Cuidando de Uma Sakura escrita por AmoraWinters


Capítulo 2
Cuidando de Uma Missão


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, tudo bem???
Então como estão? Estavam ansiosos pra o novo capítulo ?? aqui estamos!!
Obrigada pelos favoritos e comentários, significaram muitooooo para a gente, cada um era uma lágrima que derramávamos!!!
Obrigada mesmo, por cada um.
Vocês são muito especiais para nós, espero que gostem do capítulo!!!
Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782389/chapter/2

 


CAPÍTULO 1- Cuidando de Uma Missão


“E se você sentir que está afundando, eu vou pular direto
Na água fria, fria, por você
E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes
Eu ainda serei paciente com você
E eu espero que você saiba que
Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noite
Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noite...”
— Cold Water, Major Lazer

—Três dias depois -
 

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAH Naruto-bakaaa- A mulher de cabelos rosa resmungava, ela que usava um short com uma blusa vermelha sem a famosa circunferência de seu clã nas costas. Tinha sido difícil ir pra vila da pedra e não ser reconhecida pelos habitantes, e muito menos disfarçar tudo isso diante do Uchiha. Claro que não iria funcionar, foi uma idealização ela achar que ninguém a reconheceria; culpa de seus olhos verdes e, principalmente, seu não tão comum cabelo rosa. Sabia que ele estaria cheio de perguntas para com ela. E por isso, não tinha parado de tagarelar na volta para Konoha. Não por ser irritante (essa fase já tinha passado), mas sim por estar receosa com as perguntas que viriam dele.

Sasuke era reservado e não ligava muito para as coisas ao seu redor... bem, se essas não chamassem sua atenção, claro. Entretanto, quando ocorria o contrário e algo atiçava a curiosidade do moreno, era como balançar uma cenoura no chão para um coelho.
Já o dono do sharingan, com sua famosa capa marrom, sorria de canto ao ver que a rosada não sabia esconder nada o nervosismo diante do que houve na vila.

Sakura era muito previsível.

Percebeu, que ela não queria ser reconhecida ao ver sua blusa sem o famoso símbolo, e deu para notar ainda mais seu nervosismo ao ver ela esconder os cabelos com uma faixa e olhar para todo canto, como se estivesse se escondendo. O fato é, ele sabia que tinha haver com os Harunos, mas o quê? Estava curioso, mas claro que não confessaria isso. Bem, ele não iria atrás, sabia que no momento certo a mulher se abriria com ele, no caso...quando ela não estivesse mais brava por conta da briga.

“ Por quê tão complexa? “ pensava com o olhar para cima soltando um suspiro e notando ela voltar a murmurar ao seu lado, com um bico fofo nos lábios finos

—Só porque hoje eu ia cantar com o Satoru-kun- Viu ela abaixar a cabeça decepcionada e apertar a pele do pulso com a mão esquerda, ela tinha essa mania quando ficava chateada ou frustrada com alguém, como se fosse um toque. No caso, ela estava frustrada consigo mesma.

Sasuke se segurou para não fazer uma careta, o que não funcionou muito, já que quando a Haruno virou o olhar para ele, sorriu travessa ao ver a cara de desgosto do moreno.

“Quem é esse cara?" Pensou, enquanto via a companheira abrir mais o sorriso e acelerar o passo, ela parou em sua frente e voltou a caminhar de frente para ele, com as mãos entrelaçadas nas costas. Ela sabia que ele estava incomodado.

“Droga, porque temos que nos conhecer tanto...” soltou um murmúrio enquanto continuava a caminhar, não olhando para a figura que estava em sua frente. Sakura sabia que aquelas sobrancelhas negras franzidas e o pequeno bico nos lábios significavam algo, e não era felicidade. Mostrou a língua e respondeu a pergunta interna do moreno.

— Um garotinho com uma doença grave- Sorriu travessa

—Não perguntei quem era - Respondeu carrancudo, mas sentia uma pontinha de alívio no peito ao saber que era só mais um paciente dela, e não o babaca que vivia dando em cima dela no hospital, dito cujo, ele não sabia o nome. Porém viu Sakura várias vezes na companhia dele.

—Aaaaah você perguntou sim, e você sabe - O dono das orbes negras apenas revirou os olhos e continuou caminhando- Achou que era o Kai-kun?- Na hora que ouviu o nome dele, se lembrou de quando Naruto tinha comentado sobre esse medico estrangeiro, que Sakura ajudou em algum dos vilarejos. Se irritou ao escutar a forma íntima que ela o chamou, e como sempre, quando ele queria finalizar um assunto, soltou apenas um “hm”.

— Sabe, o que o Satoru tem é uma doença grave, ainda não sabemos o que é, porém afeta os órgãos dele por dentro- O tom da voz foi baixando-Estamos loucos atrás de uma cura, mas não estamos tendo bons resultados.

—Hm-Abaixou a cabeça e olhou para a mulher ao seu lado, que tinha o rosto cabisbaixo e um olhar de culpa no rosto.

—Você aprendeu só duas consoantes?? - A mulher voltou a andar ao lado dele, porém com um pouco de mais velocidade- Eu em, chato!

—Bem, já que quer que eu responda- Olhou para ela- É por isso, que não sai de dentro do hospital? Sem comer? Sem se alimentar?

—Sasuke, não vamos entrar nesse assunto de novo- A mulher olhou pra ele, agora ela que possuía a carranca.

Sakura tinha um grande defeito, defeito esse que a prejudicava. Soube por meio da Tsunade, que ela estava com começo de anemia- E isso explicava seus olhos com pequenas bolsas e sua pele muito mais pálida, além de seus desmaios frequentes e cansaço excessivo. Ela parara de cuidar de si mesma, para cuidar dos outros, e isso o deixava furioso. Ainda mais por que, ela não escutava ninguém.

Cabeça dura e teimosa, e como aquilo o irritava.

Puxou a Haruno pelo braço e a prendeu pelos pulsos na árvore que ela estava próxima. Viu o olhar dela tremeluzir ao olhar dentro de seus olhos.

—Vamos entrar no assunto sim Sakura! - Ela arregalou os olhos pelo tom usado por ele - Você está com anemia, Sakura!! Sabe o perigo disso? Você é médica claro que sabe - Respondeu recuperando o fôlego.

—Sasuke...- Ela sussurrou reparando o quão aflito o homem estava -Não precisa se importar com isso, além disso, como soube??

—É claro que eu preciso, Sakura- Ele se irritou ainda mais e aproximou o rosto dela - Não venha com outras perguntas para finalizar o meu questionamento. Quem faz isso sou eu, não você - Sorriu de canto- Você veio falando o caminho inteiro, agora é minha vez de- Foi interrompido pelos lábios dela, travou e soltou lentamente o braço da menina.Como sentia falta dela, de seu beijo, de sua voz, do carinho, não se falavam e nem se viam há semanas por conta dessa maldita briga.

A pequena mão foi em direção aos cabelos escuros dele, enquanto seus lábios se moviam devagar. Sentiu a mão direita dele entrar nos meios dos seus fios róseos e puxar ela para mais perto enquanto sugava seu lábio inferior. A mão com a prótese que estava apoiada na árvore foi até a sua cintura, ele ia a puxar quando sentiu um empurrão e a mulher caiu por cima dele. Olhou em para à árvore que estavam apoiados e viu kunais fincadas nela, olhou para os olhos verdes da companheira, que tinha a respiração irregular, os lábios inchados e os olhos arregalados, e ele tinha certeza que estava da mesma forma.

—Sasuke-kun-Foi cortada por mais kunais, que os fez se separarem rolando. Levantaram rápido e olharam um para o outro.

—Quem está ai?-Falou o moreno se aproximando da mulher que observava ao redor com atenção, ficou de costas para ela as cobrindo, enquanto ela cobria a dele.

—Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, quem diria em- Uma sombra saiu do esconderijo, era alto e possuía olhos laranja, o cabelo castanho e empunhava um machado- Que pegação foi essa em, olha, olha a rosada- Ele passava a língua nos lábios, olhando para o corpo da mulher que fez uma careta de nojo.

—Porque não cuida da sua vida?- Ela retrucou.

—Estamos cercados-Ouviu a voz do moreno nas suas costas.

—São dez-Observou, mesmo sabendo que ele já tinha o sharingan ativado e a kusanagi em mãos ajeitou as luvas e sorriu.

—Haruno hum?!-Falou outro com apenas um olho, o outro possuía um tampão preto de couro-Parece que foi mais fácil do que parecia, ela vai dar uma boa nota- Sasuke trincou os dentes com fúria ao ver que o alvo era a parceira de time, e no mesmo instante seu instinto protetor já estava o deixando aflito. Mesmo sabendo que ela sabia se defender e que o faria, então ele tinha que se segurar e confiar na mulher que estava em suas costas, ela não era uma boneca de porcelana-Por mais que parecesse-Muito pelo contrário.

—Além de uma pequena diversão, já que ela e o Uchiha pareciam estar brincando bastante - Sentiu o sangue esquentar logo que escutou aquilo, sentiu também o toque da menina em sua mão como uma forma de acalmá-lo. Respirou fundo e decidiu que aquelas provocações não o afetaria.

—O chefe vai adorar saber que estamos com ela- Outro mais forte respondeu e olhou para o Uchiha- Agora!

O primeiro foi pra cima dele, enquanto Sakura com um soco afastou três e desmaiou dois, pelo impacto do seu soco o chão tremeu e rachou. Sasuke com seu doujutsu ativado desmaiou mais três os colocando em um genjutsu. A dona dos olhos esmeraldas estava em uma perfeita sintonia em uma luta de taijutsu com um dos oponentes, Sasuke sorriu olhando ela acabar com a luta com apenas uma sebon e uma pequena quantidade de chackra. Realmente o dela beirava a perfeição, e ele adorava coisas perfeitas. Cada dia se impressionava mais com a forma que ela tinha evoluído.

O Moreno olhou ao redor e percebeu que faltava apenas três, o homem que parecia ser o líder, o que atacava Sakura neste momento e o que estava escondido nos arbustos, achando que não estava sendo visto.

—Vamos lá gatinha, se solta-Falou com a língua nos lábios-Quero ver seu poder...

—Você sabe que é melhor não-Falou a mesma o provocando, apertou o punho enquanto cerrava os dentes de forma disfarçada "como ele sabe?". Suspirou e partiu para cima dele, com os bisturis revestidos de chackra na mão, sentindo o outro no arbusto. O oponente a contra-atacou, entretanto ela sentiu uma tontura forte a dominar, por pouco o ninja não a acertou com a kunai, o chutou fazendo o colidir com as diversas árvores ao seu redor em um efeito dominó. Tentou sentir aonde o outro ninja estava, mas ele sumiu. Virou em direção à luta do seu companheiro de equipe e o viu finalizando a luta com a katana no peito do inimigo.

Sasuke se virou para ela, olhou ao redor e para o seu inimigo no chão, balançou a espada tirando o sangue que a manchava, e caminhou em direção à companheira novamente. Sakura se sentia fraca, se sentou no chão sentindo uma tontura a assolar, reparou em um par de olhos negros a chamando e se aproximando, e atrás desses olhos um vulto. Apenas puxou o corpo do moreno para o chão, enquanto estendia os braços, recebendo totalmente o golpe em suas costas, sentiu seu corpo queimar, e então tudo se apagou.

Sasuke tinha os olhos arregalados, nunca teria imaginado que Sakura entraria na sua frente, o ninja havia sumido em meio de sua distração com a companheira. As roupas da mesma estavam sobre o chão, ele tinha a respiração desregular e sentia a garganta dar um nó. Se levantou devagar, passando a mão no rosto em sinal claro de nervosismo e respirou fundo se perguntando onde estava a companheira. Quando um barulho chamou sua atenção, um balançar nas roupas da mulher, se aproximou se abaixando e levantando a blusa com cuidando e logo em seguida arregalou as esferas negras, não acreditando naquilo.

—Um bebê, SÉRIO?!- O bebê de tufos rosa na cabeça e bochechas vermelhinhas murmurava para ele, enquanto ele achava que seus olhos iam sair do rosto. Se aproximou mais e puxou o bebê meio desajeitado, o pegando no colo. Enrolou-a mais na blusa e olhou para os olhinhos esmeraldas, criança se remexeu em seu colo e logo começou a chorar. Entrou mais em desespero ao escutar a criança chorar mais forte.

—Como vou cuidar de um bebê??-Ele olhou para a criança que agora sorria banguela para ele e o observava- Tá...tudo certo. Minha companheira de time acabou de virar uma criança, mas esta tudo normal, apenas preciso leva-la ao dobe.Se levantou e sentiu algo quente em sua mão, olhou para a criança que tinha a face estranha, como se tivesse se espremendo. Não precisava ser um gênio para saber o que a criança tinha acabado de fazer.

—Sakura o quê...aaaaaaaahh não acredito Sakura?! VOCÊ FEZ CÔCO???- Se permitiu surtar naquele momento, ele estava com fezes na mão e na blusa e aquilo era muito nojento. Já a menina, com uma tranquilidade pouco antes vista, observava ao redor com os pequenos olhinhos verdes. Deitou o pequeno corpo na mochila da companheira e tirou a blusa do corpo trocando por outra limpa. Se aproximou da menina, desenrolou a blusa e viu o estrago que a mesma fez, já a dita cuja, estava começando a ficar agoniada.

Tirou a blusa suja do pequeno corpo e a levou para perto de um rio, logo a colocou na água vendo a mesma se assustar e começar a chorar e se debater, só então sentiu a água fria.

—Não Sakura, não chora , não...-A menina se debateu mais, deu um rápido banho nela e enrolou ela na toalha que tinha na bolsa da kunoichi, a criança se acomodou mais em seu colo sentindo a quentura do seu corpo. Sasuke a balançou um pouco escutando ainda os gemidos dela mas que logo um suspiro surgiu e viu que a menina estava dormindo.

A colocou confortável em cima de sua capa e tirou as coisas da menina da bolsa, e colocou na dele para diminuir o peso, pegou a menina e se cobriu com a capa a mantendo escondida e aquecida contra seu corpo.

Precisava voltar urgente para Konoha.

                                                                                                                                                        -Por Amora_Winters e Nagareboshis                                                                                                                                        

~ooo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acharam??
Eu adoreeeeei, vou ser bem sincera!!!
Sasuke estão bem ferrado, agora lascou tudo!! Eu achava que estava ferrada com as provas vestibulares, mas ele com certeza está muito mais .
Natal está chegando e ano novo também, e como só vamos postar semana que vem, desejamos um feliz. Natal para todos.Sintam-se abraçados bem fortes, combatidos beijinhos na bochecha.
Por mim eu faria um especial de natal, mas aí desandaria o real enredo da fic rsrs
❤️❤️❤️
Espero que gostem meus bebês ❤️❤️❤️❤️e até semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando de Uma Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.