Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 21
Capítulo 21: Ano Novo em Cheio!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...
Este é o penúltimo episódio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/21

 

Esmeralda ON…

Esta semana era a passagem de ano.

Tínhamos decidido ir passar a passagem de ano ao parque de diversões, eu o Nath, a Esperança, a Eva, a Serena, o Rayan, o Richard e o Ricardo.

Claro que a Eva e o Ricardo, ainda estavam no carrinho.

Fomos jantar ao restaurante, Sabores do Mar, onde comemos bem.

Eu pedi uma sopa de peixe, um arroz de tamboril e uma salada de fruta, o Nath pediu uma sopa de camarão, arroz de  marisco, uma maçã e um café, a Esmeralda e a Eva comeram a sopa e a fruta que eu tinha trazido, a Serena pediu um creme de legumes, uma salada de polvo, um ananás e um descafeinado e o Rayan pediu uma sopa da pedra, sapateira, uma mousse de chocolate e um café.

No fim se jantarmos o Nath pagou a nossa parte e o Rayan pagou a parte dele e da Serena.

Depois fomos para p arque de diversões para moermos o jantar.

Primeiro fui eu e o Nath que fomos andar no carrocel, pois a Serena e o Rayan ficaram com as crianças.

Depois eu e o Nath ficamos com as crianças e a Serena e o Rayan foram andar no comboio fantasma.

Com isto tudo rapidamente chegou a meia-noite.

Comemos as doze passas e pedimos os nossos desejos, mas nenhum de nós bebeu champanhe.

Enquanto estava a decorrer os foguetes a Eva e o Ricardo acabaram por adormecer, e Esperança estava encantada com as cores do fogo de artifício que o barulho não a incomodou, já o Richard passou o fogo de artifício todo a chorar, só acalmou quando o Rayan o pegou ao colo, e quando os foguetes estavam quase a acabar.

No fim disto tudo a Serena e o Rayan iam ficar em minha casa, ainda bem que a minha quase tinha quatro quartos, e iam embora no dia dois de janeiro do novo ano, que entrara hoje. Eu e o Nath retomávamos ao trabalho no doa três de janeiro deste ano novo.

CONTINUA ….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.