Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 17
Capítulo 17: Planeando a Empresa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/17

 

Esmeralda ON…

Logo quando tínhamos a casa pronta e o Nath sentávamos-mos no Escritório para planear como seria a nossa Empresa e Biologia Marinha/Clínica de Tratamento.

Sim o Nath tinha tirado medicina para ajudar os toxicodependentes a tratarem-se, e depois entrarem de novo na sociedade como pessoas novas.

Nathaniel: A empresa tem que ter instalações específicas para o tratamento e, instalações específicas para a Biologia Marinha.

Esmeralda: E aconselho a ter uma porta, que só com código pode-se entrar nas instalações da Medicina, e nas instalações de Biologia Marinha.

Nathaniel: Os toxicodependentes têm uma hora específica, para verem os animais marinhos em recuperação com alguém da Biologia Marinha e da Medicina.

Esmeralda: Exatamente, mas só nós tínhamos o código para entrar num sítio, ou do outro.

Nathaniel: Também um timer líder de cada atividade ter esse código.

Esmeralda: Sim. Ótima ideia.

Os nossos preparativos demoraram uns meses, e pretendíamos que as obras começassem o mais rápido possível.

Num fim de um mês, já estava todo planeado e em ordem para começar as obras.

As obras iam demorar umas semanas.

UMAS SEMANAS DEPOIS…

No início do Outono as obras estavam acabadas, e eu mais o Nath estavam a planear a Festa de Inauguração da Empresa.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.