Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Como vocês estão?
Vou aproveitar esses dois dias sem aula para atualizar as coisas por aqui.
Trouxe esse capítulo escrito de forma diferente, espero que gostem!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/9

POV Castle

Acreditava que não era possível me apaixonar ainda mais por Katherine Beckett. Mas ao abrir os olhos naquela manhã descobri que estava errado. Redondamente errado.  A mulher que ocupava meus pensamentos desde a noite de autógrafos em que me abordou dormia espremida ao meu lado. Sophie e Alexander faziam com que ela estivesse alguns centímetros de distância, mas ainda assim eu podia sentir a sua respiração. Podia sentir seu doce perfume de cerejas.

— Sinto tanto a sua falta... – sussurrei enquanto afastava uma mecha de cabelo do rosto da capitã. Meu desejo desde que Kate acordara naquele hospital era a encher de beijos e dizer o quanto a amo. O quão maluco eu fiquei só de pensar que poderia perdê-la. Mas, eu tinha medo de assustá-la. Tinha medo que Kate fugisse, pior, tinha medo que ela me rejeitasse. Havia algo ainda que aquecia meu coração e me dava forças para esperar o tempo que for para que  ela se lembrasse. O olhar de Kate ainda era o mesmo de antes. Todo amor e carinho ainda estavam lá.

Minha duplinha favorita dormia esparramada na cama. Sorri observando como os dois se pareciam com a mãe e comigo. Eram uma bela obra de arte. Uma mistura encantadora de um escritor e uma detetive durona. O resultado foi duas crianças lindas, inteligentes e terrivelmente encantadoras.

Após checar as horas resolvi me levantar com cuidado para não acordar os três. Ajeitei as cobertas me certificando que estariam bem aquecidos. O tempo estava começando a esfriar com a chegada do inverno e não quero dar nenhuma oportunidade para que um resfriado chegue por aqui. Tomei um banho quente e me preparei para quando minha musa acordasse, usando o meu melhor perfume e uma camisa azul que eu sei que ela gosta.

Estava na cozinha começando a preparar o café da manhã caprichado quando ouço alguém batendo na porta.

— Paula? – Pergunto realmente confuso ao abrir a porta. Paula como sempre nem esperou que eu a convidasse para entrar. Em menos de segundos ela já estava na sala tirando o casaco e se jogando no sofá.  – Eu perdi alguma coisa? – Perguntei voltando a fechar a porta. Que eu me lembrasse eu não tinha nenhuma escrita em atraso. Ou tinha?

— Ah! Rick pare com isso e sente-se aqui. – Paula falou tranquilamente e eu sem ter muito o qu e fazer a obedeci.

— O que foi? Você nunca aparece sem ligar antes. – Falei e ela se inclinou para frente se aproximando. Eu nunca vi Paula tão inquieta na vida.

— Eu não podia esperar. É verdade ou não? – Paula perguntou sem tirar os olhos de mim.

— Do que você está falando? – Perguntei a encarando também.

— Nikki Heat perdeu mesmo a memória?

— O nome dela é Kate. Espera. Onde você descobriu isso? – Perguntei confuso. Ninguém fora da família sabia disso – Como você sabe disso?

— Você conhece algo chamado “internet”? – Paula falou com deboche. – Estão falando mais do acidente com a Nikki Heat que do seu ultimo lançamento. É tão ruim assim?

— Kate. O nome dela é Kate. – A corrigi novamente enquanto pegava o celular em busca dos sites de fofocas e noticias. Realmente o ocorrido na delegacia estava em todos os sites e marcados como um dos mais lidos dos últimos dias. – Como isso vazou? Entendo que o acidente na delegacia tenha sido divulgado, mas a memória de Kate? Não faz sentido.

 - Talvez um dos funcionários do hospital tenha falado demais... Agora me conte. O quão ruim é? – Paula perguntou pegando as minhas mãos.

Kate POV

Acordei sentindo um cheirinho maravilhoso de sabonete e um perfume que me era muito familiar, sorri antes mesmo de abrir os olhos, sorriso que logo se desfez quando descobri que Castle não estava mais deitado ao meu lado. Sentei-me com cuidado para não acordar Sophie e Alex que dormiam esparramados na cama. Dormindo daquele jeito os dois faziam com que qualquer cama se tornasse minúscula. Levantei-me sorrateiramente, algo me dizia que se eles notassem o menor movimento que fosse meu, acordariam imediatamente. Já de pé sorri mais uma vez naquela manhã os observando dormir e como eram lindos. As batidas do meu coração pareciam perder o ritmo toda vez que eu os olhava, com Rick não era diferente, ou era. Partes do meu corpo pareciam pegar fogo e eu tinha que me segurar para mantê-las quietas.

— Onde será que ele se meteu? – Falei pensando em voz alta. Dei uma ultima olhada nas crianças e fui até o banheiro que ficava junto ao quarto. Era de lá que o perfume maravilhoso vinha, mas não tinha ninguém.  Aproveite que estava no banheiro e ajeitei meus cabelos, lavei meu rosto e resolvi descer. No caminho da cozinha ouvi uma voz feminina, que não era nada familiar. O que queria dizer que não era Martha, nem Alexis. Era outra mulher e com Castle! Parei sentindo minhas mãos ferverem e eu só conseguia pensar em como eu queria ter uma arma naquele instante.

Contei mentalmente até dez e segui sorrateiramente pelo corredor para me deparar com a seguinte cena:

Uma mulher que não era eu estava tocando. Não. Agarrando as mãos de Castle e ele estava próximo, muito próximo dela.  Não só minhas mãos ferveram dessa vez, mas todo o meu corpo fervia de raiva e no fundo, bem lá no fundo eu sabia que eu estava sendo totalmente irracional. O desejo pela arma também cresceu e eu entendi bem o porquê, queria atirar naquela criatura e depois esmagar Richard Castle. Como eu não pude fazer nada disso, o que me restou foi cruzar os braços enquanto me apoiava na parede da entrada para a sala.

— Castle. – O chamei e odiei como a minha voz parecia denunciar toda a raiva que eu estava tentando conter.

Castle POV

Como um timing terrível logo quando percebi que Paula havia pegado as minhas mãos, uma voz nada contente com o que via, chamou a minha atenção. Kate estava furiosa. Eu poderia concluir isso apenas pelo seu tom de voz, mas quando meus olhos a encontram tiveram certeza. Seus braços cruzados na frente do corpo, os sobrancelhas unidas, daquele jeito que era tão encantador. Encantador em qualquer outra ocasião, porque naquele momento aquele era o sinal que a minha detetive queria muito, muito dar um tiro em alguém.

— Nikk Heat! – Paula falou se levantando e eu só queria me esconder debaixo do sofá depois de ver como Kate pareceu cem vezes mais furiosa e confusa.

— Nikk? – Kate perguntou dando alguns passos em nossa direção. Levantei-me indo ao seu encontro.

— Essa é a Paula, meu amor. Minha agente. –Disse e ela continuava a me encarar.

— Nikk Heat? – Kate encarou Paula que soltou um risinho enquanto vestia novamente o casaco.

— Então é mesmo verdade. Você não se lembra de nada? – Paula perguntou e eu a olhei quase implorando para que ela calasse a boca.

— Você contou? – Kate perguntou e o seu tom de voz elevado confirmava o quão brava ela estava.  

— Não, meu amor. – Falei me aproximando mais um pouco. Precisava mantê-la calma, se Kate passasse mal seria um desastre. – Paula veio me perguntar como você estava, alguns sites divulgaram o que ocorreu na delegacia..

— E principalmente sobre a sua amnesia. – Paula falou dando-me um tapinha nas costas enquanto ia em direção à porta. – Depois conversamos Castle, isso daria uma publicidade dos deuses! – Falou antes de jogar um beijo em minha direção e sair pela porta, me deixando com uma Kate nada satisfeita.

— Eu posso explicar Kate. Juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje posto a continuação ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.