A Vida da Imperatriz Perséfone escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 1
Um Lindo Amor


Notas iniciais do capítulo

Essa oneshot é em comemoração ao aniversário de um ano que comecei a escrever, a escolha do casal é porque os adoro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782059/chapter/1

Perséfone

Era uma linda tarde de primavera, estava fazendo o meu passatempo favorito que é admirar as flores e as colher, quando sinto uma presença muito diferente perto de mim, um homem todo de preto, seus cabelos são longos e pretos, seus olhos são azuis como o céu mas eles parecem estarem mortos devida a enorme frieza com que me olha, seu cosmo é sinistro e começo a ficar com medo, ele me segura com muita força, me sinto incapaz de sair dos seus braços que são muito fortes, começo a sentir algo estranho e acabo perdendo a consciência.

Hades

Fiquei admirando aquela linda ruiva no meio daquelas flores, nunca vi uma deusa mais bela que ela, agora entendo porque muitos deuses que moram no Olimpo a desejam, mas ela será minha, somente minha, me aproximo dela e vejo medo em seus olhos, a seguro com força e uso o meu cosmo para a desmaiar, a pego no colo e volto para o submundo.

O seu cheiro é magnífico, nunca senti algo tão bom, parece que esse cheiro entra dentro de mim e me toca de uma forma única, os seus lábios são lindos e carnudos, sua pele é a coisa mais macia que já toquei e isso que só toquei em suas mãos, não me atrevi a tocar nem o seu rosto, sei que não sou digno de fazer isso.

Chego no meu palácio no submundo e a coloco deitada na cama de um imenso quarto, pego uma mecha dos seus cabelos e os cheiro, eles tem cheiro de rosas, fico alguns instantes admirando o seu rosto e me deixo levar pelos meus pensamentos.

Depois de muitos anos precisei ir no Olimpo, eu odeio aquele lugar, é cheio de deuses falsos, fingidos e mentirosos, por um momento agradeço em silêncio por morar longe de todos, a melhor coisa que poderia ter me acontecido foi me tornar deus do submundo, todos me temem por acharem que sou malvado então nunca recebo visitas, o que é uma coisa ótima porque todos os meus parentes são falsos e mesquinhos, depois de horas finalmente consigo sair daquele lugar horrível que é o Olimpo, quando estou indo para o submundo, ouço uma linda voz feminina que cantava alegremente no meio de um campo florido, fui atraído por aquela voz e fiquei paralisado quando vi a ruiva pela primeira vez, tinha umas ninfas com ela e ouvido quando a chamaram de deusa Perséfone, depois de alguns minutos, as ninfas foram embora, parecia que estava hipnotizado diante de tamanha beleza e decidi roubar aquela mulher para mim, sei que isso é um ato egoísta, mas eu não ligo, já sou chamado por todos de perverso.

Olho novamente para a bela ruiva que ainda dormia e a minha vontade foi de beijá-la mas não tenho o direito de lhe tocar sem sua permissão, eu não sou mal como todos dizem e jamais machutaria essa deusa, não vou me deixar levar pelos meus instintos.

Perséfone: Acordo, abro meus olhos e vejo que estou em um lugar estranho, as paredes são pretas, o lençol de seda é preto e vejo novamente aquele homem estranho, ele está sentado ao lado da cama e me olha de uma forma estranha, vejo desejo em seu olhar e isso me causa muito medo.

Onde estou e quem é você?

Hades: Eu sou o deus Hades e estamos no submundo, você está aqui porque eu a desejo como minha esposa.

Perséfone: Você é louco, eu não serei esposa nem de você e nem de ninguém, fui criada para ser uma deusa virgem e é por isso que vivia na terra com a minha mãe, bem longe dos outros deuses.

Hades: Não me importa o que você fale, com o tempo se acostumara a viver nesse lugar e não adianta tentar fugir que irei atrás de você e sabemos que seu pai não vai lhe tirar dos meus braços pois ele nunca se importou com você.

Perséfone: Ele tem razão, meu pai nunca se importou comigo e sei que jamais usaria o seu poder para me tirar desse lugar, me sinto muito triste por ser obrigada a ficar em um lugar tão sombrio e ao lado de um deus tão maligno, o vejo sair do quarto e caio no choro, choro intensamente e quando já estou sem lágrimas e exausta adormeço.

Fico dois dias sem comer ou beber nada, me sinto fraca e com coração cheio de raiva e ódio, mas percebi que isso só faria mal a minha saúde, então levantei da cama, tomei um banho demorado, coloquei o vestido preto que estava no quarto e resolvi ir atrás daquele maluco.

Após andar por alguns minutos, chego em uma sala grande e vejo aquele deus louco conversando com três homens, ao me aproximar deles, os três se calam e se ajoelham diante de mim e ao se levantarem, pedem licença me deixando sozinho com o maluco.

Hades: Fico feliz que finalmente tenha saído do quarto, não quero que fique doente.

Perséfone: Se realmente não quer me ver doente, me deixa voltar para a terra, meus poderes são todos ligados as plantas, então não viverei muito tempo nesse lugar.

Hades: Não se preocupe com isso, nos Elísios temos muitas flores então você ficará bem.

Levanto do meu trono, me aproximo dela e toco o seu rosto em um gesto de carinho.

Perséfone: Sinto a sua mão no meu rosto, mas não pensei que fosse gentil ao me tocar, olhei fixamente em seus olhos e nesse momento não senti medo estando perto dele.

Com o passar dos dias fui conhecendo melhor o imperador, ele sempre me tratou com respeito, nunca tentou me obrigar a dormir com ele e o nosso primeiro beijo foi com a minha permissão.

Hades: Faz seis meses que tenho a minha ruiva comigo, no começo ela tinha raiva e ódio de mim, mas comecei a lhe tratar da melhor maneira possível e acabamos nos apaixonando um pelo outro, a primeira vez que a tive nos meus braços foi simplesmente maravilhosa.

Eu lhe jurei amor eterno e ela fez o mesmo comigo, agora somos marido e mulher e o que eu mais desejo é viver em harmonia com a minha doce imperatriz. 

Sempre fui um homem frio, por isso todos que não moram no submundo e não me conhecem bem me chamam de maligno, mas na verdade, tenho um bom coração e assim consegui algo que nunca imaginei que conheceria, eu conheci o amor, o sentimento mais lindo e puro que unem duas pessoas e prometo a mim mesmo que lutarei com todas as minhas forças para ter a minha ruiva sempre ao meu lado pois sei que só ao seu lado que conseguirei ser realmente feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa simples fic.

Um grande abraço a todos.