You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 11
Chegadas e Partidas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal mais um capítulo para vocês.
Estou amando os comentários eles me empolgam para continuar ^^
Espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/11

 

Sakura havia acabado de sair da sala de cirurgia. Os ânimos ainda estavam alterados e os seguranças do diplomata enfim abaixaram as armas. Mas a situação não estava nada boa para o lado de Sasuke, ele teve que entregar sua arma e foi levado para o depósito onde ficaria preso por ter desobedecido uma ordem de seu superior. Sakura se sentia culpada por tudo o que tinha acontecido. O Diplomata estava estabilizado, mas ainda não tinha acordado e o médico particular dele além de estar furioso ainda disse que havia o risco dele não acordar. Era um problema atrás de outro.

— Fiquem de olho no paciente – a rosada disse um tanto desanimada.

Quando saiu do Medi Club foi em direção ao depósito e viu Naruto vigiando a porta do local onde Sasuke estava preso.

— Posso falar com ele? – ela pediu ao amigo.

— Sakura chan...- o loiro suspirou – eu sinto muito, mas não posso fazer isso.

— Por favor Naruto – ela implorou – eu sinto uma culpa muito grande do que aconteceu, ele se arriscou por minha causa e agora vai ser punido.

— 5 minutos e nada mais – o Uzumaki se afastou dando privacidade aos dois.

Sasuke estava sentado no chão do depósito ao lado da porta encostado na parede pensando em tudo o que havia acontecido. A rosada estava do lado de fora do depósito e sentou no chão ao lado da porta para falar come ele. Os dois na mesma posição, mas em lados opostos.

— Sasuke...- a voz dela saiu suave e doce.

— Sakura? – ele se surpreendeu por ela estar ali – onde está o Naruto?

— Temos 4 minutos agora – ela disse e sorriu fraco – me desculpe.

— Não fiz isso por você – ele disse logo – aquele homem precisava de ajuda e eu não podia ficar de braços cruzados.

— Eu sei que fez mais por ele do que por mim – ela rebateu – mas eu ainda sou responsável por ter te colocado contra as ordens de seus superiores, eu fiz um juramento então não podia ficar parada vendo aquele homem morrer.

— Eu sei – ele sorriu – você não mudou quase nada, ainda se importa em salvar vidas. Ele estaria orgulhoso.

Ele estaria orgulhoso.

Sakura não pôde deixar de sentir o impacto daquelas palavras. Estava segurando o choro desde a hora que havia começado aquela conversa com o Uchiha, mas lá estava ela aos prantos não conseguindo se controlar. As lágrimas estavam descendo sobre seu rosto de forma incontrolável e ela tentou abafar o choro, mas Sasuke percebeu.

— Está chorando? – ele disse preocupado.

— Precisa de alguma coisa? – ela ignorou a pergunta.

— De um explosivo – ele disse rápido.

— Pra quê? – a Haruno estava confusa.

— Para derrubar essa porta – o Uchiha disse surpreendendo ela – eu estava bem até ouvir você chorar.

— Eu vou ficar bem – ela sentiu seu coração acelerar – na verdade eu quero que você fique bem.

Por uma fresta que havia na porta Sakura passou um repelente de mosquito muito usado no Japão.

— Achei que você fosse precisar – ela disse e ele pegou o objeto – nosso tempo acabou.

— Era exatamente o que eu precisava – ele disse ao ver que no depósito estava cheio dos repelentes, mas aquele que recebeu dela era especial.

— Oyasuminasai (boa noite) – a rosada disse ao se levantar.

— Yoku nemuru (durma bem) – o Uchiha disse feliz por ter conseguido alcançar Sakura.

Ela estava se abrindo para ele outra vez e isso era o que o deixava feliz.

—x-

Neji havia argumentado sobre a melhora do paciente que enfim havia acordado. Não demorou muito tempo e ele foi para a capital onde faria exames para checar se tudo estava bem. Todos estavam aliviados por ele não ter morrido, mas Sakura não quis acompanhar o último contato com os seguranças depois do que havia acontecido. Ela, Temari e Karin estavam cuidando da higiene das crianças de Urk. Sasuke havia ido para sua audiência com o Tenente Coronel Orochimaru e receberia sua punição formalmente. A rosada estava ansiosa por saber o que iria acontecer, já que mais cedo ligou para o superior de Sasuke e intercedeu por ele, o que não adiantou muito, então só o que podia fazer era esperar.

— Também te amo – Neji disse se aproximando delas depois de desligar o telefone.

— Ten Ten ainda não arrumou outro? – a rosada provocou.

— Muito engraçado – Neji disse irônico – recebemos um pedido de irmos em uma das vilas atender a comunidade que não pode chegar até aqui – ele entregou o documento para ela.

— Ótimo, quanto mais trabalho melhor – ela se animou e ouviu barulho de um carro chegando.

Sasuke desceu do carro e cumprimentou a todos formalmente indo em direção ao seu escritório. A Haruno estranhou ele não ter comentado nada, mas daria tempo a ele já que ele podia ter recebido uma punição severa. Viu Naruto e outros soldados irem atrás do Uchiha e então resolveu não atrapalhar.

— Será que alguém vai poder me levar até a cidade? – Sakura disse desviando os pensamentos para o que ela julgava importar mais.

— O que quer fazer lá? – Neji perguntou.

— Preciso checar alguns e-mails já que aqui não tem internet – ela estendeu as toalhas que usaram nas crianças – os médicos iriam me deixar informada sobre a situação dos meus pacientes.

— Você deveria confiar mais neles – o Hyuga e ela começam a andar em direção aos dormitórios – você sabe que eles vão fazer um bom trabalho.

— Eu sei – ela parou em frente ao seu quarto – só vou conferir se está tudo bem.

Neji fingiu acreditar naquilo e foi para o Medi Club conferir o estoque das coisas. A rosada pegou sua bolsa e caminhou tentando encontrar alguém que lhe desse uma carona. Foi então que viu Naruto colocar algumas coisas na mala de um carro.

— Naruto – ela chamou a atenção dele – aonde está indo?

— Vou para o aeroporto militar – ele disse com uma expressão triste – fui transferido.

— Transferido? – ela disse sem entender.

— Está pronto? – Sasuke surgiu e deu de cara com Sakura – Oi – ele disse.

— Oi – ela notou que ele estava sério – já que vão sair pode me dar uma carona até a cidade?

— Vai demorar muito lá? – O Uchiha disse enquanto abria a porta do carro.

— Só ver uns e-mails – ela estranhou a atitude distante – mas se não pode eu pergunto para outro soldado e...

— Entra no carro – ele disse e fechou a porta.

—x-

Não demorou muito para Naruto chegar ao aeroporto militar em Urk, sim havia sido uma surpresa para ele ter sido transferido assim do nada, mas não poderia contestar. Caminhou até o avião que havia acabado de chegar e quando estava na metade do caminho ele a viu. Hinata estava saindo do avião com sua bagagem nas costas e fardada, ela estava sorrindo, mas assim que o viu o seu sorriso se desfez. Ela parou em frente ao loiro o encarando séria.

— Onde você está indo? – ela perguntou num tom amargo.

O silencio se instaurou por alguns segundos que pareceram uma eternidade. Naruto colocou uma das bagagens que segurava no chão e fez a pose militar para passar as informações a sua superior.

— Primeiro Sargento Uzumaki Naruto, me foi requisitado... – ele foi interrompido pelo tapa que levou na cara.

Hinata não conseguiu segurar o impulso de bater nele quando o viu ser tão frio assim com ela.

—...para que eu voltasse para o Japão – ele terminou a frase ignorando o que ela fez.

— Como consegue ser tão frio? – Hinata estava com os olhos cheios de lágrimas – por que insiste em fugir de mim?

— Por favor se cuide e use sempre o uniforme pois tem muitos mosquitos – ele disse ignorando as perguntas dela como estava acostumado a fazer.

— Por que? – ela chorava ainda mais e começou a bater no peito dele com suas duas mãos – Por que?!

Naruto segurou ela pelos braços e a puxou para um abraço forte, ele queria que tudo pudesse ser diferente entre os dois, mas o destino queria que fosse assim. Ele se deixou levar pelo fato de amá-la e fraquejou quando a abraçou, não podia fazer isso. Porém ele precisava sentir o perfume dela e o seu calor mais uma vez.

— Por favor se cuide – ele sussurrou em seu ouvido e ao soltá-la foi para o avião sem olhar para trás.

— Você não pode fazer isso – a voz da Hyuga saiu fraca, mas ela não olhou para trás.

Ela não olhou na direção que ele havia ido, agora ela havia comprovado. Quando pediu para ir para Urk servir lá seu pai fez questão de tirar Naruto de lá para que ele ficasse longe dela. Ele os havia separado e sempre que ela tentava se aproximar ele jogava Naruto para longe dela.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de NaruHina para vocês!
O que acharam em?
Não esqueçam de comentar ^^
Bjs
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.