Reset escrita por smoakxw


Capítulo 6
Extra-1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
O primeiro extra para vocês, uma cena fofinha pelo hino de capítulo e a noticia que a Emily está de volta.

Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782276/chapter/6

Felicity Poc.

Era mais um dia comum na casa dos Smoak Queen, Mia e Oliver estavam em seu habitual chá da tarde com as bonecas, sim, quem diria que o bady boy do Oliver Queen se tornaria o melhor amigo de uma garota, ou que o forte e insensível  arqueiro verde tomaria chá da tarde, todas as tardes, com a essa mesma garota.

Oliver se tornou o melhor pai que existia, todas os momentos que ele havia perdido com William, ele duplicava com Mia. Ele esperou atentamente seus primeiros passos, chorou quando ela disse papai pela primeira vez, ensinou a ela os números, as cores, o beaba, ele se arriscava nas papinhas mais malucas para ela. Eu até ficava com um pouco de ciúmes da conexão dos dois. Mas era a coisa que deixava meu coração mais feliz. Achei durante toda a vida que amava o Oliver mais que tudo. Até o dia que vi Mia. Ela era a realização de um sonho que eu nem me atrevi a sonhar.

E eu não podia nem acreditar que 5 anos já haviam se passado desde o nascimento de nossa menina. Após Oliver retornar da crise, ele havia decidido deixar definitivamente o manto do arqueiro verde, algumas vezes eu cheguei a achar que ele não conseguiria, mas Oliver provou em todos esses momentos que ser pai era a maior realização de sua vida.

Ele dedicava todo seu tempo para Mia, eu  e quando William estava conosco, à ele. William era outro que era completamente rendido por Mia, ela tinha esse efeito sobre as pessoas.

Eu estava um pouco sentimental esses dias, e com um vontade extrema de sorvete e menta com chocolate. Oliver teve que ir ao mercado várias vezes para comprar para mim, sempre de bom grado.

Era estranho, parecia um dejavú mas, não conseguia descobrir de qual momento, eu iria me lembrar...

A Smoak Tech estava voando, mal podia acreditar que esse sonho havia se tornado realidade, mas eu administrava a empresa de casa. Apesar de Oliver insistir que eu deveria ir às vezes, os pedidos de "não demora mamãe" me impedia sempre de ir.

Algumas semanas se passaram e comecei a sentir mal estar também. Ok isso era muito estranho, comecei a desconfiar que estava grávida novamente, como dessa vez a minha vida era calma, eu pude perceber os sinais sozinha. Ok não tão sozinha já que Oliver e até Mia com 5 anos estranhavam e comentavam sobre minhas mudanças.

Decidi mentir para Oliver e Mia que iria até a Smoak Tech e fui ao médico. E não é que eu estava grávida de novo. Dessa vez decidi fazer uma surpresa para Oliver e Mia, passei em uma loja de bebês em Star city, e comprei um Body para Mia com uma surpresa.

Fui para casa ansiosa e mal podia esperar para reação dos dois.

— Mamãe senti saudades- Mia me abraçou.

— Eu também senti saudades ursinha. Mamãe trouxe um presente.

— Ebaaaaaaaaa 

— O papai não ganha um abraço também ? - Oliver me perguntou fazendo Mia me soltar.

— E claro que sim. -  Eu abracei e beijei Oliver enquanto Mia tentava abrir o presente.

— Papai o que está escrito aqui? - Mia perguntou 

— Melhor irmã mais velha do mundo. Ele disse em lágrimas.

— Eu vou ter outro irmão?

— Ou irmã- eu disse e ela mostrou a linguá.

— Não não eu sou a  única princesa do papai mamãe. - Disse ela mostrando a linguá de novo.

— Nós vamos ter outro bebê? - Oliver perguntou me abracando.

— Sim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim descobrimos o baby Lucas.

Próximas semanas devemos ter mais extras.

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.