olhando e disse :
—Temos aluna nova venha se apresentar.
— Olá sou Mariane Caetano, tenho 16 anos e sou modelo.
—Olá eu sou Boris seu professor de educação física . Pratica algum esporte?
—Sim, Luta. Respondi sorrindo gentilmente.
—Qual ? . Perguntou o professor
— Taekwondo, Karatê, Judô, Boxe e Muay Thai. Respondi.
Todo ficaram me olhando surpresos e o professor disse:
—E melhor não mexer com ela não. Ele disse rindo e eu também ri.
Fui me sentar e um pia com o cabelo que parecia um tomate perguntou:
—É serio que você luta tudo isso ?
—Sim .Não foi você que me xingou na entrada da escola?
Ele virou e não me respondeu. Que cuzão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd rebelde e suas paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.