Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos à mais uma fic e a mesma,será a primeira com os personagens do anime "Ataque dos Titãs" ou "Skingeki no Kyogin".São muitas traduções diferentes kkkk.

O casal será Eren e Historia.É um casal que é muito pouco shippado por aí,mas que eu amoooo de coração.Se quiser ler essa fic,é para apoiar o shipp,não para criticá-lo.

Mas enfim...!!!!

Tenho um perfil no Spirit também,estou começando a postar minhas fics lá!Também tenho um perfil no Insta,onde falo sobre as minhas fics!Se quiser seguir,vou adorar(mas mande mensagem antes).

O trailer da fic já está disponível no Youtube!

Link do trailer:
https://youtu.be/sijMpiLzGS4

É só isso e agora vamos ao capítulo!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B1uGQVHhlARn9Aq16YaBQskm3FsHmjKZdKLidU0/?igshid=fx2w1lfojxqw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/1

Pov's Eren

—Jaeger.

Ergui meu olhar vendo Reiner,parado na entrada da barraca.

—Vamos.O capitão está nos chamando-avisou já se afastando.

Suspirei,pegando meu fuzil e me levantei,saindo da minha barraca.

Meu nome é Eren Jaeger,tenho 23 anos e estou na Síria,lutando em uma guerra que não parece ter fim.

Sempre tive vontade de ajudar a pessoas e entrar no Exército.Então,acabei fazendo as duas coisas.

Eu estava na Síria,mas nasci em Shinganshina,uma cidade no interior do Japão,onde a minha família morava também.

Eu e Reiner entramos na formação,ao lado de nossos companheiros.

Foi então que o nosso capitão,Levi Rivaille,surgiu e caminhou de um lado para o outro na nossa frente.

O capitão Levi sempre andava com uma expressão séria e fria,mas era um dos melhores soldados que já vi.

—Senhores,iremos confrontar o inimigo frente a frente nesse momento e como sempre,será perigoso e podem não voltar vivos-relatou.

Um barulho de explosão soou bem alto,um pouco distante do acampamento,o que me fez apertar a arma em minhas mãos.

—Vamos!Não temos tempo a perder!-alertou.

(...)

Em posição de ataque e com a arma apontada,eu juntamente com os outros estávamos escondidos atrás de pedras.

Quando os inimigos começaram a atirar,revidamos de forma violenta.

Consegui derrubar um inimigo com um tiro na perna e matar dois com tiros no rosto.

A munição acabou e antes que eu pensasse em me abaixar para recarregar a arma,um disparo me acertou bem no peito.

Gritei em angústia e caí no chão,sentindo meu uniforme se encharcar com o sangue do ferimento.

—JAEGER!-alguém gritou-MAIS UM FOI ATINGIDO!PRECISAMOS DE PRIMEIROS SOCORROS!

(...)

A perda constante de sangue fez minha vista embaçar várias vezes e minha cabeça rodar,mas pude sentir quando me carregaram.

Virei pro lado vendo um homem todo enfaixado e ensanguentado,gemendo de dor.Muita gente gemia de dor ali.

Grunhi ao sentir meu peito ardendo e me sentei brutalmente.

—Ei!Se deite!-disse uma moça morena me segurando-Você está ferido!Alguém me ajude aqui!

Dois homens vestidos de branco se aproximaram e agarraram meus braços,me forçando a deitar na maca.Me debati,tentando me soltar.

—Cheguei!Cheguei!

Olhei para quem disse aquilo e juro que senti meu coração parar por um instante.

Era uma garota de pele levemente bronzeada,cabelos loiros e olhos azuis belíssimos.Ela trajava um uniforme branco também.

Não é possível...ela é um anjo para ser tão linda desse jeito!

Ela se aproximou.

—Qual o nome do cadete?-perguntou.

—Eren Jaeger-respondeu a moça morena.

A bela garota pegou uma seringa cheia e se aproximou de mim,sorrindo docemente.

—Eren,preciso que se acalme para conseguir cuidar de você,tudo bem?-indagou gentil.

Apenas confirmei com a cabeça.

Deitei na maca e senti a garota perfurar meu braço com a agulha da seringa.

—Preciso de álcool,luvas limpas,um bisturi esterilizado e uma pinça!-declarou.

—Espera...-chamei com a voz fraca.

—Vou pegar!

—Qual...é o seu nome?-murmurei antes de perder completamente a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.