A Seleção escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
Problemas no Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar uma imagem de uma grávida para indicar o tempo de gestação da America.
https://youtu.be/DxI0Z2UPSwk-Poder do bebê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782305/chapter/14

P.O.V. Maxon.

É impressionante como ela pode estar explodindo de grávida e ainda ser capaz de.... lutar. Luta física.

Exigia mais dela sem dúvida, mas ela conseguia.

A criança era forte. Forte o suficiente para usar a mãe como uma marionete e matar um Demônio. Meu Deus! Existem demônios.

Eu a encontrei sentada na cama tomando sorvete.

—Você está bem?

—Não muito. Eu nem faço ideia do que é isso que vai sair de mim. É um anjo? Um ser humano? Um ser divino? E ainda assim eu o amo ainda assim.

Isso também me preocupa. America é filha de Lúcifer e da Escuridão, sobrinha e neta de Deus ao mesmo tempo.

—E se eu morrer dando a luz? E se eu não aguentar? Eu não quero morrer, Max. Eu quero viver. Para conhecer a minha filha, nossa filha.

—Ela precisa de um nome, America.

—Eu sei. Hayley? Zoe?

—Eadlyn.

—É meio esquisito. Mas, eu gosto. É único.

—Eadlyn Hope Schreave. 

—Eu gostei disso. É um lindo nome.

—Obrigado mãe.

E Eadlyn nasceu. Foi apavorante, pude ver a luz do lado de fora do quarto e pensei que... America tivesse morrido, mas ela não morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.