Luz da Escuridão escrita por A OLD ME


Capítulo 19
Malfoy's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782275/chapter/19

— Senhor Draco, uma carta acaba de chegar para o senhor.
— Obrigado. - digo pegando a carta.

"Caro Draco,
sei que gostaria que nos encontrássemos na véspera de ano novo, infelizmente terei que recusar o pedido. Sinto-me triste ao escrever isso, mas há coisas que preciso resolver na França, não estou pronta para voltar. Nem mesmo acho que se partir agora, terei motivos para voltar aqui.
Ah Draco, descobri tanta coisa sobre minha família, com toda certeza temos muito a conversar, nunca imaginei que tamanha fosse a ironia da vida.
Minha tia-bisavó Margareth está muito fraca de saúde, é uma velhinha excêntrica e poderia ser feliz caso não houvesse sofrido das tragédias da vida. Não creio que a ela reste muito tempo, mas fico feliz de poder ter sido uma família para ela no que lhe resta de vida.
Ela me entregou relíquias de nossa família, dinheiro e posses. Está tudo em meu nome agora, incluindo a antiga casa Blacklight. Deu-me também nosso livro árvore, com dezenas de gerações de Blacklights através da história.
Agora entendo o que aconteceu com minha família, agora sei também que sei ancestral é o responsável. Acredito que a dor do amor e do ego misturadas podem ser o veneno mais poderoso de todos.
Não quero contar mais por aqui, mal posso esperar para vê-lo de volta das férias.
Boas festas, Draco.
Ayla."

— É de Pansy querido? - pergunta minha mãe me chamando a atenção.
— Não mãe, porque seria? - pergunto relendo a carta.
— Vocês se davam tão bem na infância, e ela é de uma boa família, deveria dar uma chance a ela.
— Não quero dar uma chance a ela. - digo ríspido - Detesto aquela garota. - completo irritado já com ela e pelas notícias de Ayla.
— Precisa escolher uma moça então Draco. Foi nessa mesma idade que seu pai e eu selamos um acordo entre nossas famílias. - fala ela enquanto meu pai concorda com a cabeça.
— Talvez eu já tenha alguém em mente. Já pensou nisso?
— Hora, se tem porque não nos disse logo? - pergunta meu pai assim que Bellatriz entra na sala de jantar. - conte-nos quem é. Podemos chamar a família dela para as festas de ano novo.
— Não. - falo elevando meu tom de voz.
— Alguém está estressadinho... - sussurra Bella.
— Não estou, - respondo - só não quero que vocês se envolvam ainda. Além do mais ela não tem uma família, exceto por uma parente que está mal de saúde e outros com quem perdeu contato.
— E a jovem vive por si só?
— Que horror Draco, parece uma família desgraçada, não quero que se envolva com gente assim, nem por diversão.
— Não é assim... Por favor, deixe que eu me resolva sozinho antes.
— Tudo bem, daremos um tempo, mas queremos conhecê-la em seguida.
Eu sabia que não teria muito tempo, o assunto ainda retornaria antes que eu pudesse ver Ayla novamente e eles me pressionariam antes do fim do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.