Inebriado escrita por nje


Capítulo 1
Único: Ela disse sim!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. (:
Nunca escrevi uma drabble, mas para tudo se tem uma primeira vez, certo? Hehe nessa onda de desafios que vão surgir no mês de outubro, resolvi escrever uma para ir aquecendo.

É isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782252/chapter/1

O nervosismo dominava Naruto. Não sabia como agir — ou reagir — ao finalmente ouvir a palavra “sim”. Sakura o havia rejeitado por tanto tempo!

“Vamos?!”, ela agora dizia corada e hesitante, mas ainda assim envolvendo o braço no dele. 

Naruto estremeceu. O casal iria ao primeiro encontro. O rapaz apaixonado sentia-se inebriado pelo cheiro doce da benquista ninja e pela sensação de vitória. 

Aquele singelo momento era muito melhor que os tantos sonhos que teve sobre os dois juntos... Era a realidade!

Orgulhou-se mais uma vez do seu jeito ninja de ser. Por nunca desistir de ninguém, muito menos da garota amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Me contem o que acharam! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inebriado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.