Ponto final. escrita por Nana silva


Capítulo 1
Único capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpa eu tive que excluí mais cedo pois postou sem terminá. Meninas comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782375/chapter/1

                                                                 

                                  Ponto final...

 

                        Ano 2019 atual.

 

— Eu te amo Bella muito nunca esqueça disso. - Edward falou olhado no meus olhos eu não conseguir  me manter olhado pra ele, eu acho que ele percebeu. Eu terei que falar pra ele que à verdade que não sentia mais como antes, o amor que eu tinha por ele não era mais o mesmo. Edward saiu de dentro de mim é deitou do meu lado me puxado pra mim deitá no seu peito, como sempre fazemos quando terminamos de fazer sexo, mais estava diferente de uns tempos pra cá, fazer sexo ainda era bom mais não estava mais fazendo feliz nosso casamento não era mais o mesmo eu achava que fosse por nós já está casados a 20 anos que tinha esfriado mais não era isso é sim o amor não era o mesmo, não tivemos uma terceira pessoa no meio da nossa relação mais o amor de uma mulher para um homem acabou.

Me sentia a pior pessoa da face da terra por fazer Edward sofrer ele não merecia ele sempre foi um bom marido sempre me ajudou em tudo sempre esteve ao meu lado em tudo nos bom e nos ruim sempre me dado força em tudo, eu não conseguía entende porque o amor que sentia por ele acabou.

— Bella amor aconteceu alguma coisa com você tô te achando tão estranha de uns tempos pra cá -Edward me perguntou fazendo um carinho em minhas costas, só me levantei da cama é fui para o banheiro eu precisava pensa como eu contaria a ele que eu quero o divórcio que o amor que eu sentia por ele tinha acabado.

Eu tinha que falar à verdade pra ele não aguentava mais viver assim, quero guarda só as lembrança do que vivemos juntos, saí do banheiro decidida à ter aquela conversa não dava mais pra adiar, fui até o closet vestir uma camisola quando voltei para o quarto Edward estava sentado na cama de cabeça baixa  é ver ele da quele jeito me cortava o coração mais seria o melhor pra nós dois.

— Edward preciso conversa com você. -Falei chamando atenção dele pra mim seus olhos transmitia tristeza.

— Fala amor você ta bem eu te machuquei por isso que você saiu da cama assim fala amor o que tá acontecendo?- Eu só balanço a cabeça que não sentando de frente pra ele na cama ele já tinha vestido sua cueca era à coisa mais difícil que ía fazer mais era o certo a ser fazer.

— Edward fica calmo mais eu quero o divórcio. -Falei olhado nos olhos dele já com lágrimas nos olhos, Edward ser levantou da cama andando pelo o quarto parecia que estava nevoso passava a mão no cabelo repetidamente bagunçado mais ainda eu abaixei a cabeça não suportava ver ele da quele jeito.

— Você ta de brigadeira com migo Bello você não pode tá falando sério. 

— Não eu tô falando sério eu quero o divórcio Edward me entenda por favor.

— Você esqueceu do que vivemos amor é tudo.

— VOCÊ TEM OUTRO É POR ISSO QUE VOCÊ TÁ ME DEIXANDO? -Edward falou gritando me deixado assustada com a sua reação eu não conseguia responde eu estava em choque.

— RESPONDE PORRA PORQUE.- Edward falava aós gritos andado do um lado para o outro.

— OLHA PRA MIM ISABELLA É ME DIZ QUE NÃO ME AMA MAIS. -Edward ainda gritava enquadrando o meu rosto com suas mãos fazendo que eu olhace nós fundo dos olhos dele vendo a tristeza ali eu também estava muito triste com tudo isso que estava acontecendo eu não tinha culpa de não amá mais ele como antes era difícil pra mim também eu não quero que ele sofra mais eu não podia viver assim eu quero ser livre.

— Assim que tudo acabá é nossos filhos Bella e nossa vida que construímos juntos acabá tudo assim.

— Os nossos filhos ainda será nossos só não haverá mais nós dois.

— Você não lembra quando eu te pedir em casamento.

— Claro que eu lembro foi o dia mais feliz da minha vida. - Falei com nostalgia me lembrando à 21 anos atrás com um sorriso no rosto quando as lembranças envadio minha mente.

 

                FLASHBACK

21 Anos atrás.

Eu estava na casa dos meus sogros no quarto do meu namorado no maior amasso na cama dele era tão bom Edward estava com suas mãos fazendo um carinho gostoso no meus seios que me estava me deixado louca eu entetifiquei o beijo, eu ainda era virgem mais eu acho que não vou Águeda por muito mater esse rótulo com meu namorado me atiçado assim ta ficado difícil, nós já havia conversado sobre isso, eu amava provocalo mais eu sempre parava quando as coisas estava indo muito longe.

— Amor para por favor nós estamos na sua casa os seus pais pôde aparece. - Edward saiu de cima de mim deitado do meu lado com uma almofada em cima de suas coxas só pra esconder a baita ereção que tava alí, eu estava mais vermelha que um pimentão eu comecei a rir com a nossa situação, não deu nem cinco minutos minha sogra entra no quarto pra falar que o almoço estava na mesa.

— Você viu só já pensou se ela  entrar  aqui antes e ver nós dois daquele jeito. -Eu disse e começado a rir da cara que o Edward fez foi muito irado kkkkkkkkkkk.

— Vai rindo Bella da minha desgraça vai rindo mais que você tava gostado tava. - Ele falou rindo também da careta que eu fiz é dando uma gargalhada.

 

Depois do almoço nós subimos de novo pra o quarto do Edward falamos que ía assistir um filmou que ele tinha alugando pra esse fim de semana pra nós assistir era diário de uma paixão.

— Nossa Edward esse filme é lindo né. - falei chorado e Edward rindo da minha cara.

— Muito eu também gostei. - Edward de repente foi pra cima de mim de novo olhado nos meus olhos  é falou.

— Bella casar com migo?-Edward perguntou olhado no fundo dos meus olhos como ser quiser vê minha alma.

— Sim sim! - disse abraçado ele então Edward me beijou como nunca tinha me beijado antes e foi naquele dia que me entreguei para ele. Edward me amou como só ele poderia fazer.

 

     FIM DO FLASHBACK.

 

                                      Dias atual.

 

— Você esqueceu quando eu ter pedir em casamento Bella, como você pediu pra te amar foi o dia que você ser torno mulher minha mulher. -Edward falou olhado nos meus olhos.

 - Não eu não poderia esquecer Edward porque foi um dia muito especial.

— Então Bella como acabou?

— Não sei ter reponde como isso aconteceu e nem em que momento mais acabou.

— Você lembra do dia do nosso casamento.

 

         FLASHBACK.

                                       20 Anos atrás.

 

Tinha chegando o grande dia do meu casamento com Edward.

Eu estava uma pilha de nervos, eu me olhava no espelho olhando meu vestido de noiva ele todo branco em modelo princesa.

Quando eu olho pra trás vejo meu pai na porta do meu quarto onde eu estava me arrumando a minha mãe tinha indo pra igreja e só faltava eu e meu pai mais como diz noiva sempre atrasá.

— Está pronta você está iinda filha. -Meu pai falou todo emocionando.

— Sim estou.- falei dando um sorriso pra ele é ele me retribuiu o mesmo sorriso.

— Então vamos filha.

Quando chegamos na igreja que eu éo Edward havíamos escolhido comecei a chorar.

Mais quando eu vir Edward no altar o mundo parou tudo na quela hora só existia eu e ele.

— Edward Anthony Cullen aceita Isabella Marie Swan, como sua legítima esposa para amar e respeitá até que à morte os separem?

— Sim. - Edward falou com um grande sorriso no rosto.

— Isabella Marie Swan aceita Edward Anthony Cullen, como seu legítimo esposo para amar e respeitá até que a morte os separem?

— Sim.- disse emocionada.

— Eu os declaro marido e mulher, podê beijar a noiva. - Edward nem deixou o padre termina a frase já estava com seus lábios colados nos meus.

Só escutamos uma salva de palmas.

 

         FIM DO FLASHBACK.

                                                               

                                      Dias atual.

 

— Claro que eu me lembro foi o dia mais feliz da minha vida como poderia esquecê. - Falei chorando junto com ele era muito frustante me senti do jeito que eu estava me sentido naquele momento.

— Bella então me esplica como acabou o nosso amor porque pra mim não acabou. - Edward falava se ajoelhado na minha frente eu estava sentada na cama.

— Eu não sei mais aconteceu entenda isso.

— Eu não consigo Bella nada pra mim mudou.

— Edward não torna isso mais difícil do que já está por favor. - Eu falava com meu coração apertado por está vendo o sofrimento do Edward.

— Você esqueceu do dia que você me falou que estava grávida da Melissa? 

— Claro que me lembro! -Edward falava com um sorriso no rosto da lembrança de quando descobrimos que eu estava grávida.

 

                 FLASHBACK.

 

                          17 Anos atrás.

Cheguei em casa correndo para o banheiro. Já fazia um tempo que me sentido mau, me sentia enjoada e um cansada e ao mesmo tempo uma fome é minha menstruação estava atrasada a duas semana só comprová que eu tô grávida eu tinha passado na farmácia é comprado um teste de grávida Edward ía ficá louco ser fosse verdade que eu estou grávida esse foi sempre o sonho dele de ser pai.

— Bella o que você tem o que você comeu? - Edward tinha chegado em casa e me visto vomitando ele ficado preocupado.

— Eu não comi nada mais você me comeu é foi isso que deu por não nos proteger. - Falei dando um sorriso de canto pra ele que ficou com o  rosto  em choque.

— Isso é sério? - Balancê a cabeça que sim.

— Eu acho que estou grávida.

— Eu te amo Bella muito. -Me abraçado  é me rodando todo emocionado.

— Eu também te amo Edward.

 

        FIM DO FLASHBACK.

 

                   Dias atual.

 

— Eu fiquei tão feliz quando a nossa filha nasceu Bella. - Edward falou com um sorriso da lembrança do nascimento da nossa filha.

— Eu não vou conseguir viver de lembranças Bella não dar.

— Será melhor Edward eu não quero te fazer sofrer, eu quero ser sua amiga.

— MAIS EU NÃO QUERO BELLA EU QUERO VOCÊ PORRA SERÁ QUE NÃO DAR PRA ENTENDER ISSO. -Mais vez Edward estava isentado.

— FALA BAIXO PORRA. 

— desculpa. - Edward pediu desculpa e é abaixando a cabeça.

— Eu sei que não posso te prender do meu lado mais sábia que te amo é vou te amá pro resto de nossas vidas.

— Desculpa Edward por está tê deixado mais é o melhor a fazer no momento pra nós dois.

— OK Bella vou arrumar minhas coisas mais continuo à tê falá que ainda te amo.

— Desculpa por não corresponder mais ao seu amor. - Edward saiu foi até o closet voltado com duas malas, meu coração estava em flagralhos mais é certo a ser fazer no momento.

— Depois eu venho buscá o restantes das minhas coisas é...temos que falar pra nossos filhos que estamos  ser separado.

— Sim claro nós covesaremos com calma com eles.

— É... eu já vou.

— Não fique pelo menos essa noite amanhã  você vai. - Eu falei pra ele que estava pode suas roupas nas malas.

— Tá eu fico no quarto de hóspede não quero te incômoda mais Bella.

— Você jamais me incomodaria Edward antes de nós ser um casal samos amigos.

— Mais eu acho melhor eu preciso pensa no que vou fazer daqui pra frente.

— Tá certo, mais saiba que vou sempre lembra dessa noite maravilhoso que tivemos juntos.

— Eu também jamais esquecerei de te amá pela última vez. - Edward falou com sorriso no rosto refletido em mim.

Nos abraçamos é nós nos beijamos incerrado uma linda história de amor.

Quando Edward saiu do quarto me deixado sozinha pesando em tudo que eu vivi ao lado dele ate agora que nossa história que ganhava um ponto final.

 

                    ***

 

               5 anos depois.

 

Cinco anos ser passou que tinha me divorciado de Edward, no começo foi muito difícil pois o Edward não queria aceita que nosso casamento tinha acabado é não teria mais voltá.

É  só ficou nossas lembranças e nossos filhos. Nossos filhos no início não aceitaram muito bem o nosso divórcio, talvez pelo o Edward achar que nós um dia voltaria  mais isso nunca aconteceu então ele resolveu aceita.

Hoje Samos grandes amigos, Edward tá tentando refazer sua vida ele já até arrumou uma namorada que uma ótima pessoa, eu tive outros relacionamento mais não deram certo mais estou feliz sozinha é vou seguído em frente com meus dois filhos maravilhos e um ex marido que virou um grande amigo.

O feliz para sempre nem sempre é junto de alguém às vezes é sozinho também...

 

                    Fim.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa agora conseguir terminá meninas comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto final." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.