Como conquistar Alvo Severo Potter escrita por Senhorita Black Cupcake


Capítulo 2
Capítulo 1- Minha rápida motivação


Notas iniciais do capítulo

Olá meus cupcakes, eu só gostaria de dizer algumas coisas antes de vocês começarem a conhecer a Jasmine:
1- Ela só tem 16 anos, então é super normal que ela mova o mundo por um garoto.
2- Quando eu digo conquista, é realmente lutar com todas as forças, mesmo que ela passe uma vergonha aqui e ali
3- Ela vai falar umas coisas bem loucas,porque ela está apaixonada, caso você ache que ela é muito bobinha, tenha paciência, ela precisa ser bobinha para poder amadurecer.
4- Ela vai ter sim problemas de auto estima, não tão graves, mas eu quero retratar que para poder amar alguém,precisamos nos amar primeiro.
Espero que gostem,
Beijoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782312/chapter/2

Fazia uma bela manhã de 1 de setembro e eu estava sozinha esperando encontrar algum conhecido enquanto tentava fingir que não ficava incomodada com o fato de ser a única garota que estava sozinha na maravilhosa estação King Cross depois de dois incríveis meses de férias, eu como sempre praticamente virei uma presidiária na minha própria casa pelo fato dos meus pais serem nascidos-trouxas e só me verem nas férias, então eles alegavam saudade e eu ficava 2 meses sem ver a luz do sol. E por esse motivo eu geralmente fazia muitas coisas sozinha, mesmo que os meus pais me amassem e me apoiassem em tudo, eu sabia que eles não ficavam confortáveis no mundo bruxo e o resultado era um Jasmine Price esperando sozinha alguém pra entrar no trem comigo.

Ansiedade era pouco para conseguir explicar o que eu estava sentindo em relação a volta às aulas, finalmente cheguei no 6°ano e já estava soltando fogos por todos os lados só de imaginar as aventuras que eu irira viver esse ano. Eu não era uma pessoa que gostava de arriscar, na verdade eu sou claramente o tipo de pessoa que não arrisca jamais, nunca e um dos motivos para que isso não mudasse tinha nome e sobrenome: Rose Jean Weasley, ou como podem preferir, minha melhor amiga.

A forma como eu fiquei amiga da Rose é um pouco estranha e engraçada, mesmo que ela sempre invente uma história para nunca ter que contar a verdadeira. Foi no primeiro dia de aula, e eu estava sofrendo mais do que meu pai quando tinha que visitar a vovó, que no caso é a sua sogra. Todos na escola pareciam se conhecer e eu literalmente me senti um peixe fora da água, já que eu gostava de falar muito com as pessoas, mas também não tinha coragem de ir atrás de ninguém, até que enquanto procurava  (SOZINHA) a sala da minha aula de porções acabei dando de cara com uma enorme  gritaria no correndor.

Eram 4 garotos e uma garota, todos do 1° ano e eu logo percebi que a garota dividia o dormitório grifinória comigo, ela parecia que ia explodir de tão vermelha que estava e mesmo que eu nunca vá contar isso pra ela, foi muito difícil diferenciar seu rosto dos seus cabelos que eram exageradamente vermelhos. Me aproximei devagar quando notei que os garotos eram sonserinos e mesmo nunca tendo falado com um, já tinha escutado várias fofocas que eu esperava de coração que não passassem disso. Metade de mim queria ficar e ajudar a garota, mas a outra metade gritava e me dizia pra correr o mais longe que eu conseguisse sem olhar para trás.  Porém ela era uma garota. Sozinha. E as garotas sempre devem ficar juntas.

Foi com esse pensamento heróico que eu bravamente andei até ficar do lado da garota e perguntei como se eu não estivesse prestes a chorar

—Tem algum problema aqui? - e foi o bastante para todo mundo se calar e me encarar. 

Infelizmente eu percebi tarde demais quem eram aqueles,ou no caso só o garoto de olhos verdes que estava me encarando: Alvo Potter e a minha vontade foi rir e dizer que era brincadeira, porém quando eu olhei pra garota vi que ela realmente estava chateada.

— Está tudo bem , é que tem uns idiotas que não sabem a hora de parar- ela falou olhando para o loiro que apenas revirou os olhos, o que eu achei muito corajoso, ou muito burro, porque a garota foi logo partindo pra cima dele.

—Chega Rose, para de implicar com ele, só estavamos brincando, não sabiamos que aquele era seu caderno. É sério- e naquele momento eu percebi que ela segurava um caderno que eu tenho quase certeza que um dia teve folhas brancas. Ele estava pintado de azul. Literalmente. E não de uma maneira legal, só estava feio e eu imediatamente criei empatia por ela. Mas também não deixei de notar como Alvo Potter ficava bonito defendendo o amigo.

—Isso não se chama brincadeira Alvo, da próxima vez que isso acontecer eu juro por Merlin que vou te azarar até você sair chorando pra tia Gina.- e com isso ela saiu marchando e me levando junto. Quando  o corredor ela finalmente se virou para mim

—Eu agradeço muito o que você fez por mim lá, mas não precisava, era só o meu primo e os amigos idiotas dele.- ela tentou arrumar o cabelo, mesmo que não tenha tido muito sucesso e esticou o braço- Rose Weasley.

Eu tinha certeza que já tinha escutado esse nome antes, porém eu estava finalmente fazendo uma amizade.

—Jasmine Price

E sim, depois eu apenas descobri que os pais dela salvaram o mundo bruxo das mãos do maligno Lord Voldermort, e eu pirei porque eu nunca fui amiga de nenhum famoso e depois pirei mais ainda quando percebi que metade da escola era filhos de famosos bruxos. 

O único problema disso tudo foi que aceitar ser amiga da Rose é aceitar o seu jeito certinho e extremamente controlador  e isso justifica o fato de sermos as duas santinhas da escola. 

—Jasmineeeeee- eu senti antes de ver quando no meio dos meus pensamentos sou atacada por algo,ou alguém. Alguém pequena, forte e com uma voz extremamente fina, mais conhecida como Lilian Luna Potter, ou para melhor explicar, minha futura cunhada.

Dois anos mais nova, Lily é a dor de cabeça dos irmãos, ela é linda, inteligente e divertida. Além de ser podre de rica, o que faz com que os garotos vejam uma meta a ser alcançada, mas eles falham miseravelmente porque o Luna no nome dela explica muita coisa sobre ela, que ao mesmo tempo que é um colírio, também é muito sem noção. E sim, Lilian Potter é a pessoa mais lenta no mundo todo.

—Ai que saudade de você, faz dois meses que a gente não se vê. Caraca Jasmine, você cortou o cabelo? Emagreceu? Começou a academia certeza ne? Ai eu aposto que você deve está arrasando corações. Cadê a Rose? Vocês vão juntas? Será que ela vai chegar cedo? Já viu meus pais? Vamos falar com eles. - e sim, essa era a Lili.

—Não. Engordei 5kg. Não. Não. O único coração que eu arraso é o meu. Não sei. Sim. Não sei. Ainda não. Okay- respondi fazendo ela rir. Eu era uma das únicas pessoas no mundo que conseguia acompanhar o jeito dela, e não só porque seríamos da mesma família, mas porque não tinha como não ama-la.

Ela me puxou até os pais e os irmãos, ou melhor dizendo,o irmão. James Sirius Potter parecia estar levando um belo discurso de responsabilidade dos pais. Ele era o mais velho dos Potter, faria o último ano esse ano e resumindo a história, James era uma peste. Ele e seus dois melhores amigos : Fred Weasley II e Peter Smith criaram a meta de serem os piores alunos que Hogwarts já viu. O que os salvava era o fato dos bastardos serem muito inteligentes. 

Quando ele me viu sorriu porque sabia que seus pais esqueceriam dele na hora que me vissem. Sem querer me gabar, mas Harry e Gina Potter já me amavam e talvez o fato dos meus pais não gostarem de me acompanhar em certas ocasiões fizesse o Sr Potter se lembrar de quando ele era um garoto sozinho. Ponto pra mim.

—Jasmine querida- e lá estava eu sendo mimada pelos futuros sogros. Porém, isso não durou nem 5  segundos pois minha melhor amiga veio correndo até mim com seu irmão mais novo logo atrás. 

—OI gente- ela saiu dando abraços em todo mundo enquanto Hugo só acenava com a cabeça - Papai e Mamãe estavam discutindo sobre o estacionamento outra vez, ela fica falando que é sempre a mesma coisa e que ele não sabe dirigir e ele se defende dizendo que nem tudo é perfeito- Rony e Hermione Weasley eram o casal ícone do mundo bruxo. Brigavam muito por coisas bestas, mas era impossível não perceber o quanto se amavam.

O trem apitou nos chamando para embarcar quando eu vi a cena que me fez querer vomitar.

— O que o Alvo ta fazendo abraçado a Emily não sei o quee ?

Rose olhou a cena e me olhou com pesar. Ela sabia do meu pequeno penhasco pelo primo dela, porém não só ela. Ela e todo mundo,mas eu preferia acreditar que era algo só meu. Ele era um cara incrível, engraçado,divertido, mesmo que só se abrisse de verdade quando não estava ao redor das pessoas, porque ele tinha uma pose de sonserino que não podia ser quebrada. Antes isso me fazia rir, agora eu só queria chorar, porque ele estava claramente deixando a pose dele se lado pela tal de Emily. Eu nem sabia que casa ela estava. 

Ele a abraçava e falava algo na orelha dela enquanto as suas amigas riam ao redor e diziam o quanto eles eram melosos. 

E ali que eu percebi que eu realmente queria que fosse um ano diferente, para buscar meus objetivos. Não adiantava o Alvo saber que eu gostava dele se eu nem ia atrás de conversar com ele e naquele momento eu mostrei meu sorriso maníaco para Rose que apenas me olhou assustada.

Foi uma decisão bem rápida na verdade:

— Está na hora de conquistar o meu futuro marido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar Alvo Severo Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.