Break Out escrita por Iana Strife


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782308/chapter/1

Este curta começa com cinco garotos escutando rumores sobre um calabouço ser mal-assombrado. E movidos pela intensa curiosidade, eles resolvem investigar.

Junsu – Bom, chegamos.

Yoochun – Então esse é o calabouço de que tanto falam?

Yunho – Parece que sim.

Changmin – Vamos embora, esse lugar me dá arrepios.

Jaejoong – Deixa de ser medroso Changmin!

Changmin – Mas eu não estou com medo.

Jaejoong – Não, sou eu que estou com medo! – Sarcasmo.

Changmin – Quer parar!

Jaejoong – Medroso. Medroso.

Yoochun – Hey vocês, parem com isso!

Junsu – Vamos entrar logo.

Yunho – Está bem. Jaejoong-hyung entra primeiro.

Jaejoong – Por que eu?

Yunho – Porque você é o mais velho.

Jaejoong – E daí?

Yunho – E daí que eu sou o líder e estou mandando!

Jaejoong – Mas, mas...

Changmin, Junsu, Yunho e Yoochun – Entra logo! – Dizem empurrando Jaejoong para a entrada do calabouço e depois, eles também entram.

Jaejoong – Vocês me pagam!

Yoochun – Estou morrendo de medo! – Sarcasmo.

Junsu – Jaejoong-hyung calado!

Changmin – Não vai me dizer que está com medo?

Jaejoong – Claro que não, eu sou homem.

Yunho – Sério? Não parece.

Ah é? Vocês vão ver uma coisa. – Pensa Jaejoong.

            Jaejoong segue em frente e os outros o seguem e depois de andarem um pouco – Cada um está em um lado diferente – Portas se fecham, deixando-os longe um do outro. Logo eles tentam abri-las, mas falham, então cada um segue seu caminho.

Cena I: Park Yoochun

Yoochun segue até encontrar uma escada, ele desce e continua seguindo em frente.

Cena II: Kim Junsu

Junsu segue olhando para todos os cantos do lugar e ficando sempre perto das paredes, então após ele andar um pouco, este fica encostado na parede.

Cena III: Kim Jaejoong

Jaejoong segue até encontrar dois caminhos: Norte e Leste.

            Voltando a cena de Yoochun que anda um pouco e no caminho encontra um menino e uma menina.

Cena IV: Jung Yunho

Yunho está cansado de tanto andar, então ele encosta-se à parede enquanto uma aranha tece sua teia e desce, fazendo Yunho olhá-la.

      Voltando a cena de Yoochun que sorri então as crianças começam a se retorcer e a chorar e este continua olhando para elas, indignado e se perguntando: Que diabos que eles estão fazendo?

      Voltando a cena de Jaejoong que admira a parede da esquerda, ao lado do lustre, e depois ele olha para o caminho do norte. Ao passar por ele, surgem cinco braços que o agarram, ele se assusta e consequentemente pega na primeira mão se perguntando: Isso estava no script?

Cena V: Shim Changmin

Changmin segue olhando para as paredes e enquanto ele também a admira, ele olha para o norte e de uma pequena passagem surge uma mulher. Ela olha para Max que se desloca, então ela dá um pequeno riso e segue para a esquerda, este a segue no intuito de perguntar: Com licença, como se sai daqui?

Voltando para a cena de Yunho que ergue sua mão e a aranha desce nela, logo este olha novamente para ela e num instante ela desaparece. Yun fecha a mão, enquanto olha para o norte, este pensa: Peraí, aranha desaparecendo? Uau! Eu realmente estou muito tempo neste calabouço... Droga, onde fica a saída?

      Voltemos à cena de Junsu que continua encostado na parede, e este pensa: Cansei... Será que este calabouço não tem saída não?... Tenho que sair daqui, se não vou ficar louco.

Na cena de Jaejoong, ele consegue se soltar das mãos e então ele recua um pouco e olha para elas.

Na cena de Yoochun, as crianças continuam se retorcendo e este continua olhando para elas, mas rapidamente eles param e olham para Micky.

 

Na cena de Junsu, enquanto ele está encostado na parede, um senhor aparece. O anjinho olha para o homem que apareceu, este desce a escada e diz:

— Break Out! – Ao dizer isso, Junsu se pergunta: O que?... Break Out?... Isso é uma senha?

            E por último, Jaejoong olha para o outro caminho e segue por ele, então todas aquelas aparições desaparecem como puro encanto.

            E antes de Jaejoong sair do calabouço, ele dá um riso cínico e sai correndo do lugar.

Ah e, como as aparições desapareceram, quem estava com elas ficam presos, ou seja, o resto do grupo.

                             FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira oneshot do grupo, baseado nos mvs. Espero que tenham gostado^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.