Clamor escrita por Inial Lekim


Capítulo 1
Inexorável


Notas iniciais do capítulo

Contra todo meu bom senso, resolvi começar essa outra fic do Desafio Manibus do grupo Drarry (dessa vez com o shipp focado em drarry mesmo). Da mesma forma que na outra fic, conforme os temas forem dados, novas tags poderão ser adicionadas e possíveis gatilhos serão informados antes do capítulo. Outra coisa - não gosta do shipp, não leia. Vou mandar se foder se me encher o saco com críticas negativas (mas as positivas pode, inclusive quero). Pois bem... comecemos.

Gatilho: Pensamentos suicidas, Menção a tortura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782153/chapter/1

Suas mãos tremiam.

Em sua mente, pensamentos surgiam sem controle.

Ele se recordava de seu pai, em outros tempos, lhe falando sobre honra e família, sobre a pureza do sangue que corria em suas veias.

“Você é um menino especial”, dizia ele. E seus longos cabelos o encantavam ao balançar ao vento, enquanto tentava puxar os fios com suas pequenas mãos infantis.

E havia aquele sussurro... o que lhe dizia que tudo poderia ter um fim... Apenas aponte sua varinha para si mesmo, dizia.

Mas aquele rapaz trouxa ainda o encarava, chorando e implorando pela misericórdia que não receberia...

“Crucio”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.