Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 19
Capítulo 19: O Nascimento da Eva!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/19

 

Nathaniel ON…

No mês a seguir à inauguração da nossa empresa a Esmeralda começou a ter contrações, claro já estava quase no dia a nascer a nossa segunda filha, sim era uma menina que vinha a caminho, e de Peixes também.

A menina era para nascer a nove de março, e logo a partir do dia sete de março a Esmeralda, começou a ter contrações.

Levei-a logo para o hospital.

As suas águas rebentaram à meia-noite, do dia oito para nove de março.

Às oito da manhã a Esmeralda, começou a entrar em trabalho de parto, às dez da manhã a menina já estava cá fora.

A Esmeralda foi a primeira a ver a nossa segunda filha, depois foram dar banho à menina e limpar o sangue.

Sim eu assisti também ao parto da Eva, eu e a Esmeralda já tínhamos discutido, na última semana, o nome para dar à nossa filha, e optamos por Eva.

Algum tempo depois, vi a Serena a vir com a minha filha, Esperança.

Nathaniel: Bom dia Ser! O que se passa?

Serena: Bom dia Nath! Ligaram-me da creche da Esperança, a dizer que ela não parava de dizer, que queria ver a mana. Tive que a trazer.

Nathaniel: Ok! Obrigada! Podes voltar para as aulas, a Esperança fica comigo a partir de agora, depois levo uma justificação daqui do hospital a dizer que a Esperança este aqui, a ver a mana.

Serena: Ok! Até mais!

Depois a Serena foi embora, e eu fiquei com a Esperança.

Esperança: Mana! Quero ver a mana!

Nathaniel: Está bem! Vem com o papai!

Peguei na mão da Esperança, e levei-a a ver a mana.

Esperança: Olá mana! És tão bonita!

Nathaniel: Tu também eras assim, quando nasceste!

Esperança: Eu sei! Vi fotos! Mas, eu tinha cabelo castanho e a mana tem cabelo louro.

Nathaniel: Verdade! Mas a cor dos olhos é igual, ambas têm olhos dourados.

Esperança: Posso ver a mamãe!

Nathaniel: Penso que sim.

Perguntei aos médicos se podíamos ir ver a Esperança!

Eles disseram que sim.

Esperança: Mamãe!

Esmeralda: Olá princesa!

Esperança: Oi! Já vi a mana!

Esmeralda: Ela é bonita, não é?

Esperança: A mana é muto bonita!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.