Como conquistar Alvo Severo Potter escrita por Senhorita Black Cupcake


Capítulo 4
Capítulo 3- Scott babaca e finalmente em casa!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes!
Só queria falar uma coisa antes de tudo, vocês sabem que Hogwarts foi meio que totalmente destruída na guerra né? Então é meio improvável que tudo permaneça igual como era antes. Claro que eu não vou mudar coisas como o Salão Principal, mas eu falo em relação as passagens secretas, formato das salas, os alunos e até o estilo entre sonserina e grifinória. Eu vou usar a minha imaginação me baseando nos livros e nos filmes, então espero que aproveitem muito.
Muito beijos e até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782312/chapter/4

Eu tentava respirar. Juro. Respirar, inspirar e resp... Porra Zabini! Aquele demente acéfalo, como ele tinha coragem de perguntar se eu gostava do Alvo?  É claro que eu era totalmente apaixonada, uma fã não correspondida que esperava apenas uma pequena oportunidade para conquistar aquele coração de pedra.

Ele ainda me encarava com aquele olhar superior e eu tentava pensar em uma resposta que me deixasse por cima da situação... ou pelo menos não tão embaixo.

—O que Price? O gato comeu a sua língua?

—É que eu estou só tentando me lembrar quando foi que eu te dei a permissão de se meter na minha vida, porque pensando bem, eu não dei.- a trilha sonora de WE ARE THE CHAMPIONS soava nos meus ouvidos enquanto eu tentava fazer minhas mãos pararem de tremer. O Zabini parecia que tinha levado um tapa na cara e o Peter estava com os olhos arregalados, apenas esperando o próximo passo. Que provavelmente seria algo a ver com a minha pessoa morta no chão a caminho da escola.

—Ora sua.....

—Para com isso Scott, antes que vocês comecem a brigar de verdade- Peter falou empurrando o Zabini que já estava se inclinando no banco na minha direção. Brigar de verdade? Para mim aquela discussão não tinha nada de falsa, parecia muito verdadeira para o meu gosto.

Uma curiosidade sobre mim é que eu nunca briguei na vida., nem mesmo com a Rose. Acho que o fato de conversarmos muito ajudava a evitar brigas sem necessidade, então sim, eu tinha um currículo de 5 anos em Hogwarts sem nenhuma ocorrência, ai passo dois minutos com o Zabini e eu já estava entre chorar ou gritar com ele.

—Eu não tenho culpa se ela se doeu, eu só fiz uma perguntinha sobre a paixão dela pelo Alvo. A garota só falta escorrer a a baba enquanto fala com ele.

—EU NÃO FAÇO ISSO! No máximo sorrir muito ou algo assim, mas babar? Eu tenho pleno controle da minha saliva. Isso é coisa de cachorro!- ele me encarou como se eu fosse a coisa mais estranha do mundo, até começar a sorrir feito o idiota que ele era. Peter colocou a mão na cabeça no sinal claro que havia desistido.

—Então você assume que gosta dele?

—CALA A BOCA ZABINI!- eu sei que gritar foi super infantil, mas bem nessa hora Alvo Potter entrava na cabine com as mãos cheias de doce. Eu sinceramente nunca tinha visto tanto doce, mesmo se fosse para nós quatro. Ele se sentou e jogou os doces entre nós dois, eu estava tão concentrada nele que esqueci totalmente que eu tinha acabado de gritar com o Zabini, mas ele parecia que tinha esquecido, pois já estava com a boca cheia de doces.

—Trouxe vários sabores, tem sapo de chocolate, bombons explosivos e varinhas de alcaçuz- ele falou jogando dois de cada para o Peter, que era educado demais para pegar por si próprio. Ou preguiçoso. Espero que seja a primeira opção. Ele me encarou vendo que eu ainda estava olhando bobalhadamente para ele.

—Pode pegar um Jasmine, comprei para todos nós- ownt que fofinho, ele comprou docinho para mim, mas pera, O QUE?

—JASMINE?- não consegui controlar a minha boca, como assim ele sabia o meu nome? Como assim? De repente ele estava com um olhar assustado.

—É o seu nome não é? Jasmine Price.

—Você sabe o meu nome.- as emoções eram muito fortes para descrever. Alvo sabia o meu nome. OMG.

—Estudamos juntos a cinco anos sua idiota, até eu sei o seu nome- Era oficial, eu iria matar o Zabini. Faltava pouco para eu socar a sua cara.

—Sério? Porque eu não lembro o seu.- e gelei na hora. Eu era muito burra em ficar discutindo com o Scott, ele era um retardado, mas era um dos melhores amigos do Alvo. Porém quando eu olhei para o dito cujo ele estava tentando não rir.

—Deixa de ser panaca Zabini. E sim Price, você é a melhor amiga da Rose, então eu sei o seu nome.- O fato dos lábios dele estarem se mechendo me desconcentrou um pouco do fato dele só saber quem eu sou por causa da Rose. Aí.

E então o casal sensação entra de novo. Rose estava vermelha e Scorpius revirava os olhos.

— Vocês já chegaram? Que tipo de reunião sem futuro é essa? - eu juro que eu só entendi o que o Peter falou depois de me esforçar muito, porque eu tinha certeza que ele estava com pelo menos 1 tonelada de chocolate na boca.

—Então galera, eu já vou indo. Fiquem bem e bye bye.- Alvo se levantou do nada, deixando uma Jasmine super confusa na cabine.

—Ele vai atrás do James- Rose cochichou no meu ouvido quando notou a minha cara. Menos mal, poderia ser a Steves.

 O tempo estava indefinido, a chuva salpicava na janela ao mesmo tempo que ainda eram vistos os últimos raios de sol. O trem se locomovia com rapidez em direção ao norte, alguns colegas apareciam na cabine, perguntando como foram as férias. Na metade da tarde os sonserinos desapareceram e a nossa cabine estava cheia de garotas falando sobre as férias, e essa era uma das melhores coisas de Hogwarts. 

Foi em uma conversa entre a Rose e a sua prima Roxanne (que também era nossa colega de dormitório) sobre os novos times de quadribol que eu me encostei na janela. Dessa vez o tempo estava escurecendo e a chuva estava ficando cada vez mais forte, sendo impossível enxergar nada além do que o meu próprio reflexo. E foi assim que eu adormeci.

Acordei com uma sacudida no ombro. Quando abri os meus olhos a primeira coisa que eu vi foi que a cabine estava lotada, eu estava meio grogue, então demorei para entender que Rose estava falando comigo.

—É melhor nos trocarmos- ela falou me puxando. Peter e Scott estavam jogando uma espécie de baralho bruxo e o Alvo estava lendo um livro. Peguei meu uniforme enquanto começava a pensar que eu poderia ter feita amizade com ele se não estivesse dormindo. Estava na porta da cabine quando escuto meu nome. Scott Zabini me encarava muito sério.

—O que?- perguntei confusa.

—Você realmente baba. - E eu iria mata-lo. Sai de lá antes de cometer um crime e logo percebi que já estávamos muito perto da escola, ou seja, bem atrasadas.

Finalmente o trem começou a reduzir, Rose resmungava sobre ela ser monitora e não poder estar atrasada. Geralmente esse horário já deveriamos estar saindo da cabine, porém a Rose falou que não queria me acordar.

—Cadê o Malfoy?- perguntei quando percebi que ele não estava na cabine. Enquanto isso Rose só faltava rasgas a blusa tentando tira-la.

—Ele voltou depois com os meninos, mas aí a gente discutiu e ele saiu e AIII MINHA NOSSA, vem logo Jasmine! - eu fui correndo pegar as nossas corujas e ela iria supervisionar a movimentação.

Uma coisa sobre os alunos de Hogwarts: eles não tinham paciência. Zero. Nadica de nada. Muita gente se empurrando para passar e quando finalmente cheguei na cabine ela estava vazia. Muito vazia. 

Tentei não me desesperar quando não encontrei a minha coruja Luma na parte de cima. Luma era calma e bem quieta, ela era da espécie coruja-das-torres. Linda. E eu era uma dona terrível. Antes da viagem eu havia colocado um pano na sua gaiola para que não tivessemos problemas. E agora não sobrou nem o pano para contar história. Pior ainda era que Daka, a coruja da Rose também havia sumido.

Sai empurrando todo mundo até descer na plataforma e meu coração voltar a bater novamente apenas para triplicar de novo. Alvo Severo Potter segurava minha coruja, enquanto outras duas estavam com o Zabini. Ele me viu e esticou o braço e eu logo vi a Luma linda e plena, mas também fiquei muito impressionada com o fato deles terem pego as corujas. Meu coração estava sambando sem a minha permissão.

—Vocês não chegavam, então a gente resolveu pegar as corujas.- ele me entregou a gaiola da Luma delicadamente ao mesmo tempo que o Zabini jogou a gaiola da Rose. Babaca.

Eles foram caminhando em direção as carruagens e eu que não sou besta fui atrás. Enquanto andavamos pela estrada escura em silêncio com várias poças de lama Lilian Luna apareceu magicamente do meu lado.

—Oiiiii Jasmineeeeee- ela tinha a terrível mania de acrescentar vogais no final das palavras. -Como foi a viagem? Viu a chuva que deu? Sabia que uma garota do meu ano estava sorteando a nova coleção de maquiagem das Start´s? E você....

—Calma lily, vai deixar a garota louca- meu futuro marido se virou rindo. Hoje é o melhor dia da minha vida.

—A Jasmine sempre acompanhou, né Jas?- ela me olhou com espectativa e eu apenas balancei a cabeça fazendo um sim, enquanto os dois garotos na minha frente me olhavam como se eu fosse a maior mentirosa do universo. Porém algo chamou a minha atenção.

—Como assim sortear maquiagem? Ela é louca? Um batom das Start´s é o preço de um rim no mercado internacional.

—Eu disse que ela acompanhava- disse Lily saindo do meu lado sem me responder e rindo para os garotos. Alvo apenas revirou os olhos enquanto o Zabini estava concentrado em não sujar os seus sapatos nas poças de lama.

Antes que eu voltasse a conversar apenas para ouvir a voz do Alvinho a Rose apareceu do meu lado e consequentemente o Malfoy também. Quando chegamos perto das carruagens, eu já estava morrendo de fome e só de imaginar que ainda teriamos que esperar a seleção me dava vontade de chorar. A multidão era gigante, e acabei me perdendo dos garotos. Eu também aceitei, já tinha tido muita sorte para um dia só.

Rose e eu dividimos a carruagem com duas lufanas: Megan e Camila. Conversamos um pouco aqui e ali, mas eu parei no momento que vi o castelo de perto. Não tinha como não ficar maravilhado com a escola, mesmo após a guerra, eles reconstruíram tudo perfeitamente igual, com apenas uns detalhes aqui e ali. Novas passagens secretas foram abertas e as escadas foram reformadas, mas continuam se mexendo e pior: sendo muitas.

As carruagens pararam, perto da escadaria de pedra que levava a entrada principal da escola. Rose apressada como sempre saiu me levando na frente em direção ao Salão Principal.

As quatro mesas já estavam cheias de alunos conversando, os fantasmas estavam em suas respectivas casas. As velas flutuavam no céu ao longo das mesas, esse que estava cheio de estrelas. Corri os olhos pela mesa dos professores que ficava ao centro, porém preferi olhar isso no outro dia e me contentar em esperar a comida.

A seleção demorou mais do que o esperado e infelizmente eu estava do lado do meu futuro cunhado James que não calava a boca dizendo que estava com fome e que estavam sendo injustos com ele. Seus melhores amigos Fred Weasley II, Noah Mclaggen e Ethan Chang, filho da Cho Chang, (o que era bem irônico, já que ela quase virou a mãe do James), estavam rindo da sua cara, mas eu entendia o ladodele. Eu estava com fome.

Eles eram o quarteto todo poderoso da grifinória e tão populares e lindo quanto os sonserinos. 

James era.... o James. Bagunceiro, brincalhão, uma cópia fiel do James Potter original.

Fred era a alegria de todo mundo, o único problema era que ele nunca levava nada a sério. Nunca. Porém eu ainda sigo na esperança.

Noah era um pouco chatinho, ele tinha um jeitinho meio estrelha de ser e quando se juntava com o James virava um porre. De todos eu evitava ter contato com ele. Sendo sincera ele me lembrava muito o Zabini em relação ao jeito metido de ser. Que ele não saiba disso.

Ethan era como o Peter, mas mesmo sendo fofo o Peter era um sonserino, então né. Já Ethan era um amor de pessoa, ele era o responsável e os seus olhos eram a coisa mais fofa do mundo. Entretanto, todavia, eles eram um grupinho muito fechado, se achavam demais e eu já sou amiga da Rose cara. DA ROSE. Ai eles ainda me vem com essa, ou seja, sem contato.

Eu estava divagando quando a diretora mais linda do mundo apareceu, o que significava que a seleção tinha acabado e consequentemente: COMIDA!

—Boa noite a todos, gostaria apenas de informar antes de tudo que como já sabem a floresta é altamente proibida para qualquer aluno entrar. Esse ano os testes de quadribol serão realizados com os seus respectivos..

Nesse momento eu encontrei o Alvo na mesa da sonserina prestando atenção em tudo o que a Mcgonagall falava. Eu já tinha chutado o balde e para ser sincera só escutei novamente quando ela falou ´´bom apetite``.

Tinha de tudo, rosbife, galinha assada e até pudim. Comia escutando Fred Weasley contando sobre suas férias nos EUA, porque ali eram todos ricos, a única que ficava em prisão domiciliar era eu. Chegava no máximo a ir comprar pão na padaria da esquina. Eu já estava repetindo pela terceira vez quando Dominique Weasley(tinha que ser) apareceu ao meu lado.

—Ai que saudades!- e me abraçou.

Dominique e eu estavamos no começo de uma amizade. Ela era bem chata até o ano passado quando ficamos juntas em um trabalho de transfiguração e acabamos percebendo que tinhamos muitas coisas em comum, como séries, livros e até pensamentos. Ela fazia o tipo patricinha mimada, mas com o tempo ( e o fato de ninguém aguentar ela, ela foi mudando) ela se tornou alguém melhor.

Começamos a conversar sobre a viagem da Rose para o Egito, sendo que ela como a rica que é já havia viajado para lá. Rose teve que acompanhar os alunos até os dormitórios e eu me agarrei a dominique enquanto seguiamos o fluxo até a torre da grifinória. Eu estava cansada e com sono, então a única coisa que eu fiz quando cheguei ao meu quarto foi procurar o meu pijama.

Eu não esperei a Rose e agardeci por já ter conversado com as minhas amigas no trem. Roxanne, Dominique e Hanna (minha outra colega de quarto) estavam prontas para dormir também, então quando a Rose apareceu, encontrou uma Jasmine dormindo incrivelmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar Alvo Severo Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.