You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 14
Terremoto - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal espero que gostem desse Cap.
Obrigada aqueles que comentaram.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/14

Uma semana se passou depois da partida de Sasuke. Todo o trabalho da equipe médica havia sido feito com perfeição e já estavam prontos para voltar para casa no dia seguinte. Sakura acordou um pouco depois que os demais e depois de uma xícara de café caminhou até o Medi Club.

— Bom dia – ela disse com um sorriso – tudo pronto para nossa volta pra casa?

— Sim! – todos disseram animados.

Todos estavam se empenhando em deixar tudo pronto e conferido no Medi Club já que teriam que fazer relatórios sobre os materiais. Sakura viu Hinata e Neji na sala das medicações e se aproximou deles.

— Precisam de ajuda? – ela disse.

— Eu preciso terminar de coletar as amostras de sangue de alguns funcionários da Usina de Energia solar – Neji disse – ajude a Hinata a terminar isso aqui.

— Não precisa – a rosada disse – eu vou até a usina e você termina isso.

— Tem certeza? – ele a encarou confuso – você nem gosta de tirar sangue dos outros.

— Quero me distrair – ela sorriu – tudo bem?

— Tá bem – o Hyuga se deu por vencido – leve um kit de primeiro socorros, está tudo lá.

— Certo – a Haruno pegou as coisas saindo do Medi Club.

— Sakura! – Hinata gritou o nome dela antes que ela se afastasse mais.

— O que foi Hina? – ela a olhou.

— Você não parece muito bem – a Hyuga disse encarando a amigo – isso tudo é por causa do Sasuke?

Sakura olhou para os próprios pés naquele momento sem responder a amiga. Realmente a partida de Sasuke havia lhe causado uma grande dor. Ela o havia rejeitado mesmo sabendo que o amava.

— Eu...

— Só um minuto – Hinata pegou o celular que estava tocando – Alô?

— Hinata

— Capitão Uchiha? – ela encarou a rosada assim que soube quem era. Sakura estava estática.

— Estou tomando café com o Primeiro Sargento Uzumaki – ele disse.

 

No Japão...

— O que está fazendo Sasuke? – Naruto disse assim que ele o mencionou na conversa com Hinata.

— Ele escolheu café expresso, acho que nem ele sabe o que está bebendo – completou.

— Ele sabe, eu ensinei – ela respondeu do outro lado da linha.

— Sasuke pare agora! – o loiro pediu impaciente.

 

 Em Urk

— Ele está nervoso aqui, então melhor eu desligar.

— Sakura também está já que você ligou – Hinata disse brincando e recebeu um olhar mortal da Haruno.

— Ela está aí? – a voz dele saiu mais branda.

— Força e União – Hinata respondeu e desligou.

—x-

O barulho do trabalho árduo dos funcionários da Usina de Energia solar podia se ouvir. Usando suas serras e demais equipamentos. Sakura chegou ao local de carro sendo levada por um dos soldados que mais tarde passaria para busca-la depois de terminado o serviço dela. Cumprimentou os demais ali e entrou no local encontrado o responsável pelo pessoal.

— Gerente Yumi? – ela o chamou.

— Doutora Haruto – ele lhe deu um belo sorriso – acho que está aqui para coletar sangue de quem faltou, mas não seria o Dr. Neji?

— Trocamos de funções hoje – ela riu – pode chamar quem faltou?

— Claro vamos por aqui – ele a conduziu – mas antes ponha o capacete – ele estendeu o objeto para ela.

— Certo.

O Gerente Yumi era um homem com pouco mais de 50 anos que fazia um ótimo trabalho com aqueles homens, sempre colocando segurança em primeiro lugar.

— Ei seu dorminhoco – o gerente deu um tapa na cabeça de um dos funcionários – use o capacete de segurança nesse local Soujiro!

— Meu cabelo fica bagunçado – Soujiro respondeu.

— Continue assim e vai arrebentar sua cabeça ou morrer – Yumi tirou seu capacete e colocou na cabeça do mais novo – desculpe por isso doutora.

— Sem problemas – Sakura riu da situação – ele vai ser o primeiro?

— Exatamente.

— O primeiro a que? – Soujiro estava confuso.

Então em alguns segundos um tremor começou a derrubar os capacetes do local.

Um tremor começou na cozinha das instalações do exército.

Um tremor começou dentro do Medi Club derrubando prateleiras de medicamentos e equipamentos médicos.

O desespero das pessoas em Urk estava evidente. Um terremoto começou no local devastando tudo que encontrava.

—x-

A chuva caída de forma normal no Japão, Sasuke estava indo para casa em seu carro depois de uma boa conversa na cafeteria com Naruto e a ligação para Hinata. Deixou o loiro no quartel general e parou em um sinal vermelho. Seus olhos não deixaram de ver a notícia no telão a sua frente.

Terremoto de magnitude 6.7 em Urk. Procurando por vítimas.

Seu coração acelerou e seus dedos foram para o telefone.

— Comunicação não segura, aqui é a Central de Comando.

— Aqui é o Capitão Uchiha das Forças especiais, me conecte com a pessoa que está a par da situação de Urk, imediatamente!

Ele deu a volta com o carro indo para o Quartel General o mais rápido possível.

 

No hospital do Japão.

— Terremoto? – Ino disse olhando em pânico para a TV.

— Não – Ten Ten disse sentando na cadeira – não pode ser, Neji.

— Eles iriam voltar amanhã pra cá – a loira disse olhando em seu computador.

Sasori passou enfurecido com o telefone no ouvido recebendo as notícias.

— Como eu poderia saber? – ele disse – Eu acabei de ver as notícias, estou indo para uma reunião de emergência agora mesmo.

 

No Quartel General no Japão.

— Conseguimos contatar as instalações do exército em Urk, mas não conseguimos falar com a Primeira Tenente Hinata – um soldado disse.

— E o pedido de aeronave da Força aérea? – o Marechal Hiashi perguntou.

— Pronto para decolar em 10 minutos.

— Não perca tempo tentando contatar Hinata – o homem disse mesmo se tratando de sua filha – não faça coisas inúteis. Coloque o Primeiro Sargento Uzumaki Naruto na lista para ir até Urk.

— Ele já submeteu um pedido para ser voluntário e está aguardando com a equipe que será enviada.

Hiashi olhou uma última vez para uma foto dele com Hinata, mas naquele momento ele teria que ser forte por ela e sua família.

—x-

— Desistiu das suas férias? – Naruto perguntou.

— Embora eu esteja apenas fazendo o que precisa ser feito, você pode continuar me respeitando – Sasuke respondeu encarando o loiro.

Os dois e mais alguns soldados estavam naquele avião indo para Urk ajudar no resgate de pessoas devido ao terremoto. Naruto queria apenas chegar lá e ver Hinata inteira, assim como Sasuke queria que Sakura estivesse bem. O maior medo dos dois era de encontrar um cenário onde as duas estivessem machucadas e desaparecidas.

—x-

O caos estava em todos os lugares. No Medi Club não era diferente, os soldados e médicos que estavam ali tentavam cuidar de quem estava ferido e lidar com a bagunça causada pelos tremores.

— Todos bem? – Neji perguntou entrando na sala com mais gazes.

— Ninguém sofreu ferimentos graves – Hinata disse encarando o primo.

— Todos os soldados estão bem – Temari disse terminando de limpar um ferimento.

— Medi club, medi club! Há algum médico do exército aí? – o comunicador de Hinata estava mais algo e ouviram o chamado.

— Aqui é a Primeira Tenente Hyuga, o que foi?

— A usina de Energia solar – interferência – desabou!

— Essa não! – Karin estava chorando pelo ocorrido e agora ainda mais.

— Por Kami Sakura está lá – Shikamaru disse preocupado.

— O que vamos fazer? – Lee disse segurando sua cabeça com as duas mãos, todos estavam em pânico.

Neji olhou ao redor e seu coração parecia que iria parar na hora, Sakura saberia lidar com aquele tipo de situação. Mas ele teria que ser forte por ela.

— Por favor coloquem os coletes médicos para que os pacientes possam encontrar vocês com facilidade – Neji começou a falar atraindo a atenção de todos – todos vocês sabem as cores do sistema de triagem de emergência correto?

Verde: pequenos ferimentos.

Amarelo: sérios, mas sem risco de morte.

Vermelho: atendimento imediato.

Preto: críticos que não podem ser tratados no local e mortos.

— Não tratem pacientes marcados com preto, foquem nos que podem ser salvos – ele continuou.

— Devemos pegar pedidos de receita de morfina e demerol com você? – Lee perguntou já de pé.

— Não, é impossível eu mandar um pedido de cada vez – o Hyuga disse pensando – façam o melhor julgamento que puderem, dadas as circunstâncias, e tomem a melhor decisão. Ajam da melhor forma possível. Vamos!

Todos estavam prontos e com seus kits de primeiros socorros, os equipamentos levados para o local da usina, o exército estava trabalhando em conjunto para o resgate das pessoas. Sem demora eles chegaram ao local e viram o caos causado na Usina.

— Façam o melhor! – Neji disse dando força aos demais e a si mesmo.

Sakura tinha que estar viva ou ele não se perdoaria. Ele que deveria ter ido até lá e não ela. Todos se espalharam e começaram a atender os feridos enquanto o exército tratava de resgatar quem estava preso nos escombros. Um local com os leitos já estava montado lá e muitos feridos estavam deitados.

— Enfermeira Temari! – Karin gritou ao ver um homem se contorcendo e cuspindo sangue – Temari!

— Kami! – Temari segurou o rosto do homem – é hemorragia digestiva alta. Doutor Lee! Rock Lee!

O homem acabou caindo no chão e Lee ao ver a situação saiu correndo para ajudar Temari. Não longe dali Hinata pegou um paciente que estava com ferimentos leves e Neji estava com ela.

— Eu cuido dele, vá ali – ela apontou para onde Temari e Lee estavam.

— Dr. Rock Lee está ali – ele disse sem preocupação.

— Primo – Hinata o olhou profundamente – vá lá.

Neji foi até o local e viu Lee fazendo massagem cardíaca no paciente.

— Qual a condição do paciente? – o Dr. Hyuga olhou para Temari e ela fez um não com a cabeça.

— Eu ainda sinto o pulso – Lee disse sem parar de fazer a massagem – ainda podemos salvá-lo.

Neji conferiu o pulso do homem. E tirou a fita amarela e colocou a preta.

— Mesmo com batimentos leves, devido a hemorragia ele sofreu uma parada cardíaca – o Hyuga disse – esse paciente está morto.

— Não! – Lee gritou – eu posso salvá-lo.

— Pare agora – Neji disse sério – hora da morte horário de Urk...

— Não! – Lee o interrompeu – ele estava bem, me disse que estava sem dor por isso coloquei a fita amarela nele. Eu pus a fita amarela nele! – ele gritou.

Neji deu um tapa forte na cara de Rock Lee, Temari e Karin arregalaram os olhos porém entenderam a situação.

— Controle-se – Neji disse friamente – agora não é a hora, pare de se lamentar e aja como um médico!

— Como posso ser um médico se não sei colocar a fita em um paciente? – Lee estava chorando.

— Você é um médico – Neji se abaixou e olhou ele nos olhos segurando seus ombros – alguém que é muito necessário aqui, anuncie a hora da morte e vá até onde os pacientes que podem ser salvos precisam de você. Não consegue escutá-los pedindo por ajuda? Faça isso por eles e por Sakura que deve estar lá dentro, ela precisa de nós agora mais que nunca! Não vamos decepcioná-la.

Lee entendeu o recado e mesmo ainda em choque fez o que deveria ser feito.

— Temari – Shikamaru a chamou – me ajude aqui.

Todos estavam se empenhando demais e fazendo até o impossível para salvar vidas. Ouviram um barulho de avião e descendo de rapel dele alguns soldados. Neji viu Sasuke e Naruto naquele momento e não pode evitar se sentir aliviado de tê-los ali, pois ele sabia que eram os melhores. Só queria que ela estivesse bem, por Kami ela precisava estar bem.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que agora as coisas complicaram em.
O que acharam desse cap?
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.