Cuidando de Uma Sakura escrita por AmoraWinters


Capítulo 4
Cuidando de um Ensinamento


Notas iniciais do capítulo

Oieee, como estão?? Bem??
Obrigada a cada leitor que está seguindo a história, e está tirando um tempinho para favoritar ou comentar, é muito especial para nós!!
Sem mais delongas, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782389/chapter/4

CAPÍTULO III- Cuidando de um Ensinamento

“Nem prata nem ouro
Poderiam me vestir tão bem
Você é o brilho na escuridão do meu mundo
Apenas me diga o que fazer
Vou cair bem em seus braços
Nós estamos indo, lance o feitiço, apenas dê a ordem
Eu sinto seu amor
Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora(...)”

—Boom Clap,Charli XCX

—Ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-Sasuke pulou e sentiu uma dor na lateral da testa ao ir de encontro ao chão, a menina que estava chorando, logo deu risada ao ver ele cair e bater a cabeça na cômoda. Sasuke se levantou zonzo por conta do sono e do susto, colocou a mão na testa e fez uma cara de dor ao sentir o local dolorido, com certeza ali ficaria um galo e tanto.

—Acha isso engraçado né? -murmurou colocando a mão em cima do galo que estava nascendo-Você vai ver quando...-olhou a menina que começou a fazer caretas, ele lembrava da última vez que ela fez isso, e não foi nem um pouco agradável.
"PUUUUM".

Arregalou as esferas negras e engoliu a seco começando a coçar a cabeça, estava ferrado, muito ferrado; No momento, a única coisa que passava pela cabeça era como asfixiar seu melhor amigo.

—Sakura- se aproximou devagar da cama, onde a menina o olhava curiosa- Não acredito que acabou de fazer coco-os olhinhos verdes se arregalam e começaram a marejar, e o biquinho começou a se formar nos pequenos lábios.

—NÃO, NÃO CHORA- falou alto desesperado, se Sakura começasse a chorar, estaria ferrado-Olha aqui olha, olha pra mim...Olha aqui!-falou pegando o despertador nas mãos meio desajeiro, escutando o choro estridente começar a ecoar pelo quarto-Olha que bonitinhooo-a garotinha foi diminuindo o choro aos poucos olhando confusa para ele e para o objeto, suspirou aliviado. Achando que a criança já estava calma, devolveu o despertador no lugar, e já pensava no que ia fazer caso ela voltasse a chorar.

—UEEEEEEEEEEEE

—Não, não, não-assustado, pegou o pequeno corpo no colo e saiu caminhando em direção a escada. A menina começou a resmungar em seu ombro ao perceber a movimentação do homem, mas logo voltou a chorar.

O homem foi em direção ao sofá, puxou a bolsa que Hinata tinha lhe dado umas horas antes, e foi andando até a cozinha balançando a menina devagar tentando acalmá-la. Apoiou o objeto em cima da mesa e enfiou a mão dentro da mesma e deu um sorriso de canto ao sentir o pequeno objeto, puxou e colocou em cima da pia.

Se afastou, pegou uma panela e em seguida, abriu a geladeira, puxou o leite e colocou no recipiente, levando ele para o fogão. Parecia super simples, mas imagina fazer isso com um bebê se matando de chorar no seu colo.

“Irritante, para de chorar por favor!!” Pensava enquanto revezava o peso do corpo de um lado para o outro. Ao ligar o fogo, caminhou até a bolsa que ainda estava apoiada na mesa- pelo jeito tinha tudo dentro dela, coisas como: roupas, fraudas- pegou um vestido (que ainda continha uma etiqueta) e fralda com tudo que iria precisar pra trocar a pequena escandalosa que soluçava e estava com um pequeno tom rosado no rosto.

—Está bem...-murmurou colocando Sakura no bebê conforto, porém escutou um chiado na cozinha, como se algo estivesse queimando, e na hora se assustou correndo até o local e vendo o leite derramando enquanto borbulhava.

—Aí droga-correu desligando o fogão-Merda...calma Sakura já vai, já vai-escutou a mesma começar a choramingar, se aquela menina começasse a chorar de novo ele enlouquecia.

—Ok, ok... -respirou fundo e fechou os olhos- Calma Sasuke, calma-fechou os olhos e logo em sequência os abriu, pegou a criança no colo a balançando, enquanto colocava o leite novamente na vasilha sobre o fogão, pegou a menina e a deitou no sofá. A menina chegava a soluçar de tanto chorar, tirou a fralda e pegou os lenços e o talco, olhou para a menininha que não parava de movimentar os pequenos pés gordinhos.

—Ook Sakura- respirou fundo e olhou para a menina que o olhava curiosa-agora me deixe te trocar, sim?-movimentou as mãos puxando as abas da fralda, mas logo sentiu um chute na mão e ela voltar a chorar.

—Aii Sakura, por favor – perdeu a paciência depois de três tentativas. Com muita persistência conseguiu retirar a fralda, porém sujou a mão e não reparou já que estava ocupado colocando a fralda suja no canto da sala, com uma cara de desgoto.

—Mas o que? - sentiu algo molhar o estofado do sofá e uma parte da bermuda que ele estava usando -SAKURAAA NÃO ACREDITO!! - não conseguiu reprimir o grito e observou a menina parar de chorar e dar uma gargalhada, passou a mão na testa frustrado e soltando um gemido se levantou.

—Muito engraçado- murmurou indo em direção a lavanderia para pegar um pano, mas mal chegou na metade do caminho e escutou um barulho no chão e um choro estridente ecoar pela sala, saiu correndo e encontrou a menina no chão.

—Sakura!!!- desesperado pegou-a no colo e começou a esfregar na testa onde estava começando a ficar vermelho e começando a formar um pequeno galo. Suspirou de alívio ao ver que a criança estava bem, passou a mão no rosto e a colocou de volta no sofá, limpou a rosada que continuava chorando e começou a trocar a menina como a Hinata tinha lhe ensinado com uma boneca, seria engraçado se não fosse tão humilhante. 

Sasuke Uchiha estava trocando as fraldas da mulher que amava, isso sim soaria bizarro, se não tivesse um contexto certo para isso.
Passou o lenço e viu que ela estava com umas manchas vermelhas, e que quando passava o tecido umidecido a menina contraia as pernas e chorava mais. A mesma não parava de chorar e de se mexer, então o dono do sharingan colocou a fralda da maneira que deu.

Quando a levantou percebeu que a fralda estava extremamente torta, suspirou e deixou assim mesmo puxando o pequeno corpo e levantando do sofá se movimentando de um lado para o outro.

"Já odeio ver a Sakura grande chorar, imagina a bebe" pensou consigo mesmo, e então tentou ver uma solução de como faze-la parar de chorar

—Tudo bem Sakura, tudo bem já passou...-a menina resmungava e soltava uns murmúrios, enquanto se aconchegava no peito do moreno, ela sempre fazia isso, como se ali fosse o seu abrigo.

—Está com fome? -perguntou para a pequena que o fitou com os olhos esmeraldas vermelhas e um biquinho na boca e com as bochechas vermelhas. Caminhou até a cozinha com ela no copo e ligou o fogão, balançando a menina que ainda soltava alguns resmungos e soluços. 

Pegou a mamadeira, apoiou no balcão e adicionou o pó amarelado que Hinata havia lhe dado. Suspirou e viu o leite no fogo começar a ferver, desligou e adicionou o leite na mamadeira-naquela hora admitiria que aquilo era mais difícil que jogar uma kunai, já que tinha uma criança em um braço e a vasilha quente em outro.

A menina vendo o leite na mão dele, balançava as perninhas constantemente e elevava os braços em direção a mamadeira, o que denunciava sua fome. Sasuke fechou a mamadeira e colocou na boca da criança imediatamente, essa que cuspiu na hora e começou a chorar novamente e então Sasuke lembrou das palavras de Hinata quando saiu da casa dela.

"Cuidado quando for dar mama a ela, os bebês são frágeis e qualquer coisa muito quente os machuca, quer dizer queima, então sempre confira antes."

Levou a mão a testa se xingando e soltando a mamadeira na pia, enquanto tentava acalmar a criança, novamente. Sua cabeça já dava algumas pontadas, dando sinal de uma dor de cabeça chegando.

—Droga Sakura, desculpa!!- tentou acalmá-la, porém parecia que ela chorava mais a cada minuto. Continuava a balançando em uma tentativa falha de fazê-la parar de chorar, quando escutou batidas na porta e novamente se lembrou da futura mamãe Uzumaki.

“Amanhã de manhã vamos te visitar,eu aproveito e te ajudo com algumas coisas-falou a Uzumaki sorrindo docemente, enquanto ele contraia o rosto e erguia o olhar orgulhoso, murmurando em seguida:
           -Não vou precisar de ajuda!"

—Ainda bem-sussurrou correndo e abrindo a porta vendo duas figuras na mesma.

—Sasuke-teme você, POR QUE SUA TESTA ESTÁ COM UM GALO E VOCÊ TEM ALGO MARROM NELA- gritou o futuro  hokague apontando o dedo para o melhor amigo, que parecia acabado em um começo de dia

"Escandoloso como sempre" pensou Sasuke balançando freneticamente um embrulho que não parava de chorar, na hora o mesmo suspirou e engoliu o orgulho olhando para a mulher que o olhava curiosa. Está tinha um olhar superior e um sorriso debochado nos lábios, como se dissesse: "Quem não precisa de ajuda agora!." E na hora sentiu falta da Hinata tímida da academia.

—Hinata me ajuda?!-olhou para a morena e engoliu o caroço na garganta, mandando um olhar de desesperado para ela-Por favor?

—Claro Sasuke-kun- suspirou tranquilamente e entregou o pequeno embrulho nas mãos da Uzumaki que entrou na casa passando por ele, enquanto escutava a risada de seu melhor amigo atrás dele, enquanto este fechava a porta.

—Hey pequena, por que chora? -escutou uma voz doce no meio da sala. Virou e viu a Uzumaki acariciando a menina que observava com um biquinho-Ele te maltratou foi? -balançou a menina segurando a risada ao ver a carranca do moreno e ele cruzar os braços, olhando para o lado.

—Hey Sakura-chan!- a morena chamou a atenção da rosada, que sorriu banguela e puxou alguns fios negros dela observando atentamente-Está com fome?-foi em direção a cozinha e viu a menina resmungar-Vamos mamar?

Hinata pegou a mamadeira que estava em cima da pia e conferiu vendo se estava quente. Ao sentir a temperatura no punho, abriu a torneira deixando a água corrente cair em cima do objeto, enquanto o girava. Fez isso por alguns minutos e sorriu satisfatória, quando sentiu a temperatura novamente, levou o objeto em direção a menina que o agarrou prontamente.

—Você a queimou não foi?-perguntou retoricamente sorrindo para o dono do sharingan que virou o rosto meio avermelhado-Imaginei...-a morena passou a mão no cabelinho rosa curto da menininha que sorriu, enquanto mamava observando a movimentação da morena.

Hinata se dirigiu até a mesa e se sentou, já que não podia carregar muito peso. Acariciou com delicadeza o rosto da menina e foi com a mão até o pezinho dela fazendo um carinho, concentrada nos olhos verdes, quando uma voz forte a tirou do seu transe. 

—Sim, eu tinha me esquecido e....-Sasuke estava desesperado, achando que a perolada iria dar uma bronca nele e espelhar pra todo mundo que ele era uma péssima babá. Não que ele se importasse com isso. Na verdade, nunca tinha cuidado de uma criança na vida, ele era o tipo de pessoa que as crianças fugiam quando o viam, e agora estava com uma responsabilidade enorme nos ombros dele

—Sasuke, venha comigo - a mulher se levantou e deu a mamadeira na mão do marido que acabava de chegar na cozinha. O loiro sorriu e assentiu para a morena, enquanto colocava a mamadeira na pia e ia limpar a bagunça do amigo.

Sasuke acompanhava Hinata pelas escadas em direção ao quarto, escutando as instruções dela;Já a morena passava a mão devagar nas costas da criança.

—Os bebês são frágeis e espertos, então quando eles dormem se mexem e se estão sozinhos vão tentar fazer algo-falou entrando no quarto- a curiosidade deles é amplamente atiçada- Hinata riu ao ouvir o barulho do arroto da menina sair, e Sasuke não evitou dar um sorriso de canto. Sakura já era fofa por si só, imagina criança.

—Você a deixou cair né? - a mulher lhe direcionou o olhar, vendo ele afirmar devagar com a cabeça- Está bem, acontece. Venha cá-chamou o Uchiha com a mão livre.

—Você vai segurá-la, assim-colocou a menina nos braços do mesmo, essa quando percebeu que os braços do moreno eram mais aconchegantes e quentes, se acomodou mais, soltando um suspiro.

—Ok, agora você sempre coloca travesseiros em volta da cama- a Uzumaki o olhou em uma pergunta silenciosa, que foi respondida quando apontou em direção ao armário com a cabeça.

Hinata caminhou até o grande guarda roupa e abriu a porta que o Uchiha indicou, abrindo e vendo algumas cobertas e travesseiros empilhados. Puxou os objetos, e de forma pratica fez um círculo na cama, que evitaria que a menina caísse durante o sono.

—Agora a coloque aqui-sorriu vendo Sasuke colocar a criança de costas e a mesma resmungar e ressonar durante o sono.

—Prontinho-a Uzumaki sorriu e abriu uma gaveta da cômoda, dando ao Uchiha uma camisa nova, já que a outra estava molhada de leite e xixi. Se perguntou como ela sabia onde ele guardava suas coisas e a olhou estranho.

—Você e Naruto, são mais parecidos do que pensam- ela deu de ombros dando um sorriso doce vendo o Uchiha se movimentar em direção ao banheiro.

Quando ele voltou, encontrou a perolada velando o sono da criança, enquanto passava a mão na barriga devagar. Um olhar sonhador estava presente, junto com um pequeno sorriso nos lábios.

—Linda né? - dirigiu o olhar para ele, que estava perdido em pensamentos.

—Não sei se consigo...-murmurou para si mesmo com a cabeça baixa, porém a mulher escutou.

—O que Sasuke-kun?-perguntou ao notar uma figura loira entrar no quarto silenciosamente, se levantou e foi em direção ao marido entrelaçando seus dedos.

—Ela é tão pequena e frágil...- murmurou mais baixo ainda, se virando em direção ao casal-e se eu machucá-la ou não souber cuidar dela direito?

—Sasuke-teme- Naruto sorriu se aproximando do amigo- Se esqueceu que é a Sakura-chan, ela quebra a gente com um soco- apoiou a mão no ombro do Uchiha dando um sorriso mais largo.

—Confio em você- o olhou seriamente- ela está em suas mãos, porque sei que vai cuidar dela. Não irá me decepcionar, tenho certeza disso- se afastou e falou alegre

— Tem café e pão lá embaixo, vamos comer!!- Puxou o amigo pelo braço, percebendo ele perdido em pensamentos. Já Sasuke naquele momento, soube que o amigo não estava falando apenas de cuidar da Sakura criança e deu um sorriso de lado, ao perceber que o amigo o apoiava.

Hinata sorriu e se aproximou da rosada, vendo o chackrados dois rapazes se afastar e indo em direção da cozinha.

—É Sakura-chan, parece que tem alguém preocupado em machucar você-passou a mão na bochecha da menina que sorriu fraco e continuou ressonando. Sorriu e saiu do quarto escutando as provocações de ambos, sabendo que logo uma nova briga começaria, e ela não poderia estar mais satisfeita, pela família que eles estavam formando.

E pela família que seu bebê participaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acharam?? Gostaram?
Sasuke é mais desastrado pra cuidar de uma criança do que em uma luta com um oponente!!
Tadinho ainda vai sofrer bastante ;(
Sakura vai tacar fogo na casa, só espera ela ficar maiorzinha!!!
E a Hinata e o Naruto?? Querem outro casal mais fofo??? Meu Deus logo nosso Borutinho está vindo *-*
Hinata ensinando tudo para o Sasuke com paciência, e o nosso moreno com medo de machucar a nossa pequena Sakura.
Awwwwn vomitando arco-íris;3
Próximo fim de semana estaremos aí, só esperarem!!!
Obrigada por tudoooo!!!! Amamos vocês não se esqueçam!!
Kissus meus amores Até sábado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando de Uma Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.