Pisando em águas árduas. escrita por Apaixonada sama


Capítulo 1
t-o-l-i-c-e.


Notas iniciais do capítulo

Não sei, é um desabafo meio enigmático e aleatório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782053/chapter/1

Houki, você é tolo... Mas que grande tolice!

Não conseguiu e nem pôde negar o pedido que não fazia parte de seu feitio.

Agora teria de dançar conforme a melodia dos irmãos maquiavélicos, já que havia caído nas garras gananciosa deles... Talvez o morto-vivo fosse mais ingênuo que o esperado, mas não imaginou que pudesse chegar a esse ponto. Mentalmente, montava um abismo longínquo, com rochedos que dificultavam a passagem, além de uma cachoeira rubra. Para seu cenário, uma tese inteligente acabou surgindo:

Raciocinava com facilidade que não sairia daquela situação facilmente e que alguém acabaria se machucando durante o caminho. O rio escarlate que agraciava seus olhos não tão vívidos, com certeza representava algo, porém... Era paixão ou um rancor recém-formado? Um ódio amargo, lá em seu interior?

Estava sem respostas, o turbilhão confuso em sua mente não lhe dava nada concretizado.

Por baixo daquelas águas vermelhas, poderia haver um sentimento puro, isso parece certo. O rapaz que resfolegava acima do grande rochedo, suspirou conformado. Abaixou o braço, desistindo de arremessar uma única pedrinha que pudesse remexer a água. Analisou que fosse melhor deixar assim.

Sorriu.

Teria que dançar certo.

"Pois a dança não havia saído do prelúdio."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!