Gelo e Neve escrita por Lucas L


Capítulo 1
Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78207/chapter/1

Estava dormindo, quer dizer tentando, meus pais e minha irmã estavam gritando e discutindo onde passar as férias! Eu queria passar as férias em casa, na minha cidade com meus amigos, mas fazer o quê? Eles são meus pais e ela é mais velha, estou em desvantagem, tenho só 13 anos e minha irmã, 17! Desvantagem pura! Estava tentando me alcamar quando de repente ouvi meu pai sugerindo ir ao Alaska! Saí gritando do quarto dizendo que não! Eu não consegui me conter! ALASKA?!? Existe coisa pior? Pelo menos ele não disse Serra Leoa! ^^

Aposto que ele estava bebendo, meu pai é beberrão; aos 8 anos eu tinha que consolar minha irmã que tinha 13, meu pai batia nela quase toda noite; até hoje Mary tem as marcas de cinto nas costas, no braço e nas pernas e uma cicatriz de um tapa na bochecha. Meu pai era agressivo, mas também ela era ousada, encarava meu pai dos pés à cabeça e aí levava porrada; eu sempre fui quieto, na minha, nunca provoquei ninguém, por isso estou aqui livre de agressões.

Voltndo ao assunto, não teve jeito, tivemos que ir o Alaska. ¬¬' Perguntei pra minha mãe se podia levar uns amigos, ela disse que sim, minha mãe é doce como chocolate e macia como algodão-doce então ela deixa qualquer coisa. Mary também pediu à mamãe que levasse umas amigas, a mamãe discordou, eu achei injusto então fui à desforra!

Eu: Mas, mãe isso é injusto! se eu posso ela também pode!

Mãe: Tudo bem, mas no máximo duas, ok?

Mary: Ok!

Mary sempre me achou um anjo, sempre gostou de mim, nunca brigou comigo e até escreve isso em seu diário! Sim, eu já li o diário dela, mas foi porque ela deixou, ela confia em mim! ^^

Estava chegando o dia da viagem e eu tinha convidado Amanda e Danilo para ir ao Alaska com a gente; o carro era espaçoso cabia umas 10 pessoas, já que iam 8 sobrou espaço e minha mãe deixou a gente convidar mais uma pessoa, Mary não quis então eu podia convidar mais dois, na verdade eu convidei quatro! hihi Eu convidei B1, B2, vick, meell e Laranja (ufa, não sei como coube tanta gente! Será que alguém foi no colo de alguém? ^^ kkk' brinks). Não tinha tanto espaço assim então um deles tinha que ir no teto. Mentira gente, coube todo mundo mas ficou meio apertado, acho que, ou Amanda ou B2 está filando a dieta.. nyah, brink's!

 

Foi uma longa viagem, pelo menos eu pensei pois demoraaaaaava pra chegar...

No caminho a gente foi convesando, batendo papo, brincando e bla bla bla! Mas foi muito legal ^^

 

Continuaa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo e Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.