Fora da Direção escrita por Fhany Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi xuxu's.

Estória original sem poesia e um pouco mais longa do que o costume, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782093/chapter/1

POV Laura

Sempre admirei Willian Grace, observava-o de longe, escondida pelos cantos, nunca tive chance de uma conversa, éramos de turmas separadas e que mantinham certa rivalidade, eu não me importava com essa separação e ele parecia uma pessoa neutra. A turma que deveria me acolher era aquela que mais me julgava, taxando-me de louca e me deixando de canto.

Caminhava distraída pelos corredores do internato até que escutei coisas se quebrando numa sala. Resolvi me aproximar e escutar um pouco.

— Que droga, não quero, não sou assim, não participarei dessa guerra, não ajudarei Anthony no seu tipo de dominação estúpida. – era a voz dele, voltou a quebrar mais coisas e a voz se tornou embargada. – Não quero, não quero. – resolvi que já estava na hora de entrar lá.

Abri a porta com cuidado e aguardei que percebesse minha presença. Quando me olhou, eu disse:

— Oi, posso te ajudar? – perguntei.

— Na verdade, prefiro que saia daqui. – respondeu o mais educado possível, seu maxilar estava contraído pela força que fazia para demonstrar que estava bem.

— Eu gostaria mesmo de te ajudar. Eu escutei o que estava dizendo enquanto quebrava as coisas. – desculpei-me com o olhar e prossegui – Eu me ofereço para conversar e até mesmo para te ajudar a não participar disso, seja lá o que for.

Willian olhou-me e suspirou profundamente.

— Só você não será suficiente para me ajudar. Anthony é um imbecil, maluco, manipulador e tem pessoas que apoiam sua ideia. - olhava-me esperando alguma outra solução.

— Posso te levar para Mattheus e Jessica, os dois fazem parte da direção, são os mais bonzinhos e sempre dispostos a ajudar, terão alguma solução. – olhei-o com um sorriso discreto fixo em meus lábios. Não era o tipo de aproximação que eu tinha imaginado, mas ainda assim era um tipo de aproximação. Não era a favor de nenhum tipo de injustiça e para ter visto Willian descontrolado do jeito que estava, Anthony deveria estar planejando algo grande e totalmente surreal e errado.

POV Willian

Anthony era só mais um imbecil, filhinho de papai, o típico filho rico que achava que a Terra girava ao redor da própria cabeça, que via as coisas pelo olhar fantasioso que um pai ausente o tinha dado. Estava pronto para iniciar uma guerra contra os bolsistas do internato que frequentávamos, não achava justo que a ralé, como gostava de chamar, se misturasse com os bem dotados na vida financeira, tão mesquinho, tão estúpido.

Estava sentindo nojo, raiva, angústia pela ilusão que ele vivia e pela estupidez de muitos outros estarem o seguindo.

Que merda que os pais deles ensinavam? Pisar nas pessoas como se fossem insetos indesejáveis?

A cada novo pensamento, eu agradecia completamente pelo jeito que minha mãe me criou e pelo fato de sempre ter sido ela, sem ligar para a opinião da alta sociedade, senão era provável que eu fosse o braço direito de Anthony nessa maluquice toda.

Entrei numa sala vazia e comecei a extravasar minha raiva quebrando as coisas de lá, era a sala de química, tinha muito vidro para quebrar e ficar bem com isso. Depois eu daria um jeito de repor tudo, mas no momento só queria tirar toda a angústia que estava correndo em minhas veias.

Passei um tempo nesse ritual de extravasar e notei uma garota na porta. Era Laura Pacheco. Ofereceu-me ajuda, disse que tinha me ouvido falando em meio as coisas quebrando. E resolvi que podia aceitar, sabia que sozinho não conseguiria resolver isso e sequer brecar Anthony.

Nesse momento estávamos indo falar com Jessica e Mattheus, os diretores suplentes, ela tinha me dito que eles seriam capazes de ajudar. Chegamos em frente a porta e batemos.

— Entre. – duas vozes disseram. Laura e eu nos olhamos e abrimos a porta, seria agora.

— Laura, Willian, o que fazem aqui? – Mattheus perguntou levantando-se e contornando a mesa, se apoiando na mesma de frente conosco. Jessica nos olhava de sua mesa com olhos avaliativos.

Laura deu um passo à frente e começou:

— Oi Matt, Jess. – ambos sorriam calorosos e companheiros, como se isso fosse comum entre os três, dei de ombros, não perguntaria nada agora, isso não era o mais importante do momento. – Olha, encontrei com Willian e... – olhou-me por cima do ombro. – Ele parecia um pouco tenso e desesperado, resolvi me aproximar e perguntar o que estava acontecendo e, gente, não é nada bom. Anthony está fazendo uma revolução para humilhar, expulsar, entre outras coisas contra os bolsistas. Willian não quer se meter, na verdade ele é contra e está tentando pensar em formas de resolver, por isso o trouxe até aqui.

Nesse momento Jessica se levantou de supetão e começou a andar em círculos pela sala. Quando parou, olhou para nossos rostos, suspirou e disse:

— Tinha medo que isso acontecesse, já tem um tempo que tanto Anthony, quanto seu pai mandam cartas um tanto quanto arrogantes e muito preconceituosas para o internato, mas a diretora Sarah Saragoça está tentando abafar isso. Vejo que agora ele está pensando em uma outra maneira de atingir e se fazer ouvir. – os olhos de Jessica eram angustiantes de se ver, tinha tanto pavor ali, meu sangue voltou a ferver.

— Temos que resolver isso, AGORA. – minha voz se elevou assustando todos eles, na verdade, assustando a mim também, nunca imaginei que um dia ficaria tão indignado com algo.

No fim das contas, resolvemos que comunicaríamos as famílias e os próprios bolsistas sobre o que poderia estar vindo contra eles, eram 7 no total e tivemos uma reunião interessante, tanto minha mãe, quanto o pai de Laura se ofereceram para vir na reunião e dar apoio as famílias. Mamãe começou a planejar uma forma de colocar essas famílias em nossa sociedade, ao menos, ao lado que era menos pior de nossa sociedade, o pai de Laura concordou e juntos fundaram o ‘Associação para Melhoria da Sociedade’, um nome super sugestivo, devo dizer.  

Laura e eu, bem, nos tornamos super próximos e vivíamos estudando juntos, ela até me incluiu no grupo que era Matt, Jess e ela, éramos quase um quarteto fantástico. Coisa de doido. Me contou o porquê de sua amizade com os diretores suplentes ser tão forte, e ai entendi, Laura era uma garota extremamente forte, sempre mantinha o sorriso no rosto, apesar de tudo que todos sempre faziam contra ela.

Acho que estava me apaixonando.

POV Laura

Como havia previsto, Matt e Jess conseguiram ajudar Willian contra o que Anthony estava planejando. Papai e a Mãe de Will, a senhora Carla Grace se aproximaram bastante, viraram super amigos e até fundaram uma associação.

Will e eu estávamos mais próximos que nunca, o que só fez aumentar minha admiração e minha paixão secreta por ele.

Passamos a estudar juntos e andar pelo internato, coloquei ele nas reuniões que fazia com Matt e Jess, expliquei o porquê de ser tão próxima e ele me entendeu, não teve julgamentos e muito menos cara de piedade, que era o que eu mais temia.

Acho que estava pronta para admitir, contaria a ele que estava apaixonada.

Andando pelo corredor para ir para a próxima aula, vi que estava encostado no pilar, me aproximei.

— Oi, queria te contar uma coisa. – sorri tímida.

— Oi, eu também queria te contar uma coisa, sei que é cavalheiro deixar as mulheres falarem primeiro, mas se eu não disser agora, provavelmente perderei a coragem. – Will estava um pouco ofegante, nervoso, suas mãos tremiam. – Laura, me apaixonei por você. – Nossa, ele também gostava de mim! Abri a boca umas quinhentas vezes e nada saia. – Ah, droga, você não tem interesse, não sabe como dizer e agora acabo de estragar uma ótima amizade. – ficou parado sem me olhar.

— Will – não me escutou. – Willian, se você parar de andar e me olhar, posso te dar uma resposta. – voltou seus olhos para mim e senti meu coração parando uma batida. – Willian Grace, sou apaixonada por você antes mesmo de nossa aproximação, o que posso dizer sobre como nos aproximamos é que: foi uma péssima forma, mas não me arrependo, tive ainda mais certeza sobre meu amor por você. Eu te amo, Will, te amo. – sorri.

Deu um passo em minha direção, puxou minha cintura e grudou seus lábios nos meus, o beijo foi calmo, transparecia tudo que estávamos sentindo. Encostamos nossas testas e isso foi o primeiro passo que selou nosso eterno amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: ounnnn Estou explorando esse mundo de bolsistas em “E eram 13” e gostei muito de ler um pouco aqui sobre esse mundo. A aproximação veio no momento certo e não no clichê (que usei e adoro) estudar juntos ?“ adorei sua ideia! Bjs, bjs. Ártemis Stark.

N.A.: Oba, fico feliz que gostou, extremamente, fugiu um pouco do clichê, mas é uma coisa que também adoro, sem dúvida nenhuma. Vários jeitos de abordar assuntos, o bom que nos ajuda com as ideias, obrigada por tudo. Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora da Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.