Detetive escrita por Bia


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782042/chapter/1

— Então, quando foi realmente?

Tim perguntou, assim como quem não quer nada e Connor evitou sorrir com maldade.

Era a insegurança o que estava fazendo o Robin Vermelho fazer aquela pergunta. E, mesmo sabendo que não devia, Kon se divertia um pouco ao ver o namorado naquele estado. Eram raríssimos os momentos em que o Drake demonstrava qualquer tipo de dúvida ou fragilidade em relação a eles, então não poderia desperdiçar certas oportunidades.

— Você não sabe?

Tim ergueu as mãos para o ar, revirando os olhos.

­ — Claro que não. Você nunca me disse.

— Mas eu pensei que você fosse o segundo melhor detetive do mundo. — comentou já não contendo o sorriso.

Tim encarou-o com uma careta, notando o quanto estava gostando daquela situação.

— Existem coisas que eu consigo deduzir e certas coisas que não.

Lentamente Kon se aproximou, colou seu corpo ao do namorado, mantendo apenas seus rostos separados por poucos centímetros e sugeriu:

— Por que você não tenta deduzir isso, então?

— Sério? — Tim perguntou, colocando as mãos na cintura do Superboy e sorrindo, o que significava que tinha gostado da idéia.

Kon confirmou encostando seus lábios levemente nos dele.  

— Bem, vejamos... — começou — Foi amor à primeira vista, certeza. Quando você me viu sem o uniforme, quero dizer. Nós nos encaramos. Você olhou nos meus lindos olhos azuis e sentiu o coração bater como nunca antes. Então, eu sacudi o meu macio cabelo negro e você sentiu como se o tempo tivesse parado. E foi naquele momento que você soube; soube que era eu.

Ele soltou uma risada gostosa com a própria brincadeira mas parou ao ver que estava rindo sozinho.

Connor o encarava com os olhos arregalados e boquiaberto.

— Acertei...? — perguntou o Robin completamente surpreso.

Kon sorriu abertamente e aproximou-se ainda mais para que seus lábios roçassem mais uma vez nos dele, sussurrando:

— Você é mesmo O detetive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detetive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.