Ver-te feliz, deixa-me feliz! escrita por cleopetra


Capítulo 1
Capítulo único!


Notas iniciais do capítulo

E eu...e eu apenas faço como sempre fiz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782145/chapter/1

"Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói."

 

Estou aqui para te dizer apenas com a intenção de te dizer, o quanto estou feliz, por tu estares feliz.
Mesmo que não estejas feliz comigo, eu estou.
Sei o quanto tu estavas feliz por ela ter-te visto finalmente com os mesmos olhos que tu.
Por tu seres finalmente correspondido.
lembro-me do teu enorme sorriso quando ela aceitou o teu pedido de namoro.
Sei o quanto esperares por ela, o quanto lutas-te para finalmente teres sido notado, por quem tu mais querias é mais amavas.
Ela têm sorte por te ter como namorado.
E eu... e eu apenas faço como sempre fiz.
Observa-se de longe a ser feliz com a pessoa que mais amas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ver-te feliz, deixa-me feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.