Depois da Despedida escrita por SerenaMar


Capítulo 14
Capítulo 14: Salvar a Vida de Quem Amamos!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781909/chapter/14

 

Nathaniel ON…

Contei tudo à Esmeralda do que se tinha passado naquela tarde.

Esmeralda: Conclusão temos mesmo que sair daqui!

Nathaniel: Sim! Senão coisas más te podem acontecer. A ti e à Esperança!

Esmeralda: Amor eu também, já estava com ideia de sair deste país!

Nathaniel: Porquê? E para Onde?

Esmeralda: Já andava com um mal pressentimento há muito tempo!

Nathaniel: Desde quando?

Esmeralda: Desde que regressaste da clínica, e desde que eu engravidei do nosso segundo filho.

Nathaniel: Para onde queres ir?

Esmeralda: Esta ameaça veio mesmo a calhar! Recebi uma proposta da minha Empresa para ir para Portugal, Setúbal.

Nathaniel: Porque nunca me contaste?

Esmeralda: Como tinhas regressado há pouco tempo, e tinhas começada a voltar ao normal, não queria que mudasses a tua vida toda!

Nathaniel: Sair daqui seria ótimo para mim. As clínicas aqui têm poucos apoios para as pessoas toxicodependentes. E queria ir para outro lugar.

Esmeralda: Amor eu, em Setúbal não vou ser apenas uma colaboradora, vou ser gerente na nova Empresa de Biologia Marinha, mais especificamente mamíferos marinhos. E estava com ideia de propor ao meu chefe, abrir uma clínica para toxicodependentes! Assim enquanto estão em tratamento podem ver, em X de horas, os mamíferos marinhos em recuperação!

Nathaniel: Isso é uma ótima ideia, obrigado.

CONTINUA….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Despedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.