BATMAN: Gotham Sangrenta escrita por Raphaelem Archangelum


Capítulo 2
A Neve Cai Com Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781999/chapter/2

GOTHAM CITY: 2 DA MANHÃ

BAT-CAVERNA

 

  Capuz Vermelho sem nenhuma ideia do paradeiro de Batman, vai atras de Arlequina e depois de uma breve conversa a leva para Bat-caverna onde estaria Alfred a espera de Jason. Mas que fica surpreso pela presença da Arlequina no esconderijo:

—Oque ela esta fazendo aqui Mestre Todd?-indaga Alfred

—Ela ira nos ajudar a saber o que aconteceu na noite que Bru..Batman despareceu- responde Jason, e complementa - pode confiar nela Alfred. Eu cuido dela.

  O esconderijo era gigante, sua estrutura era a de uma caverna com cabos que transpassavam todo o local, no centro havia um computador, com varias telas mostrando câmeras da cidade, haviam capsulas com diferentes trajes e armaduras de batalha, modelos de veículos davam destaque ao lugar. era magnifico.Jason começa a olhar e sente um aperto em seu coração, pois era o lugar que ele mais passava o tempo na sua infância antes de ser capturado por Coringa e se transformar em Capuz Vermelho, Jason anda até as capsulas com os Trajes e fica parado na frente da sua antiga roupa, ele olha para trás e se vê criança ao lado de Bruce. Sem ter percebido antes, Alfred se aproxima e coloca a mão no ombro de Todd e Diz com um tom baixo de voz:

—Ele não é de se expressar muito, mas se arrepende todos os dias pelo que tenha acontecido com você mestre Todd, o vi nesse mesmo lugar, e talvez pensando a mesma coisa que você “como deixamos isso acontecer”- Alfred se afasta de Jason e vai para o Computador central e chama Arlequina e Todd para o computador central.

—essas ultimas semanas tivemos 3 ataques ao redor do mundo “por um homem mascarado” como diz mídia- diz Alfred que complementa -Os ataques foram em um centro de pesquisa em São Paulo, Chicago e em um Vilarejo Antigo do Japão, saiu matando quase todos que o viram, mas em todos os locais ele deixou uma testemunha viva, não acho que é coincidência- diz Alfred. Jason com mil preocupações e teorias pergunta a Alfred:

—Você não acha que é ele, não é Alfred?- questiona Todd

—Talvez ele tenha pirado de vez como o Meu Coringa- Diz Alerquina com um tom de Sarcasmo

—Não sei com precisão se é ele mestre Todd, mas não posso deixar isso para trás, não podemos descartar essa possibilidade Mestre Todd, Mandei o Asa Noturna para o Japão investigar o paradeiro desse “homem mascarado” logo devo receber qualquer informação, o máximo que podemos fazer no momento é se concentrar em Gotham e Descobrir com ajuda da Alerquina oque aconteceu naquele dia...

  Os corações de Alfred e Jason estavam somente prevendo o Pior.

 

JAPÃO-Shirakawa-g

  Um vilarejo de poucas casas, uma região coberta por montanhas, a região estava no inverno e neve cobria todo o local, na montanha mais alta da região, se via o Asa Noturna que estava a observar todo o local

  -Se a ultima aparição “Homem mascarado” foi aqui, ele já deve ter ido embora- falou para si mesmo.

  uma tempestade de neve estava se aproximando e Asa Noturna já estava quase certo que ele não tinha oque fazer ali, pelo vilarejo pequeno e coberto de montanhas em sua volta, seria fácil do procurado se esconder e sair sem ninguém velo, Dick se levanta para ir embora mas ao se levantar ouve um assovio de vento chegando mais perto, com seus Reflexos da um salto para trás virando se para a direção que ouviu o assovio, mas estranha pois nada foi arremessado em sua direção, Dick estava confuso e disse em voz alta:

  -Eu sei que esta ai?! se não aparecer agora, a neve vai ser a unica coisa que você vera!- Com isso tira uma Katana com o cabo Azul da bainha coloca a sua frente e fica em posição de defesa. uma voz surge, dizendo:

  -Técnica boa, bom posicionamento, reflexos incríveis- Diz um Homem que estava em cima de uma arvore sentado em um galho, Dick olha para a entidade e diz:

  -É claro, aprendi com o melhor, mas isso você já sabe, não é mesmo...Bruce -Dick se mantem em guarda agora focando em qualquer movimento do Homem que pula da arvore em sua frente, e diz:

  -Sabe que tem que ir embora Dick- diz calmamente se aproximando

  -Eu já sai de baixo da sua sombra faz tempo Bruce, não me de ordens, estou aqui muito mais pelo Alfred que por você -Argumenta Asa Noturna

  -Então vá embora e diz que não achou nada aqui- Diz Bruce que para próximo de Dick

  -Não antes de saber oque você pensa que esta fazendo, esse é o Batman? um assassino- questiona Dick

  -Assassino? Dick me poupe, você não passa de uma criança que acha que já é adulta, você não sabe oque esta dizendo -diz Bruce, sigilosamente tirando uma Katana da Bainha -Quer saber porque estou assim? O homem dos Céus fez isso comigo, Ele me mostrou uma certa verdade, e se não se virar e ir embora, como você mesmo disse, “A Neve sera a ultima coisa que ira ver”- diz o morcego.

  Dick não entendia oque estava ouvindo, nunca viu Bruce falar desse jeito, Ele sabia que o morcego iria atacar, e vê que seu novo traje era muito mais equipado e leve que o seu, Bruce se Vestia com uma Armadura Leve e sem capa, seu capacete era todo fechado com as orelhas pequenas, e o simbolo do morcego em seu peito era Verde, Portava uma Katana em uma cintura, na outra uma Desert Eagle e nas costas uma M4A1 enquanto Dick só teria sua Katana, 2 bastões e bombas de fumaça.

  O Morcego rapidamente executa um Battoujutsu, um corte na diagonal mas rapido, apoiando seu joelho no chão, Dick Da um salto para trás para desviar do ataque do Bruce e pula para cima em direção ao morcego, preparando um ataque no ar levando a Katana para trás do ombro e voltando com tudo, para um golpe certeiro no morcego, o Morcego defende sem problemas, chocando as 2 Espadas

  -Eu sei todos seus ataques Batman- Diz Dick, confiante

  Os 2 com espadas cruzadas, começam a desferir golpes rápidos e até que a tempestade de neve chega e a unica coisa que notasse, são o barulho e as faíscas das katanas se cruzando. O Morcego corre em direção de Dick e arremessa a sua Katana, Dick com sua Espada, rebate a Katana de Bruce para o lado, ficando com a guarda aberta, quando percebe isso, ja era tarde de mais, Bruce alcança Dick e tira sua Desert Eagle, e atira, atingindo o Joelho de Dick, que acaba caindo no chão se contorcendo de Dor

  -Você esta Maluco?!- Diz Dick

  -Você não faz ideia- Responde Bruce

  -Você não é diferente dele sabia?! Do Coringa!- Grita Dick e Cospe sangue em direção ao morcego. Bruce guarda Sua Pistola em seu coldre, leva a mão até suas costas pegando a M4A1 e encostando a boca da arma na cabeça de Dick

  -Eu não sou diferente do Coringa? Você pode estar certo... -Diz Bruce, uma voz soluçante e triste

  - Bruce, eu não sei oque o Superman fez mas, podemos corrigir isso, não faça nenhuma besteira- Dick diz mas era como se Batman estivesse longe de tudo, ele continua a argumentar e o Morcego começa a Chorar, da pra notar pela postura do morcego mesmo sem aparecer nenhuma lagrima por causa do capacete

  -Me desculpe Dick, você foi com um filho pra mim, mas eu preciso de seu sacrifício pra parar o homem dos céus- Diz Batman já chorando e arrependido do que estava prestes a fazer, A neve era fofa, pássaros tinham seus ninhos sobre as arvores, era um lugar bonito e calmo, mas que foi corrompido pelos gritos do Asa Noturna gritando o nome de Bruce chorando. A ultima coisa que Batman ouviu foi o ultimo suspiro de Dick sendo corroído por um som abafado de seu tiro, Os pássaros voam saindo de suas casas, a neve fofa, se torna vermelha e aterrorizante, Bruce cai de Joelhos no chão e chorando pega o comunicador do Asa Noturna e o liga.

  -Afred? esta ai- diz Batman

  - Mestre Bruce? esta ai? então Asa Noturna te achou, graças a Deus- diz Alfred

  - Sim, mas o Dick... Ele esta morto Alfred- Diz Batman caindo aos prantos- ao fundo do comunicador dava para ouvir Alfred chorando, sem ter oque dizer. Então Bruce diz:

  - Foi ele Alfred, o Alien que consideram um Deus que fez isso, estamos derrotados Alfred, mas não podemos desistir, Ative o Protocolo “Guerra Civil”, não vamos deixar isso impune...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BATMAN: Gotham Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.