Vida de Princesa escrita por carol_usui


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san, Desculpa o desaparecimento ai.

Mas agora eu me decide, gente agora eu só vou poder postar um capítulo por semana, geralmente vou postar ou numa quinta ou sexta ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78220/chapter/10

Uma hora depois no quarto de amu....

Utau- Pronto, todos estamos aqui. Agora diz o que aconteceu?

Amu- Ok, mas antes uma perguntinha para vocês. Que dia do mês é hoje?

Kairi- 25 de julho, por que? ( n/t: Ok eu sei que o tempo passou rápido >_<)

Amu- Bom como daqui a cinco dias nós vamos voltar para o Japão eu pensei em fazer uma excursão.

Tadase- Excursão?

Ikuto- Já imaginava isso.

Suu- Então essa é a razão da capa?

Amu- É sim ^^

Rima- Amu. Que horas você pensa que são?

Amu- agora são oito horas né? As lojas e os outros lugares aqui só fecham 11 da noite. ^^

Kairi- Ah tá.

Yaya- Yaya quer ir.

Amu- Então vomos, ou não?

Todos menos amu e ikuto- Tá bom vamos.

Amu- WEEEE.

 

 

Kukkai- Vamos então?

Amu- Ok, o ikuto será nosso guia.

Ikuto- Por que eu?

Amu- Porque você sabe os melhores lugares da cidade.

Ikuto- Você quis dizer os mais perigosos né?

Utau-Como assim?

Ikuto- Os melhores lugares dessa cidade são os mais perigosos.

Yaya- Ah tá.

Amu- Mas vamos do mesmo jeito.

Ikuto- Se é assim, eu vou mostrar para vocês um lugar interessante.
Fala ikuto com um sorriso um tanto perverso na cara.
Um tempo depois....

Amu- Ikuto que tipo de lugar é esse?
Fala amu olhando para uma praça de skate onde tinha varios skatistas andando.

Ikuto- Você não queria vir para um lugar interessante, aqui é um lugar interessante, eu venho sempre aqui quando não tenho nada pra fazer.

Kukkai- Se eu soubesse que você viria pra um lugar desse eu teria trazido meu skate.

Ikuto- Não esquenta com isso, bom vamos eu vou apresentar a vocês uns amigos.
Ikuto já ia em direção aos skatistas mas foi parado por amu.

Amu- Olha vamos esclarecer uma coisa, agora eu não sou hinamori amu. Agora eu sou....Hino fujino, entenderam?

Nadeshiko- Hã?

Amu- Eu não quero ser princesa hoje, senão eles vão me tratar de forma diferente, olha isso.
Amu pega da bolsa uma peruca preta e longa e coloca na cabeça.

Amu- Pronto agora eu sou a hino-chan entenderam?

Todos- Haiii.
Assim eles vão para a praça, ikuto vai à direção de um garoto de cabelo ruivo e olhos pretos que estava andando de skate.

Ikuto- Yo akito.

Akito- Olha milagres acontecem. Ikuto você por aqui, a que devo a honra de sua presença.
Fala akito com um sorriso na cara se aproximando de ikuto e apertando sua mão.

Ikuto- KKK, Tava sem nada pra fazer então....

Akito- Ah tá, ei pessoal o ikuto tá aqui.
Fala akito para os outros garotos que param e vão na direção do mesmo.

 

 

Kureno- Ah quanto tempo ikuto.

Ikuto- Yo.

Akito- E quem são esses ai?
Fala akito olhando para amu e os outros.

Ikuto- Amigos, kukkai, utau, kairi, yaya,rima,nadeshiko,nagihiko,kid-king.

Tadase- EI.

Ikuto- Quer dizer tadase, desculpa é costume.

Tadase- ¬¬

Ikuto- E por ultimo am...
Ikuto ia terminar de falar mas é impedido por amu que lhe dá um chute na perna.

Ikuto- AI, quer dizer hino fujino.

Amu- Yo.

Akito- kkk, garota gostei de você, alem de ser forte é corajosa, então quer dizer que você é especial.

Amu/hino- Especial?

Akito- Bom se fosse uma garota qualquer o ikuto não ia deixar só por isso, então quer dizer que o ikuto...

Ikuto- Bom chega, vamos mudar de assunto?

Amu/hino- Não perai ai ikuto, deixa ele continuar.

Ikuto- Não, se ele continuar ele sabe o que vai acontecer não é rokujou?
Fala ikuto olhando para akito com uma aura maligna.

Akito- B-Bom eu sou akito rokujou e esse de cabelo ruivo e olhos pretos é meu irmão gêmeo,  kureno.

Kureno- Yo.

Akito- Bom alguém vai querer andar?

Kukkai- Bem que eu queria, mas deixei meu skate no Japão.

Kureno- Japão?

Nedeshiko- É a gente mora lá, viemos só passar as ferias aqui.

Akito- falando em Japão, ikuto você ainda não nos contou o que foi fazer no Japão.

Ikuto- Eu fui proteger certa princesa mimada.

Akito- Mimada? A hime-sama?
Pergunta akito para ikuto que estava olhando para uma amu que estava se controlando para não pular no pescoço de ikuto.

Ikuto- É ela é mimada, igenua, violenta, pervertida...

Nadeshiko- Ikuto-kun, acho que você não quer morrer hoje né?

Rima- Se não quiser é melhor parar por ai.

Ikuto- Não deixa, ela NÃO tá aqui mesmo.

Hino/amu- AI AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES BAKA-NEKO.

Kureno- Kkkkk

Akito- Parece que a fujino gosta mesmo da hime-sama. Bom eu não sei se ela é mesmo tudo isso porque eu só a vi uma vez na minha vida e foi de longe.

Kureno- Eu também.

 

Ikuto- Nem queiram conhecer....

Amu/hino- EU VOU LÁ COMPRAR A COMIDA OK?

Kureno- Hino-chan trás uma batata pra mim?

Amu/hino- Ok eu trago.
Amu fo compra a comida e volta, mas quando estava voltando esbarra em alguém, derramando o suco que estava tomando na blusa da pessoa.

Amu/hino- Ai meu deus me desculpe.
Fala amu olhando para o estrago que fez, e depois olhando para a pessoa, era um homem um tanto musculoso com barba e brinco na orelha esquerda, que estava acompanhado com mais ou menos 20 homens.

Homem- HÃÃ? QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAROTA, VAI PAGAR POR ISSO.
Fala o homem olhando para amu com uma cara furiosa, mas depois de olhar direito fala:

Homem- Pensando bem, até que você é bonitinha, não quer vir conosco tomar um suco não?

Amu/hino- Não obrigado.
Depois que o homem escuta a resposta de amu, se enfurece e segura seu braço com força.

Amu/hino- Ai isso dói me solta.

Homem- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA DIZER NÃO PARA MIM EM GAROTA, VOCÊ VAI VIR COMIGO POR BEM OU POR MAL.

Amu- Me solta.
O homem já ia bater em amu, mas é impedido quando escuta uma voz.

Ikuto- Vamos parar por ai? Já judiou demais dela.

Amu/hino- I-Ikuto?
Fim de capítulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ai se ficou pequeno mas foi o que deu pra fazer.

Bom então. Bom? Ruim? Pessimo? ótimo? Estrelinhas?

E até proxima semana