O Triunfo do Nosso Amor escrita por BellaEvora

O Triunfo do Nosso Amor

Victória Sandoval ( Victória Ruffo ) - É uma mulher que já sofreu muito, que já derramou muitas lágrimas de dor e humilhações. E também pela perda da sua pequena Maria, a sua menininha que ela perdeu quando foi atropelada! E depois de se passar 20 anos, Victória construiu o seu império da Moda, tendo o seu nome reconhecido como a melhor estilista, e jurando que nunca mais ninguém voltaria a humilha-la! Mas mesmo depois de ter conquistado tudo que Victória sonhou em ter um dia, ela sofre pela perda da sua filha, e segue sentindo muito ódio pelas pessoa que a feriu no seu passado.

Heriberto Rios Bernal ( César Évora ) - É médico Clínico Geral. E considerado um dos melhores médicos no hospital que ele trabalha. Um homem de bom coração, que só sabe amar Victória, e a família que eles construíram juntos! Victória e Heriberto são casados há 20 anos! E juntos eles tiveram dois filhos, Fernanda e Maximiliano! Mas o que Heriberto não sabe, é que antes dele se casar com Victória, ela teve uma filha! Uma filha que foi fruto de um abuso que ela sofreu, há 20 anos.

Bernarda de Iturbide ( Daniela Romo ) - É irmã de Heriberto, e uma mulher muito religiosa. Mas apesar dessa sua devoção, Bernarda odeia com todas as suas forças a sua cunhada Victória.

Guilhermo Quintana ( Guilhermo García Cantú ) - Um estilista não muito reconhecido, e o causador de todas as desgraças de Victória.

Maria Desamparada ( Maitê Perroni ) - Uma jovem de 20 anos, que sonha em ser modelo e conhecer a renomada rainha da moda, Victória Sandoval. Mas a partir do momento que ela se apaixonar pelo Maximiliano. Maria Desamparada conhecerá o ódio e a soberba de Victória, mas todo esse ódio se transformará em amor, quando Victória descobrir que ela é a sua pequena Maria.

Maximiliano Montenegro ( Willian Levy ) - É um jovem muito bonito, filho de Heriberto e da sua falecida esposa Leonela. Ele foi criado pela Victória, e por isso a ama e a chama de mãe ! Mas ele também irá enfrentar o ódio e a soberba de Victória, a partir do momento que e se apaixonar pela Maria Desamparada.


Classificação: 16+
Categorias: Triunfo del Amor
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (9.977 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/09/2019 às 13:43 | Atualizada: 11/01/2020 às 20:07

Notas da História:

Essa fic é baseada na telenovela mexicana, "Triunfo do amor". Protagonizada pelos atores mexicanos Victória Ruffo e César Évora. Tudo que contém nos capítulos é de minha autoria. Portanto, não é plágio!


Capítulos

1. Capítulo 1
3.000 palavras
2. Capítulo 2
2.801 palavras
3. Capítulo 3
2.839 palavras
4. Capítulo 4
1.337 palavras