You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 22
A cura


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem a demora tá?
Quero agradecer aos comentários de vocês viu?
Bella21
Haruka sempai
Dryenne de Souza
Ahh e o Shikamaru não estava com o virus M3, era só gripe comum.
Espero que gostem desse cap.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/22

 

— 2007, 2011 – Shikamaru mostrava os dados para a equipe médica – se olharmos os relatórios dos médicos Medpeace que trabalhavam na África Ocidental em uma média de 85% dos pacientes houve resultados. 53 de 63 pessoas, 73 de 85.

— Como conseguiram descobrir isso? – Rock Lee estava surpreso e muito animado.

— Analisamos a forma do DNA do vírus M3 – Sakura disse confiante de que aqueles resultados ajudariam muito na recuperação dos pacientes – mas devido aos poucos recursos buscamos em todos os relatórios sobre o M3, um a um, calmamente.

— Nosso respeito aos dois – Karin disse aliviada por terem descoberto uma cura.

— Vocês são os melhores – Temari sorriu.

— Na verdade isso é uma conquista de todos nós – a Haruno disse – sem o esforço de vocês para cuidar dos pacientes não teríamos conseguido.

— Isso é uma realização de toda a equipe – Shikamaru completou.

— Então vamos tentar isso – Rock Lee falou.

— Mas entre as drogas que trouxemos – Neji olhou as planilhas – não temos Cefotaxima.

— Entre em contato com o fornecedor imediatamente – Sakura disse para Karin que assentiu.

— Eu já fiz isso – Temari se adiantou em dizer – virá junto com algumas vacinas.

Todos olharam para Temari surpresos e Shikamaru sorriu, sabia que ela havia checado assim que ele e Sakura descobriram a cura. Cada dia que passava ele se sentia mais ligado a ela e a admirando imensamente. A equipe enfim foi dispensada para que voltassem aos seus postos pois teriam bastante trabalho até a chegada da droga.

—x-

Hinata havia acabado de checar sus temperatura com o aparelho que haviam deixado em seu leito. A febre estava alta e nada de baixar, sua vista começava a ficar embaçada e ela sentia uma sensação extremamente ruim. Encarou seu próprio telefone esperando alguma ligação de sua família já que Neji havia avisado o Sr. Hyuga. O homem optou por não preocupar a mãe e a irmã de Hinata, então não contou que ela estava infectada pelo vírus M3, a Hyuga concordava com isso já que a saúde de sua irmã era frágil devido ao câncer. Mas espera pelo menos uma ligação de seu pai. Discou o número sem hesitar.

— Força e união – ela disse formalmente – pai, estou doente. Neji não contou?

— Contou – o homem estava visivelmente abalado.

— Mas você nem ligou – ela estava aos prantos – eu entendo esconder isso da mamãe e da Hanabi, mas o senhor pelo menos poderia ter ligado!

— Dizem que a chance de sobreviver é de 50% - ele tentava esconder a voz embargada pelo choro – não posso fazer nada por você e nem por Hanabi, estou de mãos atadas e isso me deixa furioso! O que eu poderia dizer para você? Sei que meu estado apenas te deixaria mais triste, porque estou tão preocupado e me sentindo um fracasso como pai. Não há nada que eu possa fazer...- o homem desabou e chorou do outro lado da linha do telefone.

— Pai...por favor não chore – ela também chorava, mas enxugou as lágrimas – eu não vou perder, eu vou superar isso!

— Hinata – ele sorriu tristemente – faça isso pelo seu velho pai, eu não aguentaria perder você.

— Mas, por favor, escute meus dois pedidos – ela disse – o primeiro é para que me perdoe, porque nosso relacionamento não ia bem por tudo que havia acontecido no passado. E o segundo é, se eu realmente não morrer, por favor não faça o Naruto tirar o uniforme.

— Como você? – o homem estava surpreso.

— Eu ouvi tudo atrás da porta – ela disse triste – por favor não faça isso pai...eu gostei tanto de estar com ele que fingi que não sabia de nada. Me desculpe, o senhor se preocupa comigo, mas eu me preocupo com ele.

— Acho que tentei separar vocês por motivos dos quais você não entenderia – o homem suspirou – mas você sempre lutou pelo que quer e isso herdou de mim. Se o escolheu eu não posso mais ir contra isso. Conversaremos de novo.

— Eu ligo de novo papai, obrigada – ela deu um singelo sorriso e então desligou.

— Hina? – Sakura entrou no local e se aproximou do leito dela – hora de tomar injeções.

Hianta sorriu fraco e esticou o braço para colocar o celular na mesinha, mas sua vista escureceu e seu celular foi parar no chão. Ela desmaiou.

— Hinata! – Sakura gritou e correu para socorrê-la.

A equipe médica se reuniu onde Hinata estava para socorrê-la, sua situação estava crítica. Naruto entrou no local junto com Sasuke, estavam com equipamento de proteção e o loiro muito preocupado com a amada.

— Temperatura 41º - Temari disse.

— Nós colocamos redutores de febre nela, mas não está melhorando – Shikamaru disse checando os sinais dela.

— A situação com a qual estávamos preocupados começou – Sakura disse – reação imunológica exagerada, tempestade de citocina. Encham a banheira de gelo. Onde está o Neji?

— Acabei de avisá-lo – Karin disse chegando com mais gelo.

Neji chegou na sala, ele estava nervoso porém não deixava que aquilo o tirasse do foco que era socorrer Hinata. Ele a pegou nos seus braços a colocando na banheira. Naruto estava em choque e não movia um dedo vendo toda aquela situação, seu peito apertava ao ver Hinata daquele jeito. Sakura guiou Naruto e Sasuke para fora da sala o loiro se deixou ser guiado, mas não tirava os olhos da Hyuga, a encarava pelo vidro da porta.

— Temos que abaixar a temperatura dela para que sobreviva antes que comece a falência dos órgãos – Shikamaru disse.

— Precisamos da cura que eu e Shikamaru sugerimos – Sakura olhou para Sasuke esperando algum conforto pois também estava preocupada.

— E onde está o medicamento?! – Naruto disse um pouco mais alto, estava se segurando para não surtar.

— Melhor se acalmar Naruto – Sasuke o encarou sério e segurou em seu ombro – seu nervosismo não tem efeito sobre o que acontece.

— Estava vindo com a vacina – ela suspirou, entendia que o loiro estava preocupado por isso o nervosismo.

— Já era para estar aqui não? – Sasuke estranhou.

Não demorou muito para que Rock Lee chegasse ofegante contando as péssimas notícias.

— O caminhão que levava a vacina e os medicamentos foi roubado!

—x-

Naruto, Sasuke, Kiba e Shino conseguiram rastrear o caminhão que havia sido roubado. Sakura havia sido específica sobre o tempo que Hinata e até mesmo o dono da usina que estava infectado tinham. Precisavam do medicamento em exatamente 1 hora. O roubo havia deixado Naruto irreconhecível, ele estava furioso e Sasuke sabia que se pegasse os ladrões os espancaria até a morte. Foram de carro até o local e haviam 3 homens armados em frente ao caminhão.

— Harry Potter transmitindo – Shino disse no comunicador – asseguramos a posição de todos.

Ele e Kiba estavam afastados com as armas na mira, enquanto Naruto e Sasuke desciam do carro.

— Acharam uma boa ideia roubar algo de nós? – Sasuke disse para um dos ladrões.

— Queremos os diamantes em troca da carga – um dos bandidos disse.

— Diamantes? – Sasuke riu – estão acreditando em muitas histórias.

Naruto apenas ouvia tudo calado tentando se segurar.

— Alguém precisa muito desse medicamento lá para o exercito tomar partido – um dos homens disse e os outros riram.

— Seu cretino! – Naruto partiu pra cima do engraçadinho e o encheu de socos e chutes.

Shino e Kiba chegaram e imobilizaram os outros homens quando se moveram para atirar em Sasuke e em Naruto. O Uchiha não parou o loiro, apenas o deixou descarregar a raiva, mas não o deixaria matar o homem.

—x-

— Se doer apenas grite – Sakura disse para Hinata que estava tremendo dentro da banheira cheia de gelo.

— Eu posso aguentar – ela disse e olhou para Neji – eu posso né?

— Claro – ele segurou a mão dela – é a mulher mais forte que eu conheço.

Hinata sorriu e agradeceu por seu primo estar ali ao seu lado. Em poucos segundos Temari apareceu avisando sobre a chegada do medicamento, Sakura correu para pegá-lo. Hinata recebeu a dose assim como o dono da usina. Naruto correu assim que chegaram na base do exército e se dirigiu ao Medi Clube. Viu Hinata tremendo na banheira, mas assim que seus olhos se encontraram ela sorriu. Ele se abaixou e segurou firme na mão dela até o amanhacer.

— A febre baixou – Temari disse aliviada.

—x-

Alguns dias depois...

— Todos prontos? – Shino perguntou arrumando a câmera.

— Sim! – todos disseram juntos.

— Digam X – ele disse e apertou o botão.

— Último dia do voluntariado – Sasuke disse orgulhoso – agradecemos a todos pelo esforço e graças ao modo como controlaram o Vírus M3 não há mais contaminação e Hinata e o dono da usina estão muito bem!

Todos comemoraram a vitória.

— Agora se dirijam ao helicóptero que os levará até o aeroporto – o Uchiha encarou Sakura – obrigada pelo trabalho duro.

— Te vejo em 1 semana no Japão – ela o abraçou.

— Mal posso esperar – o Uchiha se inclinou e a beijou nos lábios.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
A tão esperado volta ao Japão finalmente chegou hahaha
Não esqueçam de comentar
Isso me ajuda a continuar a escrever.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.