Amaldiçoada Pelo Amor- Kakashi escrita por Otakita


Capítulo 2
Um Reencontro, Uma Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781926/chapter/2

Kakashi deveria se encontrar com moça em frente ao prédio da Hokage. A mesma não demorou a chegar. 

Matsu Sayui é uma garota decidida, corajosa e determinada. Ela é delicada, mas isso não a impede de ser forte e temida. Ela domina o uso de genjutsu, é habilidosa com katana e usa o veneno como sua principal arma. Suas lâminas são mergulhadas no veneno, e, além disso, suas nuvens de fumaça possuem um veneno letal que mata um minuto após a inalação. Pode não parecer muita coisa, exceto pelo fato de que o antídoto leva horas para ser feito, e, ele não pode ser encontrado em hospitais comuns. 

Sayui tem cabelos negros curtos. Seus olhos castanhos tinham um tom em escarlate hipnotizador. Ela usava uma saia e uma bermuda, sua blusa tinha alguns detalhes em formato de flor e era amarrada atrás. Ela era baixinha, fofa e linda. Ela usava um brinco branco muito bonito e atraente.

"Ohayō, kakashi-kun!" Gritava a menina, indo em direção a Kakashi. 

"Ohayō, Sayui-kun." Dizia Kakashi, pegando seu "Amasosugāden: Paraiso" de dentro de seu coldre e iniciando sua leitura. Embora por fora Kakashi estivesse calmo, por dentro ele estava muito nervoso.

Eram dez horas. O vento soprava suavemente, carregando pétolas róseas de cerejeira e as espalhando pelo lugar. Pássaros cantavam enquanto cortavam os céus acima deles. Sua cantoria era suave e agradável. Haviam algumas flores no chão, rodeadas por borboletas-de-cobre (espécie nativa de Konoha, com asas douradas e adornos pretos). Haviam alguns beija-flor em volta da árvore. Era um lugar tão lindo e calmo. Não parecia se encontrar perto de um campo de treinamento, onde muito sangue já fora derramado, acompanhado por gritos de vítimas em agonia. 

Sayui pega uma flor e prende em seu cabelo. Ela achava aquele lugar lindo. A pequena despertou o seu lado infantil e começou a tentar pegar alguma borboleta ou beija-flor na mão. A mesma brincava com os animais que ali estavam. Enquanto a moça agia como uma criança inocente, Kakashi lia seu livro, tentando evitar ao máximo o contato que poderia haver entre os dois, tanto físico quanto sentimental. 

"Veja!" Gritava Sayui, eufórica. "Veja, Kakashi-kun! Eu consegui! Ela não é linda?" Dizia a moça em tom de comemoração. Ela finalmente conseguira pegar uma borboleta. 

Kakashi não disse nada. Ele apenas a olhava. Vendo assim, ela realmente parecia uma criança. Sayui não era tão baixinha a final. Mas para Kakashi ou qualquer outra pessoa com mais de 1,70, ela poderia ser confundida com uma adolescente, apesar de ter vinte e cinco anos, sendo apenas dois anos mais nova do que Kakashi. Depois de alguns segundos, Sayui deixou a borboleta ir embora. A moça estava distraída procurando imagens nas nuvens e acabou não percebendo estar sendo espionada. 

"Veja, Kakashi-kun! Aquela ali se parece com você!" Apontava a jovem. 

"Não sei. O que você acha, Naruto?" Disse Kakashi, revelando ter notado a presença de seu aluno, que caiu de cima da árvore.

"K-Ka-Kashi-sensei?! C-como você-" Dizia Naruto antes de ser interrompido. O mesmo atropelava as próprias palavras por conta do nervosismo.

"Eu posso sentir sua presença de inúmeras maneiras. Mas desta vez eu só tive de ouvir seus paços e ouvi-lo subir na árvore." Dizia Kakashi, virando a página de seu livro. "Diga. O que faz aqui?" 

"O-oquê? E-eu?" Dizia o garoto, emanando seu desespero. "E-eu estava... Treinando... É! É isso! Treinando!" Afirmou Naruto, contente com a sua -não muito convincente- desculpa por estar espionando seu sensei. 

"E o quê você estava treinando?" Dizia Kakashi, divertindo-se com o estado de pânico de seu aluno.

"Furtividade! Era um teste para saber se eu conseguiria me esconder bem em batalha! Agora que eu sei que errei, posso ir embora e treinar mais!" Dizia aliviado. Naruto sentia-se um gênio por conseguir enganar seu sensei. "Sayōnara, Kakashi-sensei!" Falava alivado enquanto saia correndo.

'Parece que além de lhes ensinar a serem ninjas, eu também os ensinei a mentir. Ainda sim, as mentiras de Naruto são como suas tentativas de se esconder de mim. Mas a final, o que ele queria?' Pensava Kakashi, intrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Espero que tenham goxtadoooo! Até a próximaaaa! Ah! E foi mal pelo cap curto, hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaldiçoada Pelo Amor- Kakashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.